PODRIDÃO, DESTA VEZ REGIONAL, “MADE IN SÃO PAULO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

É inadmissível que o mais populoso e mais rico estado da Federação seja governado por um sujeito sem caráter, sem moral e corrupto, que usa o dinheiro do contribuinte destinado a amenizar a crônica crise na saúde pública e ainda mais agravada  por uma pandemia, para beneficiar corruptos de sua quadrilha e ainda transformar  pilhas de cadáveres e o Palácio dos Bandeirantes em palanque eleitoral.

Para quem não sabe ou não lembra, esse cara foi eleito governador do estado na esteira dos votos de Jair Bolsonaro a exemplo do que aconteceu também com o ESTRUME que desgoverna e rouba o estado do Rio de Janeiro. Terminada a contagem dos votos, os crápulas de lá e o de cá tiraram a máscara e começaram a combater o governo federal,  não falei fazer oposição, isso até seria aceitável em qualquer regime  democrático.

O que João Dória realmente está fazendo em São Paulo é politica suja, tentando desestabilizar o presidente da República, até mandou um recadinho para o ministro Paulo Guedes para que ele deixe o governo. Recadinho é, na minha opinião, prática frequente e comum nos prostíbulos entre o gigolô, a prostituta e o cliente e nunca entre um governador de estado e um ministro. Por favor, leia abaixo mais baixaria.

PERDEU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO

EXCELENTE – DISSE TUDO E MAIS ALGUMA COISA NAS ENTRELINHAS


IMAGEM: Fotomontagem – Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de governador corrupto

Facebookmail

20 ideias sobre “PODRIDÃO, DESTA VEZ REGIONAL, “MADE IN SÃO PAULO”

  1. A coisa está indo de mal a pior e temo pelo epílogo do drama brasileiro com tantos bandidos a apunhalarem a Pátria Amada…Esse sujeitinho é um reles bosta!! São Paulo nao merecia essa figura mentirosa e traidora , além de de gostar de palanques fictícios para se promover na maior cara de pau achando que os paulistas e demais brasileiros não o veem como um grande farsante. Na verdade esta cavando seu proprio tumulo e encerrando sua carreira politica para todo sempre…Chega de politicos sem carater…

  2. Décadas de governos prostituídos deixaram marcas profundas neste País!
    CorruPTos não se conformam com as mudanças que um Presidente honesto promove!
    Estamos vivendo uma batalha atrás da outra entre o bem e o mal, batalhas cada vez mais sangrentas!
    O doriana, falso e hipócrita, é o representante supremos dos traidores da Pátria!
    Peço a Deus que sejamos mais fortes e que não desistamos de lutar pela recuperação da nossa liberdade!
    Liberdade: leia-se a pura Democracia, que hoje já não existe mais por aqui, pois hoje quem nos desgoverna é um judiciário corrupto!
    Vamos pra rua no próximo domingo, Patriotas! Eles não irão nos calar!

  3. Esse Doria…….essa epidemia e tal quarentena foi exatamente o que ele e os outros governadores corruptos precisavam!!
    Já que o Presidente Bolsonaro fechou todas as torneiras de desvio!!!
    Mas o fim dele estará próximo!!!
    Está cavando o próprio túmulo!!!

    • Pois é Vinicius, a quadrilha estava em profunda crise de abstinência. Um ano e meio sem ter como roubar, foram salvos pela pandemia, criaram o COVIDÃO.

  4. Dr. Humberto, eu tenho 84 anos, vivo em São Paulo desde janeiro de 1948, votei pela primeira vez aos 18 anos em 1954. Já convivi com tantos governos federais, estaduais e municipais diferentes de boa, média e alta capacidade e não consigo arrumar uma classificação para o atual traidor, corrupto, mentiroso e esquerdista tucano Dória, o pior de todos que conheci na minha vida, e para ironia da vida eu votei nesse câncer que arruína a vida dos paulistas e ainda tentava arruinar a de todos os brasileiros. Pessoa como essa, rejeitada por traição até entre os animais. Nunca anulo ou deixo de votar, por isto, numa escolha entre um comunista, Marcio França e um outro, Dória, comunista com penas de tucano, Joguei no que julgava ser o menos ruim, Dória, e também, me considero um dos culpados por ter elegido essa praga para conduzir o Estado de São Paulo. Mas, eu não repito o erro.

    • Benone na última eleição eu só votei em Bolsonaro e para senador no major Olímpio. Meu “anjo da guarda” disse para eu não votar no pó de arroz.

  5. Sinto muito mas é enojante e entristecedor ver a politização, a politicanalhice de sempre , os péssimos exemplos de comportamento e conduta de todos os que deveriam dar bons exemplos, segurança , equilíbrio e tranquilidade ao povo desse Pais. E quando digo todos, a começar pelo Presidente que elegemos , para que mudanças significativas ocorressem. Mas não é o que vejo, diante dos pronunciamentis infelizes, comportamentos inadequados, das alianças feitas com os assaltantes dos cofres públicos de sempre . Esse mais do mesmo, não me agrada. Já vi esse filme. Não quero essa demagogia novamente para meu Pais, nem de esquerda, centro ou direita. Chega de ter que apoiar o menos pior.
    Não merecemos nada disso!.

    • Heloisa, eu votei em Bolsonaro para não votar no poste de Lula da Silva. Não sou político, não sou de direita nem de esquerda, me considero conservador. Mesmo com a vitória de Bolsonaro nunca esperei milagre, até porque eu tinha certeza que ele iria enfrentar, como está enfrentando, um Estado aparelhado pela bandidagem que dominou o país por 16 anos, uma mídia hoje com sede, antes pendurada nas tetas do governo e mamando as publicidades oficiais superfaturadas, os gigolôs da Lei Rouanet, a exemplo de uma Cláudia Leite que recebia R$600 mil para subir em um palanque e mostrar a bunda, o comunista Chico Buarque que não mora em Cuba, mora em Paris, às margens do Sena; passei na porta do edifício onde ele tem apartamento. E para completar, o atual governo ainda enfrenta uma pandemia, que encontrou e expôs para os menos avisados o caos na saúde publica deixado pelos ladrões que estiveram no poder. Sou da área, neurocirurgião, e de saúde eu falo com conhecimento de causa.

  6. Dr. a muito nao me pronuncio a respeito da politica, mas convenhamos seu presidente e um verdadeiro Idiota, incompetente, e ditador, me admira VC, defender um ministro, ridiculo e analfabeto, como esse camarada, esse e o governo, da baderna, falaram tanto do PT, agora estao fazendo a mesma coisa, e la vem Centrao, acordo com Valdemar costa Neto me poupe.

    • Pois é Edilson, vamos por em 2022 na presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (presidiário); para a Casa Civil José Dirceu (presidiário); no ministério da Economia, Guido Mantega (processado por roubo); no ministério da Educação Fernando Haddad (marqueteiro de putaria nas escolas primárias); no ministério da Justiça, José Eduardo Cardoso (incompetente e pau mandado); no ministério da Saúde, Jorge Gabas (irmão de alma do prefeito de Araraquara que manda sua milicia espancar e prender mulher em praça pública); no ministério do Esporte, Orlando Silva (paga tapioca com cartão corporativo); para o ministério dos Transportes, Paulo Sergio Passos (assim vai sair o “trem bala” que na época custou 1,5 bi em papéis). Bom… Edilson não quero mais sujar meu espaço com o nome de tantos bandidos, inclusive com o desse pó de arroz que infelizmente foi eleito governador do estado. Mas fique tranquilo com esse novo governo a partir de 2022, e se você tiver mais um pouco de paciência poderá viajar de SP para o RJ de trem bala. BOA VIAGEM!!!

  7. Benone na última eleição eu só votei em Bolsonaro e para senador no major Olímpio. Meu “anjo da guarda” disse para eu não votar no pó de arroz.

    Comentar: faço das suas palavras o meu comentário Dr. Humberto. Infelizmente a janaina, me enganou. O “o resto”, não. A pepa já era uma figura que não parava em lugar nenhum. Mentirosa e descarada.
    Votar em ator pornô . Jamais. Nem para a inútil globo prestou.
    O tal doriana o Sr sabe Dr Humberto já vem de família de exilados é apenas mais um péssimo exemplo da repatriação desses vermes. “”Parabéns Figueiredo””. Mas que Deus o tenha.
    Só resta esperar essa troca dos juízes do supremo ou por para correr e acabar com esse congresso.
    Há ia esquecendo do mbl; mbl nem pensar, moleques inúteis e doutrinados. Mbl: merda, bosta, lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *