STF CRIA A NOVÍSSIMA CONSTITUIÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

QUEM É SARA WINTER ? A ATIVISTA PRESA - YouTube
IMAGEM: YouTube

Hoje com a prisão da ativista Sara Winter do grupo 300, que dá apoio a Bolsonaro, realizada pela PF e determinada pelo frustrado delegado de polícia Alexandre Nosferato de Moares, fica bem claro que essas múmias criadas pelas quadrilhas do crápula Luiz Inácio Lula da Silva, da anta Dilma Rousseff e pelo mordomo da Transilvânia, existem para afrontar a sociedade e fazer política suja contra o atual governo, e ainda se consideram vítimas de “autoritarismo”

VOCÊ NÃO ACHOU BONITO ???EU ACHEI – MELHOR QUE VER A URUBUZADA!!!
300 do Brasil' dispara fogos perto do STF: "Vocês vão cair"
IMAGEM: Terra

Posso até concordar que o disparo de fogos de artifício em direção à sede do Supremo Tribunal Federal (STF) não deveria ter acontecido. Isso deu motivo para que a quadrilha lá homiziada use o fato para criticar ainda mais o governo e propalar que a sociedade é contra a instituição, é contra a democracia. A verdade é que a sociedade esclarecida não é contra a instituição, é contra sim as medidas inconstitucionais tomadas pela maioria dos que formam a confraria.

MEU PROFESSOR INTERPRETOU ERRADO A CONSTITUIÇÃO
sala-de-aula.jpg
IMAGEM: Midiamax

Aprendi há muito que qualquer cidadão brasileiro só poderá ser preso em flagrante delito ou após julgamento, ou se já existe um processo em andamento, para que o acusado não destrua provas. Mas estava errado. Deuses da nossa suprema corte agora mandam prender quem quiser e em contrapartida mandam soltar que quiser. Isso é do conhecimento de todos. A quantidade de bandidos soltos, inclusive alguns condenados em segunda instância, é grande.

Até pensei em nominar alguns  dos libertadores e libertados, mas preferi não sujar o meu Blog com certos nomes que causam asco em qualquer cidadão minimamente esclarecido. Vou poupar meus leitores desse desprazer em pleno início de semana, até porque muita podridão ainda vem por aí nos próximos dias. Não duvidem. Preparem o estômago.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 ideias sobre “STF CRIA A NOVÍSSIMA CONSTITUIÇÃO

  1. Caro Humberto,
    Não tem jeito. O STF é quem está governando o Brasil e de forma abusiva, autoritária e inconstitucional. Eles que devem guardar a CF estão pisando em cima dela, na maior cara de pau .Não sei mais o que poderemos fazer. Esta moça é patriota, só que não deveria a meu ver jogar fogos de artificio no STF, isso aí é como cutucar a onça com vara curta…grande bobagem porque só deu margem ao STF valer os seus supostos direitos…além é claro de provocar Bolsonaro!! Já que teve a coragem de invadir a área com 30 gatos pingados, deveria ter jogado logo era uma granada na pocilga…Essa Macunaíma aqui é de chorar. Povo sem fibra, que só pensa em futebol, carnaval , cerveja, mulher e bunda de mulata espera-se o quê?? Faça , mas faça direito e não perca a sua razão…Se fosse em outro País essa turma não teria feito nem a metade do que tem feito…terrorismo tupiniquim é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lilian, o que podemos esperar de uma suprema corte que tem dois ministros advogados de organizações criminosas? Alexandre Nosferato de Moares é adv. do PCC e Dias Toffoli do PT.

      • Sim, é o cumulo a indicação desses bandidos além de incapazes intelectualmente e juridicamente, interpretarem leis que não entendem?? Não, o pior é a má fé estão extrapolando seus poderes e seus deveres para incriminar Bolsonaro e seus apoiadores …..com isso o motivo fácil de saber que a unica intenção é despachar a chapa Bolsonaro Mourão!! Estou apreensiva, militares nao apoiam o Presidente nesta emboscada, acho que ele está só nesta enrascada juridica armada…Que eu esteja mentindo…

  2. Meus amigos, é inacreditável o que estamos vivendo neste Brasil!
    Mas acredito que a estratégia do Governo seja deixar os bandidos, de toga e sem toga, nadar de braçadas certos de que estão dominando a situação…
    Ilusão esta que lhes será tirada em breve e o tombo que levarão será fatal e certeiro!
    Quem viver verá, e se eu estiver enganada mudar-me-ei pra Pasárgada, porque então estará tudo perdido, com o País definitivamente em mãos criminosas!

  3. Em verdade muito tem se falado na independência entre os poderes e na harmonia que deveria existir entre eles, mas o que temos visto é que ficam cada vez mais juntos e misturados e esta proximidade é tanta que termina por confundir o desavisado qto ao que seria atribuição de um ou de outro. Vivemos tempos difíceis, onde o cidadão pensante fica num impasse quando o assunto é censura ou liberdade de expressão e ai fica uma dúvida: até que ponto o pensamento livre pode ser cantado em verso ou em prosa!

    • Sandra , prece que vamos ter de esperar um pouco para ler a nova constituição que está sendo escrita nos porões do prostíbulo chamado STF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *