O STF SÓ CALA A BOCA DE COVARDES

Por Humberto de Luna Freire Filho

O Supremo Tribunal Federal (STF), através de um dos seus ministros, tenta calar o cidadão brasileiro. Mas os membros dessa hoje desqualificada instituição precisam saber que apesar de em nosso país haver predominância de analfabetos, semianalfabetos, alienados e sobretudo de uma grande parcela de covardes, ainda existem 30% de cidadãos que não pensam duas vezes na hora de exercer seus direitos de pensamento e expressão garantidos na nossa Constituição, que acredito ainda estar vigente apesar dos ataque dessa desqualificada Corte.

Eu faço parte desse 30% que não tem medo dos “Alexandres de Moraes” da vida, eu não me escondo atrás de uma mensagem anônima, eu expresso meu direito de pensamento e de palavra através desse Blog que criei há 5 anos. Não escondo a minha identidade, não sou político, não devo nada a políticos nem preciso de nenhum deles, nesse espaço, apenas exerço a minha cidadania e tenho o direito constitucional de denunciar de acordo com meu pensamento e consciência a podridão que tomou conta do poder Judiciário e do poder Legislativo.

ALEXANDRE DE MORAES ASSUME O STF E REENCARNA O  LORD VALDEMORTAlexandre de Moraes de toga é comparado a Lord Voldemort - Emais ...IMAGEM: O Estado de São Paulo – Estadão

Como se não bastasse o jogo sujo do STF, agora temos a Câmara através de seu presidente, o corrupto Rodrigo “BOTAFOGO” Maia, em conluio com o não menos corrupto presidente do Senado, Davi Alcolumbre, fazendo o possível e  o impossível para para dar apoio ao ridículo inquérito das Fake News, parido no STF. A verdade é que sem a extinção das redes sociais, a dupla corrupta terá decretado o fim de seu podre reinado político. Alô, gente, vamos continuar denunciando essas quadrilhas, não existirá espaço nas cadeias para todos nós.

PS – Lord Valdemort foi o maior e mais famoso bruxo das trevas no universo dos filmes de “Harry Potter”, romance de J.K. Rowling, e parece ter encontrado mais um jeito de voltar da morte. Dessa vez, ele se encontra aqui mesmo, no Brasil, mais precisamente na praça dos Três Poderes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

24 ideias sobre “O STF SÓ CALA A BOCA DE COVARDES

  1. Eu sempre achei que cabeça de ovo não posto aí a toa. Ele está exercendo a função que lhe foi confiada pelo PT. E como são SUPREMOS e se achão INTOCÁVEIS, vão tentar atrapalhar a fixação da real democracia no Brasil.

    • Pois é Fernando, esse picareta e mais o restante da quadrilha homiziada no STF querem mandar no país. Usaram a Constituição em lugar de papel higiênico.

  2. O Brasil inteiro quebrado e ve se eles baixaram seus salários se tiraram seus penduricalhos se tiraram seus auxílios de coitadinhos que fazem o povo pagar tuuudo pra eles e se pararam de comprar camarão e bastante vinho com a grana dos miseráveis brasileiros?
    Só por isso e por serem todos amiguinhos do seu lula ladrão solto por eles se conhece essa tão digna suprema corte deste nosso país tão justo tão correto e tão solidário onde todos são “IGUAIS” perante a lei!!!

  3. Humbertinho

    Nesse Brasil nada é feito por acaso,cada ministro do STF tem seu rabo preso assim como membros dos outros poderes tambem. Usam as leis em benefício próprio ,interpretam da maneira que querem, sempre encontram uma brecha para beneficiar A ou B assim como prejudicar tambem.
    É tanta mentira nesse país que Pinóquio se envergonharia!

    • Prima, as Instituições Congresso e Supremo Tribunal Federal, sem dúvidas, são essenciais em uma democracia e devem ser mantidas, mas as quadrilha que lá estão devem ser pulverizadas.

  4. É muita gente querendo governar esse país : o legislativo , o judiciário , o stf , o executivo , os governadores , os prefeitos ,
    os vereadores ….. desse jeito não dá para entrar num acordo , não !!

  5. O projeto das fake news foi aprovado ontem no Senado Federal, infelizmente, a votação foi expressiva e não conseguiram os adeptos da indecência desse projeto totalmente casuístico mandá-lo para o espaço. Senadores que apoiaram o projeto deram 44 votos e os contrários 32… Segue para a Câmara dos Deputados para análise e mais alterações para pior ou melhor ninguém sabe ou imagina. Essa coisa busca implantar um marco inédito na regulamentação do uso das redes sociais. Cria a chamada Lei Brasileira de Liberdade – responsabilidade e transparência na Internet – O que ocorre é o risco de censura e à liberdade de livre manifestação do pensamento…Valha- nos Deus é a volta da censura e a nossa liberdade de expressar tudo aquilo que está errado e mostrar quem são os maus governantes políticos e os algozes do momento, outrora confiáveis e verdadeiros guardiões da nossa CF. Hoje o judiciário é legislador, chefe de policia, acusador , procurador, prendedor , soltador e julgador de acordo com as suas conveniências , atropelando os demais Poderes da União. O futuro do Brasil com essa turminha de bandidos e incompetentes pode acabar com a Nação….

  6. Humberto, por vezes tenho a sensação de que vou acordar de um pesadelo e despertar pra o mundo ideal, onde tudo se encontra no lugar certo, onde ladrão está na cadeia, onde o cidadão de bem é respeitado, onde a Suprema Corte representa a Lei, a Ordem e a Democracia!
    Mas… a realidade se tornou um pesadelo neste País!
    O pior é que não vejo como poderemos sair desta situação, pois os desmandos só aumentam a cada dia que passa e nada os detém!
    O que aconteceu com a nossa Democracia? Cadê os poderes do Presidente?

    • Anita, esse mundo ideal também é o que eu queria, mas a verdade é que tudo acontece ao contrário do que esperamos, e o presidente se torna impotente diante de um Congresso e um Suprema Corte nas mãos de gente da pior espécie.

  7. Caro Dr Humberto. Um cai fora em setembro, praticamente já está fora, o álcool.lumbre e o nhonho, também já estão caindo fora. Infelizmente às manobras para manter esses criminosos no poder já estão sendo planejadas. Aí é só com a intervenção mesmo. E olha lá se não precisar de ajuda de fora, tipo EUA, porque pode e vai dar merda.
    Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *