CONHEÇAM OS 44 MAIS COVARDES DO SENADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O QUE ESPERAR DISSO? PARA QUE SERVE? O BRASIL NÃO PRECISA DISSO
Nota da CNC - Aprovação da reforma da Previdência no Senado ...
IMAGEM: CNC

Senador Partido UF Voto
Acir Gurgacz PDT RO SIM
Alessandro Vieira Cidadania SE SIM
Alvaro Dias Podemos PR NÃO
Angelo Coronel PSD BA SIM
Antonio Anastasia PSD MG SIM
Arolde de Oliveira PSD RJ NÃO
Carlos Fávaro PSD MT SIM
Carlos Viana PSD MG NÃO
Chico Rodrigues DEM RR SIM
Cid Gomes PDT CE SIM
Ciro Nogueira PROGRES PI SIM
Confúcio Moura MDB RO SIM
Daniella Ribeiro PROGRES PB SIM
Dário Berger MDB SC SIM
Eduardo Braga MDB AM SIM
Eduardo Girão Podemos CE NÃO
Eduardo Gomes MDB TO NÃO
Eliziane Gama Cidadania MA SIM
Elmano Férrer Podemos PI NÃO
Esperidião Amin PROGRES SC NÃO
Fabiano Contarato REDE ES SIM
Fernando Coelho MDB PE NÃO
Fernando Collor PROS AL NÃO
Flávio Bolsonaro Republica RJ NÃO
Humberto Costa PT PE SIM
Irajá PSD TO SIM
Izalci Lucas PSDB DF NÃO
Jader Barbalho MDB PA SIM
Jaques Wagner PT BA SIM
Jarbas Vasconcelos MDB PE SIM
Jayme Campos DEM MT SIM
Jean Paul Prates PT RN SIM
Jorge Kajuru Cidadania GO NÃO
Jorginho Mello PL SC NÃO
José Maranhão MDB PB SIM
José Serra PSDB SP ABSTENÇÃO
Kátia Abreu PROGRES TO SIM
Lasier Martins Podemos RS NÃO
Leila Barros PSB DF NÃO
Lucas Barreto PSD AP SIM
Luis Carlos Heinze PROGRES RS NÃO
Luiz do Carmo MDB GO NÃO
Mailza Gomes PROGRES AC NÃO
Major Olimpio PSL SP NÃO
Marcelo Castro MDB PI SIM
Marcio Bittar MDB AC NÃO
Marcos do Val Podemos ES NÃO
Marcos Rogério DEM RO SIM
Maria do Carmo Alves DEM SE SIM
Mecias de Jesus Republica RR SIM
Nelsinho Trad PSD MS SIM
Omar Aziz PSD AM SIM
Oriovisto Guimarães Podemos PR NÃO
Otto Alencar PSD BA SIM
Paulo Paim PT RS SIM
Paulo Rocha PT PA SIM
Plínio Valério PSDB AM NÃO
Randolfe Rodrigues REDE AP SIM
Reguffe Podemos DF NÃO
Renan Calheiros MDB AL ABSTENÇÃO
Roberto Rocha PSDB MA NÃO
Rodrigo Cunha PSDB AL NÃO
Rodrigo Pacheco DEM MG SIM
Rogério Carvalho PT SE SIM
Romário Podemos RJ NÃO
Rose de Freitas Podemos ES SIM
Sérgio Petecão PSD AC SIM
Simone Tebet MDB MS SIM
Soraya Thronicke PSL MS NÃO
Styvenson Valentim Podemos RN NÃO
Tasso Jereissati PSDB CE SIM
Telmário Mota PROS RR SIM
Vanderlan Cardoso PSD GO NÃO
Veneziano Vital do Rêgo PSB PB SIM
Wellington Fagundes PL MT SIM
Weverton PDT MA SIM
Zenaide Maia PROS RN NÃO
Zequinha Marinho PSC PA NÃO

O USO DA MASCARA NÃO É CONTRA O CORONAVÍRUS É FALTA DE CORAGEMSessão Deliberativa Remota (SDR) do Senado Federal realizada a partir da sala de controle da Secretaria de Tecnologia da Informação (Prodasen). Ordem do dia. Senado vota o PL 2.630/2020, projeto que cria a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet (também conhecida como Lei das Fake News). Esse projeto visa combater a disseminação de notícias falsas pela internet e desestimular a manipulação de informações que possa provocar danos individuais ou coletivos. Participam: 2º suplente de secretário da Mesa Diretora do Senado Federal, senador Weverton (PDT-MA); presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
IMAGEM: Agencia Senado

Voltando ao Congresso, após a aprovação pelo Senado do PL, que no fundo          ratifica a tentativa do STF de por mordaça  no cidadão brasileiro, a excrescência vai para aprovação do outro prostíbulo, onde tem 107 nobres bandidos sendo alvos de investigação na justiça. Gente, além desses 107, saibam que  tem pelo menos mais outros 300 sem caráter, sem moral e sem vergonha na cara, aptos a votar toda porcaria que os beneficie e que contraria os  verdadeiros interesses da sociedade.

O Projeto de Lei nº 2630, conhecido como regulador das Fake News, tem o pomposo nome de “LEI BRASILEIRA DE LIBERDADE, RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA NA INTERNET”. Como eu sou um sujeito rude e de pouca cultura, gostaria de, por favor, alguém de boa cultura me explicasse duas coisas: o que realmente essa MERDA quer dizer e o que as quadrilhas do STF,  do Congresso, entendem por Fake News, haja vista que mentiras são prato do dia nesse dois antros chamados de poderes da República.

Humberto  de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 pensou em “CONHEÇAM OS 44 MAIS COVARDES DO SENADO

  1. Humberto, já repassei para todos os meus contatos no WhatsApp uma relação desses covardes, com fotos, e nomes dos partidos. Mas além de covardes, são políticos que querem que os brasileiros fiquem calados nas redes sociais. Querem que os brasileiros continuem a obter informações da imprensa tradicional, nitidamente dominada pelo ideário esquerdista. Esses políticos se vêem ameaçados pela avalanche de informações advindas das redes sociais, livres, que passaram a desnudar os podres poderes de Brasília. Eles sabem que a única chance de “ressurreição” do PT e do PSDB é o silêncio das redes sociais. Por isso, Anastasia, Jereissati, Humberto Costa, e outros senadores, arriscaram tudo nessa empreitada insana, que visa intimidar os usuários das redes sociais. Não acredito que a Câmara aprove esse projeto de lei. Mas tenho certeza de que esses senadores não serão esquecidos nas futuras eleições, pelo triste papel desempenhado nessa votação no Senado. Eles querem impedir o brasileiro de se informar livremente. Não conseguirão.

  2. A lista com os nomes desses bandidos está circulando aos 4 ventos!!
    Eles terão o que merecem nas próximas eleições!
    Não perdem por esperar!!

    • Anita, os sem caráter da Casa, tem medo das redes sociais. Hoje a GLOBOLIXO não tem mais a credibilidade e audiência que tina para divulgar as matérias compradas e que atendiam aos seus interesses.

  3. Faço a minha parte. Publicada no Diario do Gde ABC e Estadao on line ontem
    Abs

    Fake news
    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, defende o projeto das fake news, alegando que a nova lei protege a vida dos cidadãos. Quais cidadãos? Aqueles que têm ‘rabo preso’ e seus nomes estão ligados à corrupção? Por que os poderes não podem ser criticados? O que diz a Constituição está sendo ignorado? Observando a lista de senadores (44) que votaram a favor dessa mordaça, passam de 20 aqueles que têm dívidas com a Justiça. Se o Congresso está preocupado com a vida dos brasileiros, por que não votou o pacote anticrime? Os senhores andam nas ruas? Com certeza não, pois iriam entender o que é violência, agressão e ameaça que os cidadãos sofrem.
    Izabel Avallone
    Capital

  4. Mandei pra o mundo a relação desses covardes e bandidos. Escrevi pra voce uns links muito bons para serem lidos pela clareza e explicação do que querem esses senadores que por pouco nao levaram um tufo!! 44x 32…………. que pena. Espero que nao sejam votados nas proximas eleições o que duvido, o povo brasileiro tem memória curta e nao se importa com politica por isso esses escabrosos deputados e senadores estão aí fazendo..barbaridades ..Pobre Brasil que so elege bandidos e esses senadores vão ficar por 8 longos anos por favor!!!!!!!!!!

      • Vai fazer um plebiscito e ver a opinião do povo brasileiro a respeito do Projeto Fake News. Acho que por essa eles não esperavam, se bem que pelo andar da carruagem ele não passa do jeito que está na Câmara dos Deputados. Só nos resta esperar que não o piorem, do que não duvido nada…

  5. Caro Dr. Humberto
    Essa frase ganhou de outra que disse: “a alma mais pura do mundo”. Caro Dr Humberto esse pessoal nasceu em Cubatão, na época da anencefalia?

  6. Caro Dr. Humberto.
    Gostaria da sua opinião sobre o fato de o grupo CAOA comprar de 7 a 10 páginas inteiras diariamente no Estadão para fazer propaganda de seus automóveis chineses. Nenhum outro grupo detentor de marcas tradicionais ousam gastar tanto dinheiro em publicidade numa época em que a disposição de comprar é zero. Estaria o governo chinês bancando o jornal para desviar as atenções demonizando Bolsonaro e silenciando sobre os estragos econômicos causado pelo vírus? Não acha muy sospechoso?

    • Wilson, o Partido Comunista Chinês tem um plano para dominar o mundo e, lógico, começou pelos países do terceiro mundo. Primeiro na África e agora chega à América Latina. Já passou pela Argentina onde construiu uma base militar, travestida de laboratório para pesquisas espaciais e provavelmente também financiou a campanha da esquerda. Esta base está Situada na Patagônia, região que conheço bastante. Vale salientar que durante a construção feita por operários chineses, o acesso estava proibido para argentinos… interessante, não? Não demorou muito, e o capital chinês chegou ao Brasil. Já compraram a TV Bandeirante (agora, “BANDCHINA”). A emissora já começou a demitir funcionários rotulados de direitistas, a exemplo de Luís Ernesto Lacombe. Não para por aí, compraram a CAOA. Observe as iniciais do nome do ex proprietário, essa empresa pertencia a Carlos Alberto de Oliveira Andrade, que acredito hoje não passar de um testa de ferro. Pois bem Carlos Alberto é médico e foi meu contemporâneo na Faculdade de Medicina. Já pensei em fazer um contato com ele, mas você sabe esse pessoal em muitas ocasiões se esconde atrás de um endereço eletrônico. Finalizando o “Estadão” é a bola da vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *