MAIS UMA SUPERPRODUÇÃO DOS ESTÚDIOS CINEMATOGRÁFICOS PGR/STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

AUGUSTO ARAS  – ARTISTA PRINCIPAL DO ESTÚDIO CINEMATOGRÁFICO PGR
Antônio Augusto Brandão de Aras, indicado para o cargo de procurador-geral da República, durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado
IMAGEM: Agência Brasil – Marcelo Camargo

ALEXANDRE NOSFERATU –  COADJUVANTE, ESTÚDIO CINEMATOGRÁFICO STF
Saiba quem é Alexandre de Moraes, novo ministro do STF | Agência ...
IMAGEM: Agência  Brasil – EBC

Então, vamos para a primeira manchete podre da semana? – O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), vai analisar o pedido feito pelo procurador-geral da República Augusto Aras de abertura de inquérito para investigar as manifestações realizadas neste domingo (19) que defenderam a intervenção militar e a volta do AI-5. Verdade, acredite, será mais um filme de terror produzido  nos estúdios cinematográficos de Brasília. Mas eles não foram avisados do que está acontecendo no estado do Piaui e na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo?

DITADOR DO PIAUI – WELINGTON DIAS (PT) MANDA ALGEMAR COMERCIANTE
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

DITADOR DE ARARAQUARA – EDINHO SILVA (PT) MANDA ALGEMAR MULHER
Edinho Silva diz que PT cometeu erros e precisa rever seu programa
IMAGEM: Correio do Povo

CIDADE DE ARARAQUARA – MULHER ALGEMADA E PRESA EM PRAÇA PÚBLICA
IMAGEM: Terça Livre – reportagem Bruna de Pieri

WILSON WITZEL DITADOR  DO RIO PRENDE MULHER E FILHA DE DEPUTADO
Wilson Witzel coloca 20 militares à disposição para conter ...
IMAGEM: Meia Hora – iG

NO DETALHE PRISÃO DA MULHER E FILHA DO DEPUTADO LUIZ LIMA  NO RJ

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Facebookmail

8 pensou em “MAIS UMA SUPERPRODUÇÃO DOS ESTÚDIOS CINEMATOGRÁFICOS PGR/STF

  1. Humbertinho meu querido, nessa minha idade nunca tinha visto, tanta ignorância, tanta falta de respeito a dignidade humano.Estes bestas feras governadores se acham dono do seu pedaço, com um rei na barriga, mostrar poder. Estou estarrecida, enojada de assistir um documentario dos filmes de Alfred Hitchcoc, é o que vejo nessas fotos e fatos na midia.O egoismo, a falta de carater esta sobrevalendo. É muito triste

  2. Caro Doutor,
    Esses acontecimentos pelo País, denotam o quanto estamos despreparados para quaisquer tipos de crises…Para complicar mais ainda, o nível dos nossos governantes que se acham os maiorais, despreparados com sede de poder, extrapolam das suas funções chegando ao ridículo prendendo pessoas! Abuso de autoridade e falta de respeito com o cidadão que tem o direito de ir e vir! O Brasil está com um nível insuportável de convivência decente. Jair Bolsonaro apenas agradeceu ao povo que o apoiava e agora estão dizendo que ele incentivava o fechamento do Congresso Nacional e do STF???!!!!!!!!! Os cartazes eram de inteira responsabilidade de quem os portava…….mas aproveitam de tudo para comprometer o Presidente. Nem disfarçar eles conseguem motivos para derrubar o Presidente, alienados egressos do Congresso Nacional e da Suprema Corte. Mentes turvas de oportunistas que gostam de rasgar a CF a hora que bem entendem e segundo seus interesses escusos!! Para onde vai nosso Brasil? Eles detestam gente honesta e o DNA dos brasileiros de bem está comprometido, haja vista, tanta bandidagem na área politica! Quando vamos ter um País livre dessa gentalha!?Até quando!!!????????

  3. Jamais imaginamos viver situações como essas em Terras Brasileiras , onde os eleitos e pagos pelo povo , proporcionam verdadeiro terror à população .

  4. Caro
    Dr. Humberto Luna
    O que esperar dessa gente?
    Sem dignidade, alguns na esteira do presidente, outros empurrados aos cargos que ocupam, e muita covardia.
    “”Ä PROPOSITO DR, HUMBERTO, FIZ COMENTARIOS EM SUAS PAGINAS E SUMIU”””???

    • Edmur, as vezes algum comentário some para quem o fez, mas chega na página da administração, então eu respondo e reaparece na página oficial (pública), junto com a réplica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *