ESTOU ME TORNANDO CONTADOR DE PIADAS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

UM JUIZ DE MERDA –  SEGUNDO O JURISTA SAULO RAMOS
O estado de espírito de Celso de Mello - Época
IMAGEM: Revista Época

A cada dia surge uma piada nova no Brasil, e eu que acompanho o dia a dia da política  nacional, estou me transformando em um um contador de piadas. Até aí tudo bem, rir não faz mal a ninguém, é até uma excelente terapia em tempos de quarentena. Vou contar a última. Aconteceu ontem e a origem como não podia deixar de ser, imaginem de onde veio… ACERTOU!!! do Supremo Tribunal Federal, mais precisamente do porco de Tatuí. Leiam a piada.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Celso de Mello, deu cinco dias para que o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, apresente esclarecimentos sobre a orientação para uso de cloroquina e hidroxicloroquina contra o coronavírus, emitindo o seguinte despacho: Em tempo, e se ele não explicar no prazo estabelecido, o medicamento será suspenso? Responde… DR. CELSO DE MELLO!!!

“Requisitem-se prévias informações ao Senhor Ministro de Estado da Saúde, que deverá prestá-las no prazo de 05 (cinco) dias (Lei nº 9.882/1999, art. 5º, § 2º), manifestando-se, inclusive, sobre a cognoscibilidade da presente arguição de descumprimento de preceito fundamental”. Entenderam essa merda? Traduzo, em suma a  verdade é que  esse picareta quer proibir o uso da hidroxicloroquina atendendo à solicitação de uma entidade chamada Confederação Nacional dos Trabalhadores em Saúde (CNTS), entidade sindical gigolô dos cofres publico e que perdeu as tetas.

Sou médico e minha especialidade é neurologia/neurocirurgia, e esse produto químico farmacêutico não consta de meu arsenal terapêutico, porém se minha especialidade fosse infectologista, virologista ou intensivista, eu iria usá-lo e não seria um  decrépito ministro em fim de carreira, que daria pitaco sobre a minha conduta que é soberana. Esse indivíduo no mínimo que tumultuar ainda mais a vida do país em plena crise sanitária.  Concordo plenamente com o que disse o Jurista Saulo Ramos. Um juiz de MERDA!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

22 ideias sobre “ESTOU ME TORNANDO CONTADOR DE PIADAS!!!

  1. Bom dia, realmente caro Humberto, é evidente a perseguição dos membros do Supremo contra o governo Bolsonaro. O tal de pavão de Tatui, o porco está querendo aparecer e pensa que na sua despedida quer deixar estória…Homem ridículo e que na sua idade não fica nada bem… Estão todos eles extrapolando suas atribuições e pelo exagero não passam de exibicionistas, talvez querendo limpar a imagem já depauperada do Supremo. O povo brasileiro sabe quem são. Agora nada vai fazer ou dizer para constatar que a cada opinião ou emissão de ordens desses pilantras, só os tornam mais ditadores e que não cumprem sua missão que é defender a CF…Portanto, a cada dia dão tiros nos próprios pés e mostrando se ridículos e maus brasileiros, não se falando de péssimos profissionais togados…Por que não se calam????

      • O povo brasileiro tem que continuar se mexendo nas redes e nas ruas para evitar desatinos ainda maiores por parte dessa Corte de bandidos! São capazes de tudo, pena que somos muito pacifistas, por muito menos ja deveriam ter dado um fim nessas eminencias pardas e que nao servem para nada.Sem essas pragas o nosso País seria outro!!

  2. Nããào Humberto:
    Serve tb pra enrriquecerem sem trabalhar, pra soltar tudo o que é bandido corrupto e ladrao e deixar o coitadinho ladrão de galinha preso, pra tapar a boca do cidadão pq querem ser intocáveis e santos, pra usufruir de todas as benesses e mordomias com a grana do povo enquanto esse povo passa fome, pra ter motorista de graça tb com a grana do povo, pra ter acessores sei lá pra fazerem o que pagos com a grana do povo, pra viajar no luxo de graça, pra comer lagosta com a grana do povo, e pra não olhar na cara de ninguém pq se acham os Deuses!!!
    Falei alguma mentira?!!!

    • Tuca, eu ainda não desanimei porque sinto que boa parte da sociedade está tomando consciência da podridão que tornaram-se o STF e o Congresso.

    • É muuuito triste Humberto
      É tanta injustiça que da vontade de ir embora daqui!
      E minha amiga morreu sem receber um precatório de mais de 30 anos sem ser julgado!
      Porque não é no bolso deles senão queria ver se levaria mais de 30 anos
      E minha irmã tb tem q receber da prefeitura que não pagou faz mais de 30 anos e cadê que algum juiz toma conhecimento!
      A nós os simples mortais, da vontade de chorar de tanto ver privilégios de poucos em detrimento de descaso e desprezo mesmo de todos os outros!

  3. Dr Humberto, com todo o respeito que eu tenho por você… as suas piadas são fichinhas diante das dos ministros do STF.
    Benone.

  4. Essa é a razão pela qual a indicação ñ pode ficar sob a resp. do PresRep do momento, q sempre escolherá sus correligionários.

  5. Acho que qualquer mudança no processo de escolha que afete a atual Presidência, retirando ou limitando suas atribuições diante do STF, seria casuísmo e até golpe.
    Assim, eventuais mudanças deveria vigorar a partir do próximo mandato, caso o atual Presidente não seja reeleito ou, se o for, após seu segundo mandato.
    Mas o debate, desde já poderia ser aberto pelo Congresso.
    Porém, as únicas coisas que talvez fossem toleráveis de se adotar presentemente seriam aquelas vinculadas aos nomeados, como: tempo de mandato e idade máxima para o exercício do cargo.
    Talvez a própria redução da idade máxima possa ser aprovada pelo Congresso e inclusive aplicada aos atuais Ministros; extinguindo-se a PEC da Bengala.
    Isto porque, podemos entender que aqui não se caberia o argumento dos direitos adquiridos; já que os mandatos não são eletivos pelo povo e, são inerentes ao cargo da nomeação.
    Mas sabemos que este tema seria polêmico.

    Wilson Mattos

  6. A cada ato, esse indivíduo da razão ao que falou Saulo Ramos. Ainda bem que está para terminar o “reinado” desse legalista estúpido e empolado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *