“DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS”- VERSÍCULO BÍBLICO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

50 melhores imagens de Brasil de Luto | Luto, Brasil e Luto brasil
IMAGEM: Pinterest

A todos os meus contatos do Whatsapp, PC, Blogs e celular, comunico que: Primeiro, perdoe-me os termos, de tanto ler, ouvir e ver merda nesse nosso desmoralizado país vou desligar todos os meus contos até que meu estômago se recupere. 

Além da crise sanitária e da crise econômica,
agora um ministro resolveu criar mais uma crise, a politica. Pois é, como se já não bastasse a fedentina que há muito exala dos três puteiros oficiais:
STF- CÂMARA – SENADO. Um abraço a todos e até a volta. Humberto.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS – CAPITULO I
Ministério da Justiça diz que liminar de Toffoli não dá 'segurança ...
IMAGEM: O Globo

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS – CAPITULO II
Delatores dizem o que a Lava Jato quer ouvir, afirma Gilmar Mendes ...
IMAGEM: GGN

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS – CAPITULO III
Segurança pública é tema de encontro entre Davi e Moro — Portal ...
IMAGEM: Senado Federal

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS – CAPITULO IV
Cobrança de Moro na madrugada causou ira e reação de Maia a ...
IMAGEM: Gaúcha ZH

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS – CAPITULO V
Proximidade de Moro e Doria preocupa Planalto
IMAGEM: Política- Estadão

CAPÍTULO FINAL-  EMPREGO GARANTIDO – NOVO PATRÃO
Witzel vai criar 'Secretaria de Justiça' para ter Sergio Moro ...
IMAGEM: Pleno.News

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro cansado de tanta podridão.

Facebookmail

10 pensou em ““DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS”- VERSÍCULO BÍBLICO?

  1. Humberto, que tranco esse da última sexta-feira, hein ? Por tudo o que Sérgio Moro fez durante sua participação na Operação Lava-Jato em Curitiba, eu não posso crucificá-lo, e dizer agora que ele é um traidor. Não acho que o seja. Inclusive torcia para que ele ocupasse uma cadeira no STF assim que surgisse a vacância do cargo. Acho que ele iria travar um ótimo combate com a banda podre da suprema corte. Foi uma pena que tudo tenha ocorrido assim. Acredito que se essa pandemia não tivesse acontecido, o que disse acima poderia acontecer. Acho que ele errou ao fazer aquele discurso naquele tom na sua despedida. Incendiou o país, obrigando Bolsonaro a reagir, colocando mais lenha no incêndio. O Brasil já vinha sofrendo com os efeitos nefastos da pandemia, com seus terríveis desdobramentos econômicos. O país poderia ter sido poupado de tudo isso. Foi uma pena que sua passagem pelo governo tivesse terminado dessa forma.

    • Pois é Abel, eu também sempre tive muita admiração por Sérgio Moro e nunca imaginei que isso pudesse acontecer, e na pior hora. Crise sanitária, crise econômica e agora uma crise política como eu nunca vi igual. Todas estão mexendo com meu humor. É como falei vou dar um tempo longe de tudo isso.

  2. Foi desastrosa a saída do ex Ministro Sérgio Moro , quando ao invés de entregar seu posto ao Presidente, preferiu montar uma entrevista para pedir demissão, desrespeitando a hierarquia… e tudo para passar por vitima!! O Poder subiu a cabeça como se tivesse sido mordido pela mosca azul!! Jamais deveria ter aceito tal cargo! Entro Juiz, virou Ministro e saiu um político da pior categoria!! Poderia esperar mais uns meses para não deixar Bolsonaro mal e assumir o STF! Tem um velho ditado que quando uma pessoa nao tem bom carater , se nao faz merda na entrada larga na porta de saida!!

  3. O Presidente forçou a situação! Votei no Bolsonaro por falta de opção contra o PT, não me arrependo pois não havia alternativa, apostar nele ou ter a certeza que a nefasta ação petista continuaria. Sinto pelo Moro, sinto pelo Bolsonaro e sinto muito mais pelo Brasil!

  4. Prezado Humberto,

    Pelo semblante o ex- Ministro gosta de gente infestada !… Deve ter o corpo fechado.
    Admirava-o muito pelo trabalho e pela coragem de defender o dinheiro público e punir quem quer que fosse, trazendo um alento de moralidade ao país.
    Passei a olhá-lo com outros olhos, porem, quando o ví abandonar uma carreira brilhante e institucional para se arriscar numa aventura cujo cenário visivelmente criaria cisões – e não deu outra !
    P.S. – Volte logo, bem inspirado como sempre !!!

    • Lafayette, o que eu reprovei no ministro não foi deixar o ministério, foi sair atirando. Não deveria. Hoje quebrei minha promessa de ficar alguns dias afastado. A podridão emanada hoje do STF me fez voltar.

  5. Caro Dr. Humberto
    Do Sergio Moro.
    Nem vou comentar, pois ate agora não entendi nada.
    Ate peco desculpas, me colocaram uma bengala branca nas mãos.
    Grande abraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *