POBRE BRASIL, IMPRENSA/STF/CONGRESSO/PGR/, PRECISA MAIS ?

Por Humberto de Luna Freire Filho

UMA VERDADE
MÍDIA PODRE - globo lixo - nova ordem - YouTube
IMAGEM: YouTube

A podre imprensa não para de criticar as ações e atitudes do presidente da República. Fatos e coisas que nada tem a ver com a administração são levadas tão a sério que até parecem ser assuntos de segurança nacional. Hoje estive lendo comentários sobre o dia do presidente. Segundo a mídia, com viés de crítica, ele passeou ultimamente de moto e a cavalo. Não consigo entender e gostaria que os “entendidos” me dessem uma explicação convincente para esse estilo de matéria jornalística.

Agora quero fazer um resumo da minha visão sobre tudo o que venho observando ultimamente. Primeiro quanto à mídia. Eu votei no número 17 e prefiro ver o presidente circulando de moto, a cavalo ou a pé. Se eu quisesse que o presidente circulasse em camburão eu  teria votado no número 13. E você? Vamos em frente.

VEJA SÓ POR FORA, POR DENTRO…
Com 10 votos a 1, STF considera legal inquérito das fake news ...
IMAGEM: Jornal da Record – R7.com

Quanto ao STF, tenho a dizer que o prostíbulo acaba de decretar a censura internacional, não é pouca merda é pinico cheio, não é verdade? Olha o Brasil dando ordens para o mundo. A SUPREMA CORTE com sede em Brasília acaba de dizer o que se pode pensar, o que se pode publicar e o que se pode fazer, sob pena de multas e até de prisão. Continuando.

NIEMEYER NUNCA PENSOU…
Congresso promulga emenda do Orçamento de GuerraIMAGEM: Agencia Brasil

Congresso, duas Casas comandadas pelo que há de pior e mais sujo na politica nacional. No Senado temos o batoré, condenado pela justiça do Amapá por desvio de dinheiro público, e na Câmara o “Botafogo”, um corrupto propineiro da construtora Odebrecht e, imaginem só, esse crápula é o terceiro na linha sucessória da presidência da República. Pobre Brasil!!!

O PRÉDIO É BONITO MAS…
Lista tríplice da PGR vira campo de batalha e expõe fraturas do MPF
IMAGEM: Gazeta do Povo

Por fim, esta semana o procurador geral da República, um indivíduo que nunca teve um serviço prestado à nação, e que nunca passou de limpador de bunda de  Jaques Wagner quando governador da Bahia, resolveu meter as patas na operação Lava Jato e solicitou ao STF acesso a todas as informações arquivadas, o que, por sorte, e em consequência de interesses sujos existentes contra membros do STF e da própria PGR, foi negado pelo ministro Edson Fachin,  também conhecido como Cármen Miranda.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “POBRE BRASIL, IMPRENSA/STF/CONGRESSO/PGR/, PRECISA MAIS ?

  1. É meu caro Humberto, a cada dia este País das Arábias, apodrece diante de tantos acontecimentos obscuros…frutos de uma Corte de urubus, um Congresso de bandidos e de um povo ignorante. Mas, ainda nos resta a esperança de dias melhores quando essa podridão mal cheirosa advinda desses lugares mal ocupados e mal geridos, terá um fim. Com certeza, não podemos perder as esperanças de que o Brasil renasça das cinzas e se torne um primeiro mundo, repleto de cidadãos cultos, honestos e próbrios com o dinheiro publico. O que estamos vendo hoje, realmente é de enlouquecer e se horrorizar com o futuro do nosso País! Estão todos contra o Presidente. Nunca vi isso!! São as forças do mal e de pessoas que jamais imaginaríamos tantas traições!!! Bolsonaro precisa se benzer…

      • Além de reforçar a sua segurança, que trate de alavancar sua fonte de informações. Complôs estão sendo elaborados por gente daqui de dentro e do exterior. A coisa está sendo tratada, a meu ver, com omissão ou displicencia, por parte do seu plantel no Planalto!! Nao posso acreditar que Bolsonaro seja tão ingenuo assim. Ele corre perigo, sim. É só ver o que sai na mídia contra ele, não se falando do STF e Congresso Nacional.. Abre o olho jacaré!!!!!!!!!! Estou deveras apreensiva… quero um Brasil, País grandioso e sério!!!

  2. Humberto, vamos pensar assim: a podridão aflorou mesmo com força nesse ano de 2020. Em ano de pandemia, que por si já é um grande problema, as piores criaturas de Brasília resolveram sair à luz do dia em Brasília. Uma hora é Gilmar Mendes, mentindo desbragadamente, como costuma fazer quando se pronuncia. Depois vem Toffoli, aquele que foi reprovado em dois concursos para a magistratura do Estado de São Paulo, acabando por ser ministro do STF por obra do PT, dizendo que o STF é o Editor da Nação. Em seguida, nosso querido Botafogo convida o youtuber Felipe (ou seria Felixo ?) Neto, a quem pediu colaborasse na discussão da lei das Fake News. Você tem toda razão. É muito lixo exposto ao mesmo tempo. Mas vamos lá, Humberto. Talvez o Brasil merecesse passar por esse momento tão difícil. Nós, que não somos políticos, que fazemos parte da camada mais instruída da população, vimos o Brasil dos anos oitenta sair de vinte anos de regime militar, nos quais o país cresceu economicamente muito, dentro do que podemos chamar de ordem e progresso, embora o regime não pudesse ser chamado de puramente democrático. Mas o Brasil caminhou em águas calmas por vinte anos. Aí, exaurido o regime, deixamos que o país caísse candidamente nas mãos da esquerda sedenta de revanche (e de dinheiro). Tivesse havido lá trás um movimento de conscientização de parte da população do perigo que corríamos, certamente Lula não teria chegado onde chegou. Por conseguinte, não teríamos essa vergonhosa composição de ministros do STF. Seguramente a mais desavergonhada da história. A mais mequetrefe da história. A mais nefasta da história. Por isso, Humberto, temos que resistir. Vamos perseverar contra tudo e contra todos que atrapalham o caminho do bom Brasil. Bolsonaro cresce no Nordeste a cada dia, cujo povo não está nem aí para as bobagens que são ditas em Brasília, bobagens essas que permeiam nossos jornais esquerdistas, que são lidos por uma ínfima parte da população. O ministro Tarcísio está dando um show na condução da sua pasta, com inaugurações de obras importantes que se sucedem. O ministro Marinho também vem se destacando na sua pasta de integração regional. O agronegócio brasileiro vai de vento em popa, apoiado por uma ministra da agricultura que vem fazendo um trabalho excepcional. O povo está vendo que o governo trabalha enquanto as hienas de Brasília só fazem ruído. O homem simples do interior ignora o bobalhão metido a esperto Botafogo. Os dias dele na política estão contados. Bolsonaro, empurrado pelo Brasil do bem, precisa chegar a 2023 no poder, para que a limpeza continue. Aí nos veremos livres de Botafogo, Batoré. E com um Senado renovado, finalmente começar a limpar o STF.

    • Abel, sem dúvida o governo vai bem, só não vê quem não quer. É verdade que temos problemas em dois ministérios e não é sem motivo. Tanto o ministério da Saúde como o ministério da Educação são há muito, antros de corruptos, e não por coincidência, são os de maior orçamentos entre os ministérios. Ambos foram aparelhados, um pelo poste Haddad e o outro pelo corrupto Humberto Costa. A essa altura eu até preferia um cabo no cargo de ministro do MEC, afinal o que Haddad sabia mais?

  3. Humbertinho
    No momento em que o país atravessa uma catástrofe econômica, de saúde pública com quase 100mil mortos ,poderes públicos desmoralizados,a corrupção correndo solta ,pouco me importa de que forma ele sai.
    Ele precisa parar de pensar em reeleição e olhar para o povo .
    Estou cansada e envergonhada com tantas críticas e piadas procedentes do mundo inteiro contra o Brasil.

    • Prima, quem mais denigre a imagem do Brasil no exterior é essa esquerda podre ressentida por ter perdido a boquinha. A GLOBOLIXO comanda o espetáculo. Eu que o diga. Nos últimos 4 anos estive em 6 países, três na Europa (Itália, Grã Bretanha e Portugal), dois na América do Norte (Canada e EUA ) e um na America do Sul (Argentina). Senti na pele como é humilhante ser reconhecido como brasileiro.

  4. Caro Dr. Humberto, o peníco vai transbordar. A segunda turma vai permitir que o ladrão, Lula, dispute a presidência em 2022. É mole!

    Get Outlook for Android

  5. Humberto : Mas wuem escolheu ARAS foi Bolsonaro, que escolheu um.nome fora da tal lista tríplice. Aras sempre foi petista e Bolsonaro nao sabia????
    As escolhas desastrosas do ministro “terrivelmente evangélico” da Justiça, da CGU AGU foi de Bolsonaro . Então ele precisa verificar quem coloca em cargos tao importante.
    Outra coisa ,ele precisa parar de proteger seu filho Zero 1 wue esta mais enrolado wue cipoal. As rachadinhas vem de ha muitos anos . Infelizmente votei em Bolsonaro, e fiz campanha p/ ele, mas estou decepcionada com seu comportamento e com as promessas dd campanha que estao sendo deixadas de lado. A prova esta no Centrao aue ele tanto criticou do toma la da cá. Hj ele nomeou Ricardo Barros como seu lider, nao preciso comentar msis nada.
    Abraços

    • Agnes, o governo federal tem 30 mil cargos de confiança a serem preenchidos a cada troca de governo. Nenhum homem na face da terra poderia conhecer gente que fosse de sua confiança para ocupar os cargos. A solução que vejo é nomear, se não prestar ou for corruptos demite e se for o caso processe. É assim que eu vejo. Eu não tenho bandido de estimação, se os filhos do presidente são realmente corruptos, cadeia neles, e ainda, se o presidente “fizer” fora do caco que sofra Impeachment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *