INQUÉRITO DA FAKE NEWS – UMA ABERRAÇÃO JURÍDICA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alexandre de Moraes suspende nomeação de Ramagem na PF - Migalhas ...
IMAGEM: Migalhas

Afinal temos uma Suprema Corte com a finalidade de tratar e julgar assuntos constitucionais ou uma delegacia de polícia do interior? Imoral a conduta do dito ministro Alexandre de Morais, quando deu na telha, por questões exclusivamente políticas e ideológicas, instalar o inquérito da Fake News, em uma tentativa de cercear a liberdade de expressão do cidadão brasileiro entre civis, políticos, empresários e blogueiros. IMORAL.

Alexandre de Moraes nega arquivamento de inquérito que investiga ...
IMAGEM: Correio do Povo

Nesta quarta-feira passada, a Polícia Federal (PF) cumpriu 29 mandatos de busca e apreensão como sendo parte do inquérito. Entre os alvos, como não podia deixar de ser, estão aliados do presidente Bolsonaro. Segundo Alexandre Nosferatu de Morais, a imoralidade que também inclui o bloqueio de contas em redes sociais é necessário para a interrupção dos discursos com conteúdo de ódio, subversão da ordem e incentivo à quebra da normalidade institucional e democrática.

Pois é ministro, depois de sua inteligente iniciativa, os discursos de ódio chegaram ao fim. Todos passaram, inclusive EU, a amar de paixão os 11 dignos, honrados e imparciais, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF); o presidente da Câmara dos Deputados, o nosso querido e honestíssimo Rodrigo Botafogo Maia; o nosso queridíssimo presidente do Senado, que deixou seu amado Amapá e hoje come o pão que o dibo amassou em Brasília. Esses patriotas merecem nosso reconhecimento.

Humberto  de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

10 pensou em “INQUÉRITO DA FAKE NEWS – UMA ABERRAÇÃO JURÍDICA

  1. Luna, a coisa está pra lá de feia….estão tomando um rumo jamais visto. O STF está governando descaradamente, se intrometendo nas funções do Poder Executivo e na figura do seu chefe maior o Presidente da Republica….Extrapolando seus limites de atuação e agindo de forma intempestiva e açodada, passando por cima do Ministerio Publico, Policia Federal como um trator apressado em destruir o que vê pela frente! O pior ainda virá por aí, em função desse estapafurdio processo de fake news que a esquerda inventou, agora o nazista Alexandre de Morais quer anular as eleições presidenciais de 2019 que elegeram legitimamente Jair Messias Bolsonaro com 57 milhoes de votos!! Acredite se quiser, chegamos ao fim do mundo com 11 Ministros decadentes querendo ditar as leis no País , mas atropelando-as de forma alucinada como quem se desespera quando nao tem o apoio do povo, no caso brasileiro!! Bolsonaro tem que reagir, chega de abuso e de decisões monocráticas de gente despreparada com sede de poder e nao respeitando sua autoridade no maior descontrole emocional, muito menos de quem se diz Juiz, Advogado e defensor da Constituição Federal ………..e o pior, demonstrando a falta de notório saber juridico e conduta ilibada ………….. por favor!! STF vergonha nacional!!

    • Lilian, o poder emana do povo, mas… não de um povo covarde, sem coragem de defende seus direitos e ainda permite que o país fique nas mãos de instituições aparelhadas, dominadas por corruptos.

      • Carfo Humberto, diz o ditado, “A dor ensina a gemer”, então à duras penas ja que somos um povo ignorante e submisso e que nao sabe defender o seu País, o seu direito de exercer a sua vontade, vamos pagar o preço da nossa omissão e burrice…Pode ser que assim, consigamos vencer esses pseudos defensores das nossas Instituições todas corrompidas…Ainda pago pra ver se vamos mostrar a fibra que deveriamos ter….Mais essa agora de quererem provar de que Bolsonaro ganhou na base de fake news!! O pior nem Lei nem regulamentação existe sobre a matéria.. A carreta na frente dos bois segundo a sapiência do STF!!! Espero que o bom senso chegue aos ouvidos desses jumentos e atendam ao pedido de Aras para desistirem de tamanho contrassenso! Enfim, meu caro isso ainda é Brasil e por aí vamos tropeçando com a maior dificuldade para se chegar a um denominador comum!

  2. Meu Deus!!
    A que ponto estão chegando os urubus de toga!
    Já dizia Claude Chabrol: “A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez não!”
    Estupidez, má fé e maldade, podem andar de braços dados!

  3. Caro dr
    Humberto
    Espero que caiam fora logo, que EUA não abandone a filial e nem Israel , ou ficaremos pior do que está. Fora que alguns manifestantes estão enjaulados e negaram o habeas corpus. Malditos abutres. E agora esse monte de facções terroristas a perseguir os manifestantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *