SOU UM CIDADÃO SEM MEDO DE JUIZ CORRUPTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Realmente o Brasil é um país inovador, você sabe por que? Vou contar a última. Existe um picareta travestido de juiz, atualmente mostrando quem realmente é, na 1ª Seção Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, chamado Diego Paolo Barausse. Esse indivíduo  acaba de conceder, por covardia ou por um bom dinheiro, prisão domiciliar para Valacir de Alencar, um bandido traficante de drogas e líder do PCC no Paraná, condenado a 75 anos de prisão.

Diego Paolo Barausse considerou que trata-se de “reeducando que se enquadra no grupo de risco – parcela em que a taxa de letalidade do vírus é maior -, uma vez que é portador de hipertensão, o que evidencia a mais absoluta debilidade do sistema imunológico do apenado”. Será que esse juiz além de um sem caráter é também um tremendo imbecil?. Quem falou para essa BESTA que hipertensão arterial é fator de baixa imunológica?

CONHEÇA O FOCINHO DO BENEFICIADO – NÃO ENCONTREI O DO BENFEITOR
IMAGEM: Redação Jornal de Brasília

Agora vamos para o além do fato.  O protegido do juiz, poucas horas após por os pés fora da cadeia, rebentou a tornozeleira e tem destino ignorado.Em seguida um  pensamento me veio à mente: será que deu tempo de assinar o cheque do juiz? E se houve com quem foi deixado?  Gostaria sinceramente que esse meu comentário chegasse ao conhecimento do  meritíssimo juiz Diego Paolo Barausse para que ele me processe e me envie para a vaga aberta por seu comparsa no Presídio de Piraquara. Estou pagando para ver.

PS – Estou tentando encontrar o  endereço para correspondência destinada a esse juiz a fim de lhe  enviar meus elogios.  Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Humberto de Luna Freire Filho, médico –  Cidadão brasileiro sem medo de juiz corrupto

Facebookmail

12 pensou em “SOU UM CIDADÃO SEM MEDO DE JUIZ CORRUPTO

  1. Humberto, perfeita seu alerta e sua acusação sobre a atitude deste juiz. Fico a imaginar se isto não se enquadraria em abuso de autoridade como inconsequência e irresponsabilidade por uma decisão tomada. Afinal qual teria sido o custo da sociedade em operações policiais, investigações, julgamentos e até a manutenção do preso, para em uma simples canetada – ao estilo Gilmar Mendes – colocar por água abaixo o esforço e talvez, até mesmo, a vida de alguns policiais e cidadãos.

    • Wilson, mas esse juiz é apenas um pau mandado na ponta de toda a podridão parida no prostíbulo STF. Sou contra regime de exceção, mas, está no hora de o cabo e os dois soldados agirem

  2. Considerando serem todos iguais perante a le, se for para soltar os chefes, que soltem-se tbem os chefiados ou afiliados ou membros da mesma facção. A. Justiça não haveria de admitir sejam usados dois pesos e duas medidas.

  3. http://www.tjpr.jus.br › noticias › http://www.tjpr.jus.brhttp://www.tjpr.jus.br
    Magistrado: Diego Paolo Barausse. … Paolo Barausse. Cargo: JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO … Comarca: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ.

    Novo juiz começa a atuar em processos da Quadro Negrowww.gazetadopovo.com.br › Política › Paraná
    20 de fev. de 2018 – juiz Diego Paolo Barausse já está atuando nas três ações penais derivadas da … ª Vara Criminal de Curitiba, todas sob sigilo. … então presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), definiu o nome de Barausse para …

    Diego Paolo Barausse – JusBrasilwww.jusbrasil.com.br › topicos › diego-paolo-barausse
    Diário de Justiça do Estado do Paraná … JUÍZO DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA DE DELITOS DE TRÂNSITO DA COMARCA DA REGIÃO

  4. Esse Juiz substituto merece um escracho bem merecido de todos os brasileiros. Essa nosso Justiça me parece de norte a sul , leste a oeste, uma vergonha. Nosso Poder Judiciário iniciou a sua desmoralização desde a maldita composição do nosso STF. O Brasil está infestado de falta de vergonha e de justiça e de muita moral. Esses camaradas estão descansados , com salarios elevados, tem como pagar seguranças entre outras mordomias onde se locomovem com tranquilidade.Nosso País tem tantas coisas a serem consertadas que até nos dá um grande desânimo. O grave problema é a reforma intima de cada cidadão, onde falta muita moral, falta de ética e honestidade, além da ganancia tipica de quem está no poder prejudicando a governabilidade do País. Temos que parar de sermos tão paternalistas e tratar de castigar com dureza essa gentalha que nos prejudica e em todos os sentidos, ladrão e criminoso o lugar é na cadeia e a esses protetores de bandidos a demissão, por incompetencia e a bem do serviço publico! Pobre Brasil. Até quando!?

    • Lilian, sem dúvida a grande podridão na justiça brasileira tem origem no prostíbulo STF e se espalha com a rapidez de um coronavírus para os outros poderes.

  5. Muita coragem para promover esse tipo confronto! Dizer verdades que não agradam, as vezes é um risco que não vale a pena correr

    • Meu caro Aldo, a essa altura de minha vida estou para o que der e vier. Já criei e encaminhei os filhos da melhor maneira e ainda deixo para eles um patrimônio razoável. Exerci minha profissão por 40 anos e ainda exerço sem vender Habeas Corpus, digo, atestado de saúde (sou neurologista e neurocirurgião), e sem cobrar daqueles que não podiam pagar. Quem teve uma vida honesta não pode ter medo de canalhas do tipo desse juiz, sobra de tacho do STF, que põe na rua um bandido condenado a 75 anos de prisão, alegando que o mesmo é parte do grupo de risco. Assassinos não são só aqueles que atiram, também quem vende drogas. Drogas também matam e destroem famílias. Repito, não tenho medo desse juiz canalha e irresponsável. Que ele parta para o que quiser, estou à espera como já declarei no texto – ESTOU PAGANDO PARA VER- Ele vai encontrar pela frente um paraibano MACHO.

  6. Amigo é muito elogiável sua disposição para mudar o ambiente social e institucional que nos cerca! Mas isto pode ter um preço muito alto! A perda da paz de espírito! Mas, se ter a sensação do “dever cumprido”, for um “retorno compensador”, então vale a pena seguir em frente! Qualquer que seja sua escolha, lhe desejo boa sorte
    Um abraço
    Aldo

    • Aldo, eu sempre fui muito teimoso quando criança, minha avó dizia que se eu ficasse ao sol, minha sombra apareceria ao contrário. Hoje continuo um lutador pelas coisas que acredito. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *