A PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL E SEU BRAÇO NO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

A LEI PROTEGE A BANDEIRA E MAIS TRÊS OUTROS SÍMBOLOS DA REPÚBLICA
Folha Política: Bandeira do Brasil é arrancada, queimada e ...
IMAGEM: Folha Política

Os esquerdistas  em todo o mundo não passam de quadrilhas de despreparados e aproveitadores financiados por Jorge Soros, pela Rússia e pela China com a finalidade de desestabilizar as verdadeiras democracias. Vejam o que hoje acontece nos EUA. No Brasil, esses corruptos e hipócritas foram por muito tempo gigolôs dos  cofres públicos e  usaram a chave “guardada” pelo podre Partido dos Trabalhadores (PT) e agora estão de volta.

Em plena pandemia mundial, vemos a Organização Mundial de Saúde (OMS), outrora uma referência de saúde internacional, transformada em um verdadeiro chiqueiro, sem nenhuma credibilidade e aparelhada pela ditadura chinesa. Já nos EUA, uma organização terrorista chamada de “antifas” tenta a todo custo desestabilizar o governo Trump e desencadear uma guerra civil no país.

Está na hora de o presidente Jair Messias Bolsonaro começar a mostrar a que veio. Essa organização terrorista formada por desocupados, aproveitadores, maconheiros, ladrões, assassinos e terroristas, que compõem a sigla “antifas”, ponha as barbas de molho no próximo fim de semana. Espero que as Forças de Segurança Nacional ajam com rigor e evitem que novamente um dos três símbolos da República seja novamente queimado em praça pública. Presidente, os símbolos da República são defendidos por lei.

Vou ser um pouco radical. Que tal se nas manifestações programadas para esse domingo, houver ataque ao patrimônio público ou privado e ao cidadão brasileiro, haja uma eficaz ação das forças de segurança e que uma meia dúzia desses bandidos termine na horizontal? A lição estaria dada, e o mal cortado pela raiz. O governo federal não pode dar espaço a essa nova quadrilha; é agora ou nunca. O cidadão brasileiro que trabalha, que produz, que paga os seus impostos não pode ficar nas mãos de bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 ideias sobre “A PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL E SEU BRAÇO NO BRASIL

  1. Caro Dr. Humberto Luna
    Meia duzia só?
    Meia duzia a cada um minuto de agitacão.
    Com flores é que esses terroristas, não irão aparecer.
    Grande abraco

  2. Luna, estou estarrecida com estes acontecimentos. Está na hora de agir com violência, infelizmente, Bolsonaro está esperando demais e eles estão experimentando e tomando conta. os fatos já passaram dos limites e o interessante é que se tomarmos as medidas que temos que tomar e que eles sairão perdendo, vai ser uma consternação geral, por esses vagabundos terroristas, desocupados e perigosos! Não sei o que estão esperando para colocar esses pilantras, de vez na cadeia. Estão tentando nos intimidar em nome de uma democracia segundo eles, nada a ver! Não demora voltarão os ataques do SMT às fazendas produtivas e se o Presidente continuar achando que estão brincando…irá eclodir uma guerra civil por aqui!! Espere para ver…….Eles jogam sujo e já ameaçam se infiltrar junto aos apoiadores de Bolsonaro para utilizarem-se de violência para pôr a culpa nesses!! O que vamos mais ter que esperar?? Nesta hora, embora deteste violência teríamos que ter uma policia truculenta como a dos EUA para prender esses infratores antibrasileiros e lhes dar um cagaço, a fim de não lhes deixar ensejo para o repeteco… evidentemente, sem mortes!!

          • Sou da paz, mas ja perdi a minha paciencia, bala neles esses bandidos só matando nos deixarão livres para crescer e exercer a democracia de fato e de direito. Chega de aturá-los. Essa omissão anos a fio do povo brasileiro nos custou caro! Agora corramos para recuperar o tempo perdido! Tomara consigamos!!

      • Humberto: concordo com vc pq a provocaçao orquestrada pela esquerda dos bandidos já passou dos limites faz muito tempo!
        Primeiro a imprensa fazendo campanha suja e a cabeça do povo há 2 anos massacrantemente.
        Depois a esquerda mortadela mandando depredar tudo.
        A esquerda internacional aplaudindo de camarote a baderna e com o aplauso de governadores torcendo pelo qto pior melhor pra surgirem como salvador da patria
        Ou seja:
        Claro que o ambiente ta bom demais assim, desse jeitinho, pra esquerda se expandir e como disse aquele presidiário: tomaremos o poder de qualquer jeito!!!
        E o mundo correndo este risco pelos novos poderosos q detém o poder pela grana e no Brasil o pior pode acontecer mais facilmente pelos já 20 anos de recruta em TODOS os níveis e setores da nossa pobre sociedade!!!

        • Tuca, estamos no limite, agora é ata ou desata. Ou o governo toma atitudes mais duras ou a baderna se generaliza, basta ver o que está acontecendo nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *