MANIFESTAÇÃO DEFRONTE AO QG DO EXÉRCITO PROVOCOU DIARREIA EM MAIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM DA TERRA BRASILIS – CORRUPTOS + MÚMIA + PRISIONEIRO

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Hoje aconteceram em várias cidades do Brasil manifestações de apoio ao governo Bolsonaro, o que sem dúvidas desagradou e meteu medo na leva de políticos que tentam desestabilizar o governo. A manifestação na capital Federal aconteceu defronte ao QG do Exército causando verdadeiro pavor no inchado Rodrigo BOTAFOGO Maia que  preside a Câmara dos Deputados. O corrupto e covarde após ser informado teve que trocar a cueca, esperar mais algum tempo para em seguida fazer o pronunciamento que transcrevo abaixo.

QG DO EXÉRCITO EM BRASILIA
Quartel General do Exército em Brasília - Melhores Pontos Turísticos
IMAGEM: Melhores Pontos Turísticos

“O mundo inteiro está unido contra o coronavírus. No Brasil, temos de lutar contra o corona e o vírus do autoritarismo. É mais trabalhoso, mas venceremos. Em nome da Câmara dos Deputados, repudio todo e qualquer ato que defenda a ditadura, atentando contra a Constituição”,

“Defender a ditadura é estimular a desordem. É flertar com o caos. Pois é o Estado Democrático de Direito que dá ao Brasil um ordenamento jurídico capaz de fazer o País avançar com transparência e justiça social”.

E continuando com sua retórica imoral e hipócrita concluiu:

“Não temos tempo a perder com retóricas golpistas. É urgente continuar ajudando os mais pobres, os que estão doentes esperando tratamento em UTIs e trabalhar para manter os empregos. Não há caminho fora da democracia”

AINDA CONTINUA SENDO HIDRATADO E FAZENDO USO DE ANTIDIARREICOCrédito:  Marcelo Camargo/Agência Brasil
IMAGEM: Redação da Revista ISTOÉ

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 pensou em “MANIFESTAÇÃO DEFRONTE AO QG DO EXÉRCITO PROVOCOU DIARREIA EM MAIA

  1. Caro Dr. Humberto Luna, acabei de assistir um reporte e o Jefferson, fazendo um pronunciamento, que estao preparando um golpe em cima do nosso Capitao.
    Nao sei se chegor a ver o pronunciamento e o qual a sua conduta, a respeito de um possivel golpe, um impedimento.

    • Edmur, recebi hoje uma grande quantidade de e-mail, vídeos e áudios, Ainda não deu tempo parara abrir todos, mas como estou de quarentena kkk, vou ter o resto da noite para fazê-lo.

  2. Humberto, é claro que Maia, representando a parte podre da Câmara, Alcolumbre, representando a parte podre do Senado, a banda podre do STF, Dória e a maioria dos governadores, todos querem o fim do governo Bolsonaro. Eles querem que a “patifaria” continue a reinar no Brasil. Querem a continuidade da política do toma-lá-dá-cá. Meu partido vota tudo o que o executivo quer, mas em troca pega a diretoria de exploração da Petrobrás, por exemplo. Já o seu partido, em troca do apoio ao executivo, leva a diretoria de Furnas. O partido do Fulano ganha uma diretoria no Banco do Brasil, e também apoia o presidente. Ou seja, volta tudo a ser como era nos bons tempos de Sarney, FHC, Lula, Dilma, Temer. O Bolsonaro não tinha nada de inventar de acabar com a corrupção. Para essa turma que faz o complô contra Bolsonaro hoje, crime é combater a corrupção. E o STF concorda. Bolsonaro esperneia porque quer que haja uma flexibilização no isolamento social. Ele sabe que do jeito que as coisas estão indo, o Brasil quebra. A começar pela quebra da União. Tudo com as bençãos dos governadores, liderados pelo lobista Dória, de Maia e sua turma, de Alcolumbre, e da maioria dos ministros do STF. Só falta combinar com o povo. E agora não tem como negar. Roberto Jeferson, que de tramóia política sabe tudo, abriu a boca. Não tem como negar o complô contra Bolsonaro.

    • Abel, parece que a corrupção está no DNA da racinha. Ontem li sobre um fato do início do século passado. Trata-se de uma epidemia que foi combatida por Oswaldo Cruz, a peste bubônica doença causada por uma bactéria que é transmitida pelas pulgas dos ratos. O governo do RJ, por iniciativa dele, Oswaldo Cruz, passou a comprar ratos por 300 réis. Não demorou muito já tinha gente vendendo ratos criados em casa. Cômico se não fosse trágico.

  3. Caro Doctor!!
    Dear Doctor!

    Vem ai a votação da PEC 101/2003, esta “maravilha” está para ser votada ha anos. Trata-se da reeleição do Presidente da Camara dos Deputados, por isso Maia quer a todo pano VOTA-LA PRA PERMANECER A FRENTE DA CD. por mais um ANO!!!! Estou apavorada, pois vão vota-la (Centrão) para que essa peça fique mais um ano e em troca aprovar o impedimento do Bolsonaro……!! E se nao me engano uma outra PEC de Paulo Pimenta , que impede o Vice Presidente assuma em caso de impeachment do titular !!!!!!!!!!!!!!!! Tudo prontinho para o golpe!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *