LEITE É SÍMBOLO NAZISTA. NÃO TOME LEITE, ACONSELHO!

Por Humberto de Luna Freire Filho

BOLSONARO USA SÍMBOLO NAZISTA DE SUPREMACIA RACIAL EM LIVE KKK!!!

IMAGEM: Compre Rural / Divulgação

O que falta ver no Brasil, onde por 16 anos, essa esquerda podre dominou e aparelhou o Estado? O governo Federal em uma tentativa de salvar pequenos produtores de leite foi retratado por uma imprensa podre como sendo protagonista de um ato de “supremacia branca”.  A Revista Fórum publicou um artigo essa semana com o seguinte  título “COPO DE LEITE”, e diz que Bolsonaro usa símbolo nazista de supremacia racial em live“.

Pois é, a antropóloga Adriana Dias, que é doutora  pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), e que há anos pesquisa o fenômeno do nazismo, afirma que há uma referência clara entre o episódio da live e o neonazismo. “O leite é o tempo todo referência neonazi. Tomar branco, se tornar branco. Realmente eu pensei que já havia lido, visto e ouvido todas as imbecilidades possíveis e imagináveis, mas me enganei totalmente.

Muuumm!!!  E AGORA ADRIANA DIAS, O QUE EU FAÇO COM TUDO ISSO?
Curso Alimentação de Vacas Leiteiras em Pasto e em Confinamento ...
IMAGEM: YouTube

PS: Acabei de jogar no lixo 2 litros de leite que mantinha no meu armário

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 pensou em “LEITE É SÍMBOLO NAZISTA. NÃO TOME LEITE, ACONSELHO!

  1. Realmente. o cumulo da imbecilidade dessa gentalha da esquerda. Sabe, essa gente que procura chifre em cabeça de cavalo!! Só rindo da desesperada necessidade de distorcer tudo o que lêem ou escutam…Isso é crime…pérfido e criminoso, além da falta de respeito para com o representante mor da Nação Brasileira. Será que nao tem amparo em alguma Lei para que sejam devidamente processados e expulsos deste País??? Cadê o Código Penal para penaliza-los em crimes de injuria e difamação? Nao vale aqui não?? Ou só para os meus inimigos e nunca para os amigos dos meus amigos?? Na Reunião Ministerial chegaram ao ponto de de acusar o Ministro da Educação de ter dito que detestava os povos indigenas??!!!!!!!! Coisa que nao o fez!! Distorceram a fala dele quando se referiu aos indios e para defende-los…
    E por aí vai uma vergonha o abuso e a descarada mania ou vicio e má fé de mentir para denegrir a imagem do Governo Federal, ou de qualquer pessoa que nao se afine com eles!!!

      • Estão sem limites. Como é a ultima a decidir e não temos como recorrer, baseados nisso podem fazer o que bem entenderem. Corja de bandidos, quadrilha de ladrões da dignidade humana e da Nação Brasileira. E daí? como ficará isso??Passarão por cima de nós como um tratar? Bolsonaro se não fechar essa espelunca, vais ser cassado!! Reage Lulu!! Veja essa reportagem…

        https://youtu.be/OCt6h12WohY

  2. Se nossos ocupantes da cadeira presidencial fossem tão monitorados qto o atual governante e certamente estariam sobrando leitos em hospitais e insumos para saude, mas o que viamos com bastante frequencia eram cidadãos honestos e trabalhadores morrendo nas portas dos hospitais, numa época em que não havia pandemia. É muita hipocrisia!

    • Sandra, falo na condição de profissional da área de saúde. A pandemia do corona veio mostrar para todos o caos que sempre existiu na saúde pública.

  3. Caro Dr Humberto
    O que o capitão fizer, será criticado. Vale tudo para derrubar uma pessoa que só quer o bem de sua nação e do seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *