MAIS UM EXPEDIENTE PODRE DO CAPO DI TUTTI CAPI

Por Humberto de Luna Freire Filho

CUMPRIDOR DO CÓDIGO DE HONRA  – OMERTÀ – VERSÃO BRASILEIRA
Presidente do STF dissolve comissão que avalia impeachment do ...
IMAGEM: Diário do Nordeste

Agora virou moda o pessoal do Supremo Tribunal Federal (STF) meter as patas nos outros poderes da República. Já deram pitacos no Executivo, já deram pitacos no Legislativo, e a última aconteceu hoje quando o presidente dessa desmoralizada confraria, o incompetente Dias Toffoli, vulgo “amigo do amigo do meu pai” no mundo do crime organizado, resolveu meter o bedelho na ALERJ, Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro .

QUANTO VALE ESSE? PF AINDA NÃO CONCLUIU O LEVANTAMENTO. BREVE!!!
Polícia Federal faz busca na residência oficial de Wilson Witzel ...
IMAGEM: Mato Grosso Mais

Acredite, o ladrão Wilson Witzel, fim de rama da quadrilha de Sérgio Cabrar, recebeu o veredito da Assembleia do RJ para ser cassado, mas o “amigo do amigo do meu pai” não podia quebrar o código de honra (Omertà) da mafia nacional e mandou que fosse criada um nova comissão para decidir sobre o pedido de impeachment do governador ladrão. Gostaria de saber o que  esse incompetente, que infelizmente preside a nossa Suprema Corte, tem a ver com as decisões de uma assembleia estadual?

ESSE JÁ VALE 20 MILHÕES – BARRAS DE OURO E DIAMANTES, POR HORA
Edição especial: Destaques da Lava Jato - 14 a 21 de novembro - Go ...
IMAGEM: GO Associados

Outra coisa que eu gostaria ainda mais de saber, é quando esse Congresso vai criar vergonha, ou melhor quando os seus membros vão deixar de ser covardes e  tomarem suas próprias medidas, como um poder independente realmente deve ser. No momento, quem está ditando as regas é o outro lado da praça. Os onze de lá dizem até  quem vai dar descarga na latrina, se é Rodrigo “Botafogo” Maia ou o batoré do Amapá, que tem o rabo preso na justiça e não serve para outra coisa senão engavetar pedido de impeachment dos seus patrões de toga.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “MAIS UM EXPEDIENTE PODRE DO CAPO DI TUTTI CAPI

  1. Humberto, eu só tenho que te cumprimentar pelo esforço dantesco, quase que diário, que é esse de discorrer sobre a sujeira que é a política brasileira. Claro que material para fazer isso não falta. Pelo contrário, o que mais existe no Brasil é conduta torpe, proporcionada pelos meliantes, digo, pelos políticos lá em Brasília. Mas não só eles, lógico, afinal Dias Toffoli não é político, embora tenha agido politicamente desde o primeiro dia em que passou a atuar no STF. Eu não tenho dúvida de que a razão disso tudo é a falta de vergonha na cara dos atores do jogo político de Brasília. Esse sentimento, definitivamente, não existe em Brasília. Até o tal decano do STF mostrou-se um descarado, um moleque. Gilmar Mendes pode ter tudo, menos vergonha na cara. Já Rodrigo Maia é uma figura abjeta, por mais que a cara gorda dele diga o contrário. Batoré Alcolumbre desonra o Senado, mas ele não se importa com isso. Não está nem aí. Então, Humberto, com o seu estômago de ferro, continue a discorrer sobre essas indecentes figuras públicas de Brasília, pois isso ajuda a criar uma consciência firme de que é preciso por um fim nesse estado de coisas. Muitas coisas precisam mudar para que o Brasil navegue em águas mais tranquilas. Uma delas é a limpeza total dos quadros dirigentes do Congresso e do STF. Hoje sabemos que não é normal ter essas instituições tão mal dirigidas e representadas. Até ontem não dávamos conta disso. Agora não dá mais. Continue, faça esse trabalho de formiguinha, pois ele irá frutificar. Tenho certeza. Quanto mais pessoas como você se dispuserem a mostrar o lado nefasto da política brasileira, menos tempo o país levará para se livrar dos seus piores personagens.

  2. Pois é, Humberto, o safadão, safardaço Toffoly livrou a cara do criminoso seu amiguinho…Fico pensando, que desgraça esse meliante (Witzel) sair impune mais uma vez, desmoralizando a nossa Justiça na pessoa desse energúmeno ( Toffoly) emporcalhando uma Instituição antes mais venerável. É muita falta de vergonha na cara.. Dar vários atestados de incompetência e da nulidade que é, inventando maneiras de livrar a cara de bandidos. Me parece que essa atribuição de julgamento, era do Barroso e ele se adonou e decidiu. A coisa no STF está de mal a pior, degringolou de vez. Nós meros expectadores nada poderemos fazer, isso sim é o pior de tudo!

  3. Doutor Humberto,
    Gostaria de ver algum artigo seu a respeito dessa mentira internacional chamada de “novo coronavírus” e da doença apelidada de “Covid 19”.
    Eu não sou médico e por isso minha opinião é a de um leigo, porém bem alfabetizado.
    Em 2019 houve maior número de óbitos do que no mesmo período de 2020.
    O isolamento social, caso houvesse realmente uma pandemia, seria prejudicial.
    O uso de máscaras é bom para o vírus, porque diminui a quantidade necessária de oxigênio que a pessoa necessita e consequentemente diminui a resistência da pessoa. É isso mesmo?
    Todos estão mentindo a esse respeito, começando pela OMS.
    Seguida pelos governadores de estado e seus secretários.
    Prefeitos e seus secretários.
    Imprensa, sem exceção.
    E os médicos.
    Quanto aos médicos, alguns não querem se expor para não comprometer seus empregos. Outros não podem, porque têm rabo preso com laboratórios.
    E alguns poucos que se arriscam a falar a verdade, ninguém presta atenção.
    Opinião de leito.
    Abraço.
    Ruy ⸫

    • Ruy, estamos diante de uma pandemia que ainda é impossível estabelecer condutas com segurança. Ainda conhecemos pouco sobre o novo coronavírus. Tratamento medicamentoso e vacinas são coisas de médio para longo prazo. Portanto o que podemos fazer como medida preventiva é um quarentena vertical, ou seja para os idosos e quem tiver alguma doença pré existente (comorbidade). Não sou favorável a uma quarentena horizontal (todos em casa). O Brasil não pode parar, não só se morre de covid 19, também se morre de fome. Quanto ao uso de máscara eu acho válida em ambientes com aglomeração e com pouca ventilação, mas que não seja usada permanente, principalmente dentro de casa ou em veiculo próprio. Nós inspiramos Oxigênio e expiramos Gás Carbônico e o uso permanentemente da máscara reduz o Oxigênio e torna o ar saturado de Gás Carbônico. Uma outra medida muito importante é a permanente e até exagerada higiene das mãos com sabonete, álcool em gel ou mesmo vaporizando o álcool líquido.

  4. Humberto, nosso guerreiro predileto,
    Abel falou que o admira pela sua persistência…eu idem: você não desiste, felizmente!
    Conviver com esse legislativo e esse judiciário é difícil e combatê-los não é pra fracos.
    O que eles mais querem é que desistamos de lutar e nos entreguemos finalmente ao comunismo que tentam implantar por aqui!
    Preocupa-nos o avanço descarado dos ratos de toga e o silêncio conivente do legislativo, que bem remunerado, em férias permanentes, não está nem aí pra o que está acontecendo! Preocupa-nos a censura! O maldito vírus chinês! Preocupa-nos o silêncio das ruas!
    E preocupa-nos, sobremaneira, o engessamento total imposto ao nosso Presidente!
    O quadro não é animador… mas felizmente há vários “Humbertos” que não desistem, e o não desistir é o que nos sustenta!
    Continuemos na luta, pois como diz o gaúcho “não está morto quem peleia”!
    Um abraço amigo!

    • Anita, acho que o jogo já começa a virar. E está começando com a irreversível desmoralização dessa pretensa “suprema corte” formada por elementos de caráter extremamente duvidoso. Suponho que a essa altura não vamos precisar do cabo e dois dois soldados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *