QUEM ESTÁ FEDENDO MAIS: BRASÍLIA OU SÃO PAULO, RJ É HORS CONCOURS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi não ir a Brasília; alguns amigos de lá me avisaram que a fedentina está grande e meu estômago não passa por boa fase. Então resolvi ficar mesmo por São Paulo, mas por azar descobri que aqui não está muito diferente. Eu já sabia que a atual equipe de governo está mais para organização criminosa e isso começa a ser comprovado hoje com a prisão do Secretário dos Transportes. Um indivíduo importado do estado de Goiás e que há mais de um ano foi denunciado pelo senador Jorge Reis da Costa Nasser, o Jorge Kajuru, que o chamou de “bandido” e “corrupto”, e que por isso foi denunciado em  25 processos.

AMOR À PRIMEIRA VISTA?
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Facebookmail

12 ideias sobre “QUEM ESTÁ FEDENDO MAIS: BRASÍLIA OU SÃO PAULO, RJ É HORS CONCOURS

  1. Não há outra interpretação, Humberto!
    Alguém já viu criminosos merecerem o adjetivo “leal”?
    Então pronto: doriana está sendo apenas autêntico, já que é um criminoso nato! O ladrão baldy que se vire!

  2. Parece que no Brasil nao tem gente honesta, diante de tantos escandalos e a falta de vergonha na cara dessa gente que mete a mão no nosso dinheiro. O Rio de Janeiro está fazendo concorrencia com São Paulo, pelo jeito, estão concorrendo ao prêmio de quem produz maiores escandalos ou quem dos seus rouba mais!!
    Este é o retrato do Brasil atual. Uma vergonha. E vamos ter eleições este ano, para Vereadores e Prefeituras… nesse clima será que poderemos esperar por eleições de gente digna e pública? A esperança de termos nos representando seriamente e não a elite da podridão e da roubalheira desenfreada que se alastrou pela Nação como se fosse uma epidemia!!! Os dois Estados mais ricos do País precisam se esmerar para colocar sob sua égide politicos decentes. Infelizmente, nao se espera grande coisa, a começar pelos escolhidos através desses excessivos 35 Partidos Politicos nada confiáveis e em sua grande maioria um bando de oportunistas… Pai Nosso, Ave Maria!!! Pobre Brasil…

    • Lilian, não podemos esquecer que esses dois Estador foram escolhidos pelo puteiro STF para administrarem a pandemia e usarem o dinheiro repassado do governo federal ao seu bel prazer.

      • Diante desse quadro está dificil confiar em algum dos futuros candidados ..e o pior ter alguma esperança de melhorias na politica brasileira e por consequencia, a elevação do Brasil a 1º mundo e livrar-se da pecha de País do jeitinho brasileiro, dos adoradores do futebol, do pao e circo, de bunda de mulata, e do carnaval alimentado pela turma de traficantes dos morros do Rio. País sério????????? Esperemos sentados!!!!!!!!!!!!

          • Caro Dr Humberto. Aproveitando suas palavras: costumo dizer, sem investimentos pesados em educação e saúde continuaremos sendo, na melhor das hipótese, terceiro mundo.
            Qual sua conduta, referente as escolas militares; o governo federal está investindo certo porém acredito que o retorno não será imediato. Das escolas estaduais, Deus me livre.

          • Edmur, investimentos na área de educação, nunca tem um retorno a curto nem a médio prezo, infelizmente. Quanto as escolas militares sou totalmente favorável. Sem dúvidas que a disciplina “Educação Moral e Cívica” estará no calendário como era no meu tempo.

  3. Aqui corrupto amigo vira honesto e vai provar que é inocente!
    O brasileiro já nasce corrupto pq aqui é comum ser corrupto: quase todo mundo é e tudo bem.
    É um mais descarado que o outro: tudo um bando de desclassificados, caras de pau, bandidos de colarinho branco e ainda ta cheio de advogado que gosta de defender essa raça toda!
    Aqui não adianta mais nada pq não tem mais jeito de acabar
    Tá tudo dominado e corrompido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *