NOSSA JUSTIÇA TEVE O ÁGUIA DE HAIA, HOJE TEMOS O PAVÃO DE TATUÍ

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESTÁ SOFRENDO ALUCINAÇÕES – AUDITIVAS?  VISUAIS? OU AMBAS?Ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello considerou a fala de Weintraub "num discurso contumelioso e aparentemente ofensivo ao patrimônio moral" dos ministros
IMAGEM: STF/ Divulgação

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:

  I –  a soberania;

 II –  a cidadania;

III –  a dignidade da pessoa humana;

IV –  os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

V –  o pluralismo político.

Parágrafo único – Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Esse artigo deveria ser lido pelos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Eles não foram eleitos, portanto, seus poderes se limitam ao que diz a Constituição e  nenhum artigo ou parágrafo, lhes dá o direito que pensam ter. Está difícil  não sentir nojo do circo mambembe em que se transformou o que deveria ser a Suprema Corte do país. O que pensa e quer Celso de Mello às vésperas de deixar a Casa? Ele não vai  mudar o que disse o jurista Saulo Ramos.

Pois é, eu pessoalmente não acredito que ele esteja sofrendo do Mal de Alzheimer, mas,  na condição de médico, não descarto certas alucinações frequentes após uma determinada idade. Será que ele incorporou uma delas e está assumindo uma missão ilegal?  Estará ele tentando eliminar a autoridade do Poder Executivo e na sequência, em conluio com o presidente da Câmara, do Senado e alguns governadores, derrubar o presidente da República?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 pensou em “NOSSA JUSTIÇA TEVE O ÁGUIA DE HAIA, HOJE TEMOS O PAVÃO DE TATUÍ

  1. Depois desta atitude desse insignificante cidadão se é que podemos chamá-lo assim, o incrível Celso de Mello está se despedindo com láurea, confirmando o que o ministro Saulo Ramos afirmou a seu respeito. Ele nao tem doença alguma, tem é falta de ética e muita senvergonhice no lombo, ja que quando o Judiciário toma as rédeas atropelando o sistema, nao há por onde recorrer.. é o pior tipo de ditadura… e atrevimento à ordem democrática. Nunca tivemos um tão horripilante Supremo Tribunal Federal, representados por esquerdistas declarados e pessoas antidemocráticas e que nao respeitam a Constituiçao Federal que, infelizmente, supomos deveriam guardar e respeitar! Pelo contrário, eles a rasgam todos os dias…Insatisfeitos pela perda do PT nas eleições, estão fazendo de tudo para derrubar o Presidente a qualquer preço e de forma Inconstitucional agredindo e nao respeitando a vontade soberana do Povo Brasileiro!! Inacreditável tanta baixaria e, tudo porque Bolsonaro é honesto!! Falar em honestidade, ética, honra e moral para esses comunistas é atingi-los de morte morrida ou matada e eles nao suportam isso…Ha muito esqueceram esses valores…depois de quase duas dezenas de governo corrupto e vergonhoso do PT.!!!

  2. Stf nao esta errado, o Bozo miliciano corrupto de familia, debil mental eleito por fake news, protegido por parte da justiça r da imprensa corruptas merece ser preso com a familia miliciana et caterva fascista que o apoia
    Dr Saulo Friger

    • Caro DR.FRIGER, fale isso para 58 milhões de brasileiros e tente convencê-los de que o presidente é corrupto e débil mental. É um trabalho demorado, mas vale a pena. O senhor, sem dúvidas se tronará um herói nacional, com direito a estátua de bronze ao lado de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Quanta honra!!! não?

      • Ainda temos brasileiros que pensam deste jeito a favor da roubalheira, estimulando e enaltecendo-a e em favor de um horruipilante senhor chamado Luiz Ignacio Lula da Silva o maior ladrão da historia brasileira junto com seus asseclas todos ex presidiários kkk é desse tipo de gente que escreve o que escreveu para defender a desonestidade e a mentira…Nao se conformam que perderam as eleições, por que nao vão pra Cuba…???As fronteiras estão abertas senhores voces nao nos farão falta…..Já vão tarde!!

  3. “O Águia de Haia – RUI BARBOSA – se vivo hoje estivesse, escreveria:
    – O Supremo Tribunal Federal (STF) perdeu a sua majestade por não ter mais a estima pública,
    perdeu a sua sustentação pela imoralidade de suas decisões e
    perdeu a sua autoridade de justiça visto ter deixado de agir no rigor das Leis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *