ALÔ FFAA, A AMAZÔNIA É NOSSA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O QUE CHIFRE NÃO FAZ ?Leonardo DiCaprio adere campanha internacional contra Bolsonaro
IMAGEM: Mais Goiás

Tenho lido o discuso hipócrita de uma besta que faz parte da bolha de Hollywood e provavelmente pago pela podre esquerda financiada por George Soro, chamado Leonardo DiCaprio. Será que esse indivíduo que não perde tempo em fazer propaganda negativa sobre o Brasil, e é radicalmente contra o atual governo, sofre de sequelas por conta do par de chifres que a Gisele Bundchen lhe implantou?

William e Fátima - 03/08/2011 - F5 - Fotografia - Folha de S.Paulo
IMAGE: Fotografia – Uol

Com os mesmos sintomas sequelares da besta hollywoodiana temos um funcionário na GLOBOLIXO, ancorando o Jornal Nacional. Esse também perdeu o rumo há 2 anos depois de um incidente envolvendo a antiga companheira de bancada e de outras coisas mais. Dá para imaginar o que chifre não faz, né? será que os dois já foram pelo menos uma vez à Amazônia?

ESQUECERAM DE AVISAR PARA ELA QUE CALIFÓRNIA ESTÁ PEGANDO FOGO.
Como o discurso de Greta Thunberg poderia ser útil a Bolsonaro | VEJA
IMAGEM; Vaja

Ainda não ficamos por aqui. Temos também uma adolescente sueca com fáceis características de uma condição genética caracterizada pela trissomia do cromossoma 21 e mundialmente conhecida com Síndrome de Down, que infelizmente está sendo usada por grupos econômicos e até por governos de alguns países que tem interesses na biodiversidade e nas riquezas minerais da região Amazônica. Alô FFAA, a Amazônia é nossa.!!!

OLHA SÓ,QUANTAS QUEIMADAS
Guerra Hibrida Brasil - Gen Ex Pinto Silva - AMAZÔNIA Ameaçada, ou é só uma Reação ao Presidente Bolsonaro? - DefesaNet
IMAGEM: DefesaNet

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “ALÔ FFAA, A AMAZÔNIA É NOSSA!!!

  1. Essa frescura chamada ambientalismo, que grassa o mundo, não só o Brasil, é uma coisa que me causa espanto, Humberto. Esse idiota, Leonardo DiCaprio, mais aquela bobinha sueca, que gente mais sem o que fazer! Vão fazer algo de útil em suas vidas! Parem de encher o saco! Será que não tem nenhum adolescente na Suécia que tire essa bobinha para dançar, para namorar? E esse DiCaprio, vá caçar sapo com bodoque. Tempos bons eram aqueles em que Hollywood tinha atores como John Wayne, como Charlton Heston. Não esses esquerdistazinhos-caviar, que usam rabo-de-cavalo, piercing na orelha. Alguns ainda bajulam Maduro, como aquele idiota do Sean Penn, ou Kevin Spacey, que também adora regimes ditatoriais de esquerda. Sem falar aqui das preferências sexuais criminosas de Kevin Spacey. Impressionante como esses esquerdopatas transformaram o mundo numa coisa chata. Bem, mas também temos os nossos imbecis, como Gisele Bundchen. Essa modelo, que certamente tem seu valor por tudo o que conquistou nas passarelas da moda, mas que deve ter um nível intelectual sofrível, é outra que não entende nada de Amazônia e fica falando bobagens. Acho que o governo brasileiro deveria realizar documentários a respeito da Amazônia, abrangendo seus diversos aspectos, de modo que esses críticos de além-mar pudessem ter uma ideia do significa uma floresta que, sozinha, é maior do que a Europa. E aproveitar para mostrar o que vem sendo feito para que essa porção do Brasil seja preservada e mesmo racionalmente explorada. É bem possível que Gisele Bundchen e Leonardo DiCaprio continuem a criticar o governo brasileiro, mesmo após assistir a esses eventuais documentários, mas milhões de pessoas no mundo, que não sofrem de cegueira ideológica, certamente, teriam uma ótima compreensão da complexidade que significa preservar uma massa de biosfera tão imensa como a Amazônia.

    • Abel, a última de Hollywood: todo filme para concorrer a uma premio terá que ter elogios as diversidades kkk. Cinema, filmes, é pura liberdade de expressão mas a esquerda podre, lá encastelada em mansões comendo caviar, quer impedir. Quanto a Gisel Bundchen, essa é o protótipo da loira burra, a sorte dela foi ter um rosto e corpo bonitos. Neurônios só meia dúzias.

    • Abel, a última de Hollywood: todo filme para concorrer a uma premio terá que ter elogios as diversidades kkk. Cinema, filmes, é pura liberdade de expressão mas a esquerda podre, lá encastelada em mansões comendo caviar, quer impedir. Quanto a Gisel Bundchen, essa é o protótipo da loira burra, a sorte dela foi ter um rosto e corpo bonitos. Neurônios só meia dúzias.

    • Abel, a última de Hollywood: todo filme para concorrer a uma premio terá que ter elogios as diversidades kkk. Cinema, filmes, é pura liberdade de expressão mas a esquerda podre, lá encastelada em mansões comendo caviar, quer impedir. Quanto a Gisel Bundchen, essa é o protótipo da loira burra, a sorte dela foi ter um rosto e corpo bonitos. Neurônios só meia dúzias.

  2. Olá. Se não me engano Mourão convidou o “ilustríssimo” corno para visitar a Amazônia. Creio que não vem, porque vai ficar com vergonha das mentiras que está inventando. E tudo isso, pior ainda a dona Gisele Bundchen uma brasileira falando mal do Brasil. Não dá para acreditar no que move essa sacripanta. Mora no exterior, vive em Pais de primeiro mundo, então só lhe resta trair a Pátria em que nasceu. Quanto à maluquinha Greta, mais parece uma cobrinha cheia de veneno que fala do que não conhece e comete uma grande injuria, difamação e falta de educação para com os brasileiros. E tudo isso, esses ataques exacerbados e por causa do novo Presidente. A nossa Amazônia é bode expiatório para tudo o que de ruim acontece no mundo, mas o olho grande está aqui… Cambada de ignorantes e hipócritas da esquerda alucinada e mentirosa.

      • Olha o que recebi..a respeito da Amazônia e suas queimadas..:
        Oi Lourdinha
        Espero que o General Mourão perceba que a cena exposta neste e-mail, seria apenas, a ponta do iceberg, muitas outras balsas iguais a esta, navegaram nas águas daquele rio! O importante é que nenhuma outra embarcação, com aquele tipo de carga, volte a navegar!

        ________________________________________
        De: maria de lourdes loyola
        Enviado: sexta-feira, 11 de setembro de 2020 13:49
        Para: ALDO LANGBECK CANAVARRO
        Assunto: RE: Vídeo de Aileda

        Olá Aldo,
        O que está nesse vídeo é revoltante! Torço para que esse assunto chegue ao Mourão.
        Abraço,
        Lourdinha

        ________________________________________
        De: ALDO LANGBECK CANAVARRO
        Enviado: sexta-feira, 11 de setembro de 2020 11:37
        Assunto: ENC: Vídeo de Aileda

        Amigos
        Não dá para entender, conforme já disse num e-mail anterior, os desmatamentos criminosos ocorrem por dois motivos: o primeiro, para ocupar o terreno, substituindo a floresta por agricultura ou pecuária, nesse caso, fica fácil identificar o responsável pelo delito, seria o ocupante do espaço, fato que pode ser constatado por satélite! Sem falar que se trata de uma operação onde sempre existe a cumplicidade de algum órgão do governo que legaliza aquela propriedade! Claro que esta ocorrência costuma se dar perto de uma via de escoamento da produção e chegada de suprimentos, que pode ser uma estrada ou um curso d’água.
        O segundo motivo para devastação da floresta, seria a venda da madeira, ação que também requer uma via de acesso, para o transporte do produto ilicitamente retirado da natureza, para isso precisa fazer uso de caminhões, tratores e moto serras. Se é difícil
        identificar os responsáveis, é fácil fazer a apreensão do material retirado, bem como dos
        instrumentos utilizados nessa faina, barcos caminhões, motos serras etc… Isto provocaria grandes prejuízos aos “desmatadores”, inibindo sua repetição
        É bom lembrar que a mesma via de acesso utilizada por eles, pode também servir
        para os agentes da lei chegar ao local do crime
        e fazer as devidas autuações, apreensões e prisões, se for o caso! Se não existir cobertura jurídica para esse tipo de procedimento, que se crie uma lei a respeito!
        Para encerrar, qual seria a opinião do vice-presidente, General Mourão a respeito disto?

        ________________________________________
        De: Adriano PIRES RIBAS
        Enviado: quinta-feira, 10 de setembro de 2020 09:46
        Assunto: Fwd: Vídeo de Aileda

        Aqui inquietante e grave denúncia da Professora Dra. Aileda, a perfeita
        Patriota Padrão, como diz o Cel Caramuru.
        Espero que chegue onde se faz necessária para providências definitivas.
        Adriano
        “Tem muito brasileiro contra nossa Amazônia, ademais fazer lavagem cerebral numa menina que nada entende de politica ambiental e que deveria estudar e deixar estes assuntos internacionais para quem enrende e para quem administra..Os olhos fulminantes dessa menina parecia enviar fumaça de ódio pelas ventas e no coração…credo..Totalmente tresloucada..

        • Lilian, a verdade é que já está ocorrendo uma conscientização dos brasileiro com relação aos verdadeiros interesses internacionais pela região Amazônica.

          • MAS SENSACIONAL MESMO É ESTA RESPOSTA DO GRANDE JORNALISTA GUZZO. SE EU FOSSE A MINISTRA ME ENFIAVA NUM BURACO E NAO SAIRIA MAIS DELE..KK
            A ministra Cármen Lúcia é relatora de ação sobre o documento apresentada ao STF.

            Os atuais ministros do STF estão numa disputa cada vez mais agitada para ver quem, entre os onze, consegue fazer os piores papéis. Há, é claro, os grandes craques, gente da qualidade de um Gilmar Mendes ou Dias Toffoli, Edson Fachin ou Luís Roberto Barroso – especialmente esse Barroso, que se esforça todos os dias para ser nomeado guardião supremo da virtude no Brasil e, possivelmente, no resto do mundo. Mas sempre há um lugarzinho para a turma da segunda divisão tentar alguma coisa. É o caso da ministra Cármen Lúcia, que andava entregue à pequenez habitual de sua presença na mídia, hoje mais excitada com colegas que falam de “genocídio”, de “dictatorship” etc. É a velha história. Se ninguém está prestando atenção em você, tenha um ataque de nervos; sempre haverá quem pare um pouco para olhar.

            O último chilique da ministra foi dar “cinco dias” para o Exército explicar a sua “presença” na Amazônia. Como assim? Desde quando Exército Brasileiro tem de pedir licença à ministra Cármen, ou a quem quer que seja, para ir a algum lugar do território nacional? Tanto quanto se saiba, as forças armadas têm o direito de estar presentes em cada palmo dos 8,5 milhões de quilômetros quadrados deste país. Não podem ir para o Paraguai ou para a Bélgica, mas aqui dentro podem, sim. Ou melhor, têm a obrigação legal de estar presentes – não podem dizer que nesse ou naquele lugar “a gente não vai”. Porque a ministra Cármen não pergunta, então, o que o Exército está fazendo no Paraná? Ou em Pernambuco? Perderam a noção.

            A maior parte das fronteiras do Brasil com os seus vizinhos fica na Amazônia. Uma das principais funções de um exército, em qualquer lugar do planeta, é vigiar as fronteiras nacionais; se não fizer isso, quem vai fazer em seu lugar? Uma ONG? A PM de Alagoas? Os “capinhas” do STF? O Exército não precisa preencher um formulário em quatro vias para explicar por que mandou o pelotão “X” ou “Y” se deslocar do ponto “A” ao ponto “B” dentro do território brasileiro. Só num lugar como o atual STF, em seu show diário para convencer a si próprio que manda no “governo militar, antidemocrático e fascista” que está aí, daria para encontrar quem acha o contrário.

            É, para resumir a ópera, mais uma comprovação da crescente incapacidade do STF em funcionar como uma corte de justiça de país decente. Para piorar o que já é ruim, o despacho da ministra Cármen foi feito para satisfazer – acredite se quiser – um pedido do Partido Verde, que conta com quatro deputados (4) entre os 513 que formam a Câmara. Pode isso, Arnaldo? Sobra, melancolicamente acima de tudo, a clara sensação de mais uma palhaçada top de linha. Por acaso o Exército Brasileiro vai abandonar a Amazônia para atender ao Partido Verde, ou à doutora Cármen? Não vai. Então chega.

          • Esse é realmente um grande jornalista, diferente da lixeira que compõe a Veja a Folha de São Paulo a Veja e o Estado de São Paulo.

  3. Caro Dr Humberto. Como diz Bolsonaro, ninguém por ONGs no nordeste, só na Amazônia. Está na hora de as FFAA agir e mandar essas pseudo ONGs, se retirarem de nosso quintal

  4. Nossa!
    Até parece que o mundo não tem problemas além da grande preocupação com a nossa Amazônia!
    Isso é ridículo!
    Temos que mandar esses babacas todos cuidarem de suas costuras e deixarem de se preocupar com a seara alheia!
    Será que não pode ser simples assim??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *