BOLSONARO JÁ OUVIU O DISCURSO DO DIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHEGOU QUEM ESTAVA FALTANDO – SALVADOR DA PÁTRIA TUCANA
Quem é Augusto Aras, indicado para o cargo de procurador-geral da ...
IMAGEM: GaúchaZH

Eu havia prometido a mim mesmo que iria passar alguns dias sem me referir a nenhum setor dessa  podre justiça brasileira.  Mas… depois das imorais e desrespeitosas declarações  feitas hoje pelo  procurador-geral da República, o senhor Antônio Augusto Brandão de Aras, sobre a força tarefa de Curitiba, que combateu e continua a combater de forma digna a corrupção no país metendo atrás das grades  um corrupto presidente e toda a sua laia, resolvi rever minha posição e  começar dizendo que  o procurador acaba de mostrar que entrou para a Instituição pela portas dos fundos.

Que moral tem esse indivíduo para criticar e até agredir os promotores da força tarefa que comandam a Lava Jato em Curitiba? Quais os  serviços prestados ao país por esse indivíduo que o credenciem a vomitar tanta cretinice como fez hoje? Eu não vou sujar meu blog com suas declarações, vou citar apenas duas: Classificou a operação Laja Jato de “LAVAJATISMO”  e disse que o bom  combate à corrupção tem que ser feito  como nos “velhos tempos”. Gostou da piada? Esse cara deve ter passado por um longo período de sonambulismo, onde suas  atividades motoras continuaram, mas suas funções cerebrais permaneceram adormecidas.

Não sou o dono da verdade, mas vou arriscar um  palpite sobre o bom combate à corrupção como nos “velhos tempos” proposta pelo procurador. Processos na justiça, principalmente agora que a Lava Jato está chegando na quadrilha do PSDB, tem  que se prolongar por 15, 20, 25 anos ou mais e serão  encerrados quando os crimes prescreverem,  quando os acusados morrerem, ou ainda, quando acabar o dinheiro dos ladrões. No final me resta uma dúvida; será que o discurso podre desse procurador para os advogados da bandidagem enquadrada na Lava Jato foi o mesmo feito para Bolsonaro por ocasião de sua escolha para o cargo? Acredito que NÃO!!!

ESSE TEVE A PRESCRIÇÃO DO PROCESSO QUE DUROU 25 ANOS
Ministério Público do Estado do Ceará
IMAGEM: Ministério Público do Estado de Ceará

PRESCRIÇÃO DO PROCESSO POR MORTE
Arquivos morte súbita - Hospital PRONTOCARDIO
IMAGEM: Hospital PRONTOCÁRDIO

FIM DO PROCESSO – ACABOU O DINHEIRO DO LADRÃO
Homem, puxando para fora do bolso vazio em fundo azul — Stock ...
IMAGEM: Depositphotos

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “BOLSONARO JÁ OUVIU O DISCURSO DO DIA?

  1. Humbertinho
    Realmente me surpreende esses comentários do “grande “Aras . Que combate a corrupção dos velhos tempos ele se refere? Onde eu estava que não vi isso?
    Esse cara deveria manter a boca fechada para não passar vergonha. Afinal de que lado ele está?
    Com essas declarações ele acaba de dar palanque para Moro que ultimamente estava apagadinho.

  2. A declaração inoportuna, irreal, esdrúxula, e fora do atual contexto político nacional do minúsculo procurador geral da república Antônio Augusto Brandão de Aras, com certeza, poderia fazer parte do rol de textos do “Festival de Besteiras que Assola o País’, que era editado pelo saudoso Stanislaw Ponte Preta. Ah, se ele fosse vivo!
    Sobre a intensão do procurador do PGR de retornar aos “velhos Tempos” de combate a corrupção, gostaria de indicar ao procurador a música também do saudoso Noel Rosa Palpite Infeliz. ” Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!”

    • Depois de um presidente do STF, de um presidente do Senado, de um presidente da Câmara, aparece um PGR para completar o Chiqueiro. Espero que tenha lembrado de fechado a porteira.

  3. Nao gostei ds declarações de Aras. Me decepcionei totalmente. A cada dia vejo que nosso Brasil vai de mal a pior e o Presidente, a meu ver, escolheu mal esse pilantra ai. Mais um que cospe no prato que come. Quando foi escolhido para o cargo, sinceramente, nao me causou boa impressão.. Pelo menos, deveria ter ética para nao criticar da maneira como o fez, da forma mais indelicada possivel a Lava Jato que prendeu tanta gente do colarinho branco..A turma dos procuradores, são jovens e trabalhadores honestos, muito inteligentes, causam muita inveja nessa velharia escolada e acostumada a meter as mãos onde nao devem e a nao ser delatada e punida. Principalmente, na continuidade da proteção de politicos ladrões e mentirosos .. Isso está incomodando, de fato e de direito todos aqueles que temem a justiça. Não querem o bem do Brasil, sobretudo o fim da corrupção..Está dificil mudar esta Nação. Bolsonaro meteu a mão na cumbuca quando assumiu a direçao deste País. A luta està sendo árdua…Só espero que nao seja ingloria se for do desejo dessa turma de bandidos..que grassam no STF e no nosso Congresso..e da midia da esquerdalha inconformada com a derrota nas ultimas eleições, quando muitos perderam as boquinhas.. cheias de dinheiro sujo!

  4. Humberto, que decepção esse tal Augusto Aras! Que sacana! A única palavra para que me vem à memória, para descrever a atitude desse Procurador-Geral, é essa: sacana. Não acho outra. Eu não gostei do jeitão dele desde o dia em que assumiu o comando do Ministério Público Federal. Mas não poderia imaginar que o sujeito fosse tão cínico desse jeito. Ele quer acabar com a Operação Lava-Jato? Eu aproveito para acrescentar que Bolsonaro errou feio ao escolher esse sujeito para comandar a PGR. Infelizmente esse Augusto Aras está onde está porque Bolsonaro o escolheu. Uma pena para o Brasil decente. Agora, a impunidade conta, além do STF, dos comandos do Senado e da Câmara, conta com o PGR. É mole? Os bandidos de alto coturno estão nadando de braçada! Bolsonaro precisa deixar bem claro de que lado ele está. Seria bom ele demonstrar que está mesmo ao lado do combate à corrupção. Essa turma de Curitiba não pode deixar de ser defendida ante um ataque tão vil quanto o que sofreu por parte do PGR. Os integrantes da equipe de Curitiba não mereciam isso.

    • Abel, espero que Bolsonaro se pronuncie. Estou cobrando isso na condição de cidadão brasileiro e eleitor dele. Espero não me decepcionar!!! Esse Aras é cupincha de Jacques Wagner um corrupto na fila da Lava Jato, um ladrão do dinheiro público quando governador da Bahia e nessa época era ele, Aras, quem puxava a descarga e limpava a bunda do governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *