MAIS UMA DO “ECLÉTICO” MINISTRO DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não sei se entendi bem, mas me parece que o Detetive, Delegado, Promotor e Juiz do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Nosferatu de Morais, está autorizando a Polícia Federal (PF) ter acesso à investigação do Facebook, que censurou o perfil da direita ( meus comentaristas do Facebook são bloqueados). À essa altura fica difícil entender como é que uma instituição séria como é o caso da PF vá ser protagonista de uma tremenda palhaçada; explico. A função de qualquer polícia é investigar um crime e procurar provas, mas nunca ir atrás de provas para encontrar um crime. Coisa da “Terra Brasilis”.

Por essa e outras, é que a nossa dita Suprema Corte está mais suja do que pau de galinheiro, sem credibilidade, e motivo de chacotas em qualquer mesa de botequim. Isso já era de se esperar uma vez que seus membros, infelizmente, são escolhidos, pelo menos até hoje foi assim, por presidentes corruptos, chefes de quadrilhas e vários deles hóspedes de penitenciárias, e abonados por senadores não menos corruptos, durante o chá da cinco, onde cada um relata o tamanho do rabo preso e solicita total garantia de isenção.

Respeito a Constituição vigente em meu país e, acreditando nela, não vou parar de exercer a minha cidadania. Tendo livre direito de pensamento e de expressão, por esse motivo vou continuar escrevendo no Blog o que penso.  O criei com essa finalidade e nele escrevo  sobre a falta de moral que tomou conta do Poder Legislativo, do Poder Judiciário e para completar, também da grande imprensa, comprometida com a podre esquerda nacional e internacional. Tudo isso apesar dos pedidos que tenho recebido de amigos pedindo moderação nos meus textos.

Minha resposta para todos os amigos e parentes que declaram seu temor sobre as consequências das  minhas opiniões, agradeço de coração, e lhes digo que se me processarem, vou aguardar com muita ansiedade a intimação judicial. Em seguida vou mandar confeccionar uma moldura de PRATA e colocá-la em destaque na minha sala de visitas como sendo um atestado de patriotismo, de cidadania e de moralidade. Finalizando, costumo ilustrar meus textos com fotos, esse não tem. Explico, não quero mais postar fotos de bandidos e corruptos. Meu bloguinho não merece ser poluído  com o focinho dessa gente imunda e escrota que tomou conta de muitos setores da administração pública do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

22 ideias sobre “MAIS UMA DO “ECLÉTICO” MINISTRO DO STF

  1. Luna Freira, parabéns! Admiro sua coragem e determinação! Mas procure sempre dar uma de jogador de xadrez, imaginando sempre quais seriam os lances possíveis dos adversários, ou em outras palavras, que tipo de acusação poderá ser alvo, após redigir cada frase ofensiva, e preparar sua defesa, caso tenha que enfrentar esse tipo de situação, modificando o texto em decorrência disso, se essa ação, for recomendável
    Afinal, bom senso, precaução e canja de galinha, não fazem mal a ninguém

    • Aldo, eu tenho feito essa analise de meus textos antes de publicá-los, não por medo, mas para não cometer “Fake News”, palavra da moda e atual holofote político do ministro detetive Alexandre Nosferato de Moraes, em seu ridículo inquérito do fim do mundo.

  2. Humberto, essa sua indignação é a minha e a de muitos brasileiros decentes, que se sentem inconformados com as atitude dos ministros do STF, que insistem em causar instabilidade institucional. O comportamento desses ministros não é o que a maioria dos brasileiros deseja, tenho certeza. Antes da pandemia, esses ministros mal paravam em Brasília. Gilmar Mendes, por exemplo, ficava mais em Lisboa do que em Brasília. Uma pouca vergonha. Agora, que não podem viajar, resolveram se imiscuir em todas as ações do governo federal. Sempre atrapalhando. Sempre dizendo besteiras, como as que Celso de Mello, numa atitude que está mais para molecagem, disse, há pouco tempo atrás, que via elementos de natureza nazista no atual governo. As barbaridades institucionais de Alexandre de Morais, com esse inquérito flagrantemente ilegal que preside, talvez a maior aberração jurídica jamais vista praticada por um ministro do STF. Agora, vem a patacoada perpetrada por Gilmar Mendes, dizendo que as Forças Armadas estariam se unindo ao governo federal no genocídio de brasileiros, referindo-se à maneira com que o governo Bolsonaro conduz a política de saúde no Brasil. É uma barbaridade o que esses ministros fazem, dia após dia. E contam com a complacência de grande parte do Congresso, bem como de boa parte da grande imprensa. Acho, por isso, que você deve continuar com suas críticas, exercendo seu direito, em conformidade com nossa Constituição. Você não está violando a Constituição. Pelo contrário. São os ministros do STF os que mais a violam. Sem dúvida, esses ministros, essa composição ministerial, talvez seja a menos preparada de toda história do STF. Pudera, a gente olha para os presidentes que escolheram os atuais ministros, e não se surpreende. Exceto Bolsonaro, todos os presidentes que o antecederam não possuíam requisitos morais para ocupar a cadeira presidencial. Isso a gente sabe agora. Alguns eu já sabia desde há muito. Lula, por exemplo. Nunca tive dúvidas a respeito de sua falta de caráter. Nem da de Sarney. Cheguei a confiar em Collor e FHC. Dei com os burros n’água. Dilma era e continua sendo inimputável. Não se pode julgar e condenar uma pessoa que possui apenas dois neurônios no cérebro. A culpa foi do indivíduo de nove dedos que a escolheu como candidata do seu partido. Michel Temer caiu de paraquedas na presidência. Mas eu sabia que ele já tinha vendido a alma ao diabo há muito tempo. Ele sempre foi aliado de Orestes Quércia. Não preciso dizer mais nada.

    • Abel, ninguém me cala, não tenho medo dessa quadrilha. A essa altura de minha vida, estou para o que der e vier. Os filhos hoje são independentes e bem situados. Cumpri minha missão familiar, nada devo a ninguém e agora procuro cumprir a minha cidadania e me considero: “CIDADÃO BRASILEIRO SEM MEDO DE CORRUPTOS”

  3. Dr Humberto, tristemente acabamos de saber de mais uma aberração da natureza praticada pelo ministro do STF, Dias Toffoli, Libertou da prisão o ex-ministro ladrão, Gedel Vieira Lima, preso por ter sido encontrado no seu apartamento de Salvador a quantia de R$51 milhões larapiados dos cofres públicos, dinheiro este que fez falta nos serviços essenciais: hospitais, educação, transporte, merenda escolar, habitação, etc. causando muitas mortes com a sua falta neste serviços citados. E, coitadinho desse ladrão que suou tanto para rouba-lo! Vai para casa e fique preso lá para desfrutar integralmente desse assalto.

    • Benone, essa quadrilha do STF não serve para outra coisa além de libertar todos os bandidos que tenham dinheiro. Essa mesma corte já negou um HC para um desgraçado que infelizmente roubou um vidro de shampoo. Roubar dinheiro público pode, não é crime, mas um shampoo para lavar o cabelo é crime sem fiança.

      • É só o que acontece todo santo dia em que os ministros resolvem trabalhar:
        É tanta decisão absurda, injusta, descabida, facciosa e tantas até mesmo vergonhosas que conseguiram desmoralizar o próprio STF há muito tempo!!!
        Não se pode esperar mais nada de confiável
        É muito triste, mas é a nossa realidade e ninguém tem mais poder do que eles tanto é que estão lá sentados de boa enquanto o povo se lixa passando fome e beneficiados pelos privilégios e pelas benesses que tb ninguém consegue tirar!!!

        • Tuca, um Suprema Corte como Instituição é fundamental em qualquer Democracia, mas o que nós temos hoje não tem classificação, não pode ser chamado de Suprema Corte. Eu tenho dado outro nome.

  4. Dr Humberto, eu tenho uma convicção comigo: em todas as classes sociais há exceção, nem todos são iguais, ruins ou bons. Com isto estou enfrentando um grande dilema: ainda não consegui separar quem são os ministros bons que cumpre fielmente o seu dever jurídico da fazer justiça na Suprema Corte do nosso país. Você ou algum dos seus leitores poderiam me ajudar, indicando quais deles são bons, confiáveis e digno de fé pública?

  5. Precisamos de um parlamento sério e isento; precisamos de uma justiça séria e tão cega quanto possível e precisamos de um executivo empenhado em resolver os problemas que se debruçam sobre sua mesa dia pós dia, em tempos tão desafiadores. Criticar o governo federal parece fácil, o difícil mesmo é apresentar soluções. Causa realmente muito desânimo decisões de nossa justiça que aceitam prisão domiciliar para criminosos do colarinho branco e mantém nas prisões os menos afortunados, esquecendo-se que as grandes bancas de advogados famosos são pagas, muitas vezes, com o dinheiro desviado da saúde, habitação, educação, etc, etc.. Congelar contas, indisponibilizar patrimônio é maneira que a Justiça teria de dar uma resposta efetiva ao infrator, no sentido de que ele possa ver que o crime deixou de compensar. A ser de outra forma e muito pouco ou quase nada irá mudar. Eu prefiro acreditar que dias melhores ainda estejam por vir. Ter fé é antes de mais nada uma questão de sobrevivência.

    • Sandra, esse “CONGRESSO” e essa “SUPREMA CORTE” não minha opinião não merece o menor respeito. Os dois juntos forma uma antro de mais de 500 corruptos. Há poucas horas o desclassificado Dias Toffoli, acabou de mandar para casa Gedel Vieira Lima. Eu não tenho o menos respeito por essa corja. Estou pronto para o que der e vier. Essa quadrilha pode até processar alguém mas não tem moral para isso. Esse país nas mão dessa bandidagem nuca vai ser uma nação que possa ser respeitada. Vai ser sempre o PUTEIRO do futebol falido, do carnaval, das bundas de mulatas, das novelas da GLOBOLIXO e dos BBBs da vida.

  6. Humbertinho admiro sua coragem em denunciar essa corrupção que impera no nosso país. O STF que deveria defender a constituição cada dia nos mostra a real face.
    Todos os poderes estão corrompidos,buscam uma brecha na lei para proteger os seus comparsas, dois pesos e duas medidas. A justiça não é tão cega e a balança beneficia os mais fortes.
    Abraços.

    • Prima, já falei para amigos e parente que considero já ter cumprido, e sem nada dever a ninguém, uma boa parte da minha missão. Agora com um pouca mais de merecido tempo, procuro exercer a minha cidadania e patriotismo que nunca me faltaram. Sem medo vou continuar denunciado toda a podridão que eu tiver conhecimento, praticada por esse corruptos que compõem a nata do poder Legislativo e Judiciário. Esses dois podres poderes não tem o meu respeito. Para mim não passam de prostíbulos de 5ª categoria.

  7. Isso, Humberto, não se cale!!
    Você tem apoiadores que também não se calarão!
    Somos resilientes e a bandidagem está nos estertores, já não sabem mais o que fazer diante das conquistas do nosso Governo!
    Fé em Deus e pé na tábua!!

  8. Humberto, nada lhe acontecerá senão terão que prender meio mundo dos cidadãos brasileiros por manifestarem suas opiniões e se as excrecências não gostarem, o problema é delas. Não se cale porque aqui nos o apoiamos e então terão que processar a todos…. Essas medidas arbitrárias, só estão mostrando ao povo brasileiro o tamanho da desgraça causada por essas medíocres e bandidas criaturas. Sem um pingo de vergonha na cara, ainda se acham os guardiães da CF. Coisa que menos fazem, estão todos os dias rasgando pedaço por pedaço. Cada vez, mostram o que realmente são: apoiadores de uma esquerda que quase destruiu o Brasil. Se não conseguirmos alijá-los do Poder não sei o que mais acontecerá de mal ao Brasil. Do Senado nada podermos esperar, covardes de joelhos diante do Supremo, daquela cova não sairá nada..
    Parecem não temer o povo brasileiro, não são eleitos por nós! Não sei porque, e já disse isso aqui se não me engano, Bolsonaro pode e deve pedir convocar uma nova Constituinte Exclusiva. A Câmara tb poderia pedir, mas é claro que não vão ..jamais deixariam de meter o bedelho, não cortariam suas regalias e altos salários entre outros incrementos abusivos e indecentes. De lá meu caro não sai nada…que corte a mão na massa do dinheiro público. Nesta reforma, mais do que necessária, a CF cortaria essa indicação desses Ministros do Supremo por uma corja de bandidos que adoram se locupletar com o dinheiro do contribuinte. Onde já se viu não terem ilibada conduta e sólidos conhecimentos jurídicos?? Esse Supremo ai é um deboche..um acinte. O pior também é dar-lhe esse cargo vitalício. Meu temor é que façam qualquer mutreta para continuarem lá até morrer ou saírem de padiola….
    Tudo é possível na terra brasilis onde canta o sabiá e os ladrões que aqui permeiam são vorazes pra “daná”!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *