A IMPRENSA ESTÁ NOS TORNANDO O PAÍS DO RIDÍCULO

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHUVA DE BOSTA NA GRANDE IMPRENSA OPOSICIONISTA | JORNAL DA BESTA ...
IMAGEM: Jornal da Besta Fubana – Luiz Berto

Como se não bastassem uma Globolixo, uma Folhalixo, uma Vejalixo, agora temos o Estadolixo. Pois é esse jornal que, quando jornal  eu assinei por 30 anos, resolveu ir à Justiça para obter o resultado de exames que Bolsonaro se recusava a divulgar. Após o Superior Tribunal se Justiça (STJ) negar a solicitação, o jornaleco recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) argumentando – “que a liberdade de imprensa também pressupõe não haver obstáculos para a obtenção de documentos que sejam de interesse público”. Pergunto que interesse público? É um  assunto íntimo, pessoal, de interesse do paciente, do médico que o acompanha, e de familiares, ainda assim se houver autorização do paciente.

Agora vamos imaginar a seguinte situação: um determinado indivíduo que ocupa cargo público de destaque precisa ir a um Proctologista que após examiná-lo dá o seu diagnóstico definitivo. Esse cidadão antes de procurar o profissional da saúde deve manter silêncio absoluto e fugir de qualquer jornalista ou redator do JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO, caso contrário ele terá, por uma questão de “segurança nacional”, que enviar para a redação uma fotografia mostrando a ausência de má formação vascular (hemorroidas), e que seja de um ângulo onde também possa  apareça a fisionomia do mesmo para evitar que seja classificada pelo ESTADÃO de “FAKE NEWS”;

Na condição de médico, exijo do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP) e do Conselho Federal de Medicina (CFM) que se pronunciem o mais rápido possível sobre toda essa palhaçada criada por esse pseudo jornal, e não só, que procure defender a classe. Temos deveres, mas também temos  direitos. Somos profissionais sempre e, no momento, heróis. Não nos deixem nas mãos de uma imprensa podre e dessa Suprema Corte não menos podre, repleta de bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “A IMPRENSA ESTÁ NOS TORNANDO O PAÍS DO RIDÍCULO

  1. Bom dia,
    Caro Humberto, qual a importância dessa discussão por um STF? Além de bandidos e incompetentes deram para fazer julgamentos e decisões nada republicanas por assuntos irrelevantes! A que ponto essa mídia desclassificada, com mania de ser o primeiro Poder se dá o direito de, a titulo de mandar contra o Presidente do Brasil, exigir tal procedimento, digno de chacotas. Com tantos problemas a serem resolvidos no Brasil essa corja dá ouvidos a uma imprensalha indigna pela parcialidade como atua a fim de convencer os incautos, ingênuos, ignorantes e mafiosos brasileiros de que falam a verdade ou o pior, desmoralizar o governo quando deveriam dar o exemplo de respeito e apoio a uma Nação já debilitada pela corrupção desenfreada ocorrida em governos anteriores e em quem eles insistem em apoiar, desrespeitando um momento difícil de Covid-19 pelo qual passa o País. Não entendo, como podem politizar uma tragédia que atinge a todos ricos, pobres ou remediados. Falta-lhes a responsabilidade de se descuidarem, pois são formadores de opiniões e a falta daquela “verbinha” indecente hoje lhes tira a razão, a moral e a ética com que deveriam presentear o Brasil com maior decência e consideração! Ate quando teremos gente representada por setores desse quilate que apostam no quanto pior melhor, paradigma de um “partidinho de merda” que destruiu o Brasil! Onde estás nacionalismo brasileiro?

  2. A preocupação deveria está voltada para testar a população, mas, como isso não dá manchete se preocuparam com os exames do presidente e que bom que deu negativo. Foi uma ducha de água fria, um total desalento.

    • Sandra, ontem minha maior vontade era ver a cara do chifrudo no JN. Ele deixou para comentar o resultado de exame no encerramento do jornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *