CAMINHAMOS PARA O RIDÍCULO E PARA O CAOS SOCIAL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

3 dicas de como lidar com seu professor de esquerda - Instituto Liberal
IMAGEM: Instituto Liberal

O que mais ainda podemos esperar dessa esquerda podre que dominou o país por mais de vinte anos, e ainda tenta através de seu famigerado “progressismo” impor os mais ridículos conceitos à  nossa sociedade? Legalização das drogas, Ideologização de Gênero, o  Politicamente Correto etc. E o pior que tudo isso vai parar em uma desmoralizada Suprema Corte (STF) que recebe 100.000 mil processos por ano, enquanto a Suprema Corte americana recebe 100 e sobre assuntos extremamente relevantes para o país.

O nosso Supremo Tribunal Federal (STF) não tem juízes, não tem defensores da Constituição, tem elementos ganhando rios de dinheiro proveniente dos nossos impostos, cercado de mordomias e com segurança redobrada para defender interesses das mais variadas quadrilhas que atuam no país.Tem defensores da liberação indiscriminada de drogas, tem um que não pode ver ninguém preso e liberta, desde que tenha dinheiro, tem um que desenvolveu um verdadeiro fetiche com o presidente da República, tem um que não passa de um delegado frustrado, criando processo do fim do mundo, tem um que não permite que a polícia aja contra criminosos, e por aí vai.

TEM FETICHISMO NO STF E NÃO É DE MERCADORIAS
Mercadoria como fetiche e arte como mercadoria – Terceira Margem
IMAGEM:Terceira Margem

Para os que não tomaram conhecimento desse assunto, vou transcrever um comentário que “pesquei” na grande imprensa e que mostra perfeitamente a insignificância da nossa Suprema Corte e a “importância” dos assuntos lá julgados. Acreditem se quiser.

Em meio a acusações criminais contra quase 200 parlamentares e denúncias contra os presidentes da Câmara e do Senado, o STF vai se debruçar sobre “comida e bebida” no cinema. Internautas questionaram por que, em vez de examinar a “origem das pipocas” os ministros ainda não analisaram o pedido de afastamento dos Deputados e Senadores corruptos.

A verdade é que os ativistas tem um chiqueiro para defender seu progressismo e agora parece que algumas empresas, fazendo uso de um proselitismo politico, caíram nas graças  de uma  imprensa podre e sectária da hipocrisia. Vou citar dois casos: o do Magazine Luiza e do Boticário. O Magazine Luiza acabou de declarar que só empregará negros  em sua próxima contratação de novos funcionários. Já o Boticário por sua vez  extinguiu o Black Friday (Sexta-feira Preta) e agora criou a Beauty Week ( Semana da Beleza). QUANTA HIPOCRISIA JUNTAS!!!

TRAJES A RIGOR  “BLACK TIES”O que é Black Tie? | Trajes BlackTie
IMAGEM: WordPress.com

“BLACK OUT” NA CIDADE
Lista de blecautes no Brasil – Wikipédia, a enciclopédia livre
IMAGEM: Wikipédia

Não vai demorar para as lojas de confecções proibirem o uso do termo Black Tie (Gravata Preta), e a Eletropaulo proibir o termo Black Out (Queda de Energia). Aproveito essa onda para sugerir aos leitores que comecem a pensar um novo nome menos discriminativo  para a “Casa Branca”.

Tem mais uma para encerrar. Você já ouviu falar da “Linguagem Neutra” professada pelo LGBTQIA+? Essa linguagem ajudará a diminuir as discriminações de gênero, segundo os ativistas. Não fale nem escreva ele ou ela, fale ou escreva  “ili”.  Quanta imbecilidade em pleno século XXI. Não sei se isso irá parar no STF, já que se trata de uma mudança na língua portuguesa e o chiqueiro aceita tudo.

IDEOLOGIA DE GÊNERO
Entenda rapidamente o que é 'ideologia de gênero'
IMAGEM: Catraca Livre

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “CAMINHAMOS PARA O RIDÍCULO E PARA O CAOS SOCIAL?

  1. Pelo andar da carruagem já deu pra ver que se continuarmos assim, caminhamos para o caos social e ao ridiculo mesmo.. Ja perdi a paciencia em esperar algo de bom a acontecer neste Pais das berinjelas…Esse STF é o centro dos julgamentos ridiculos e inconfessáveis, nessa pocilga acontece de tudo e o povo fica olhando e rindo ou apatetado…Também, com um Congresso de delinquentes, um STF de incompetentes e um povo em sua maioria ignorante, so poderia dar no que deu:um País perdido na barafunda das leis descumpridas ou estapafurdias ou inócuas e que somente servem para enfeite e por isso mesmo o Brasil não é uma Nação séria e enquanto perdurar este estado de coisas o Brasil continuará a ser o País do futuro, sabe qual é? Aquele que nunca chega!!!!!!!!!!!!!!! Como termos algum tipo de alegria com um cenário agravado dia a dia por noticias tão ruins??? O Pais nao pára de mancar…Cansei…Gosta de nao acertar, prima por ficar deitado em berço esplendido e nao acordar…

      • Nada a comemorar, somente a lamentar!!! Como acreditar no Brasil??? Infelizmente, repito esta frase sábia nao sei quem foi o felizardo que vaticinou: O Brasil nao tem a menor chance ou perigo de dar certo kkkkkkkkkkkkk

        (Parece que foi Roberto Campos)

    • O que eu penso a respeito de algumas coisas que temos visto e ouvido nestes ultimos tempos, é que estamos podendo a cada dia muito pouco ou quase nada: não pode isso, não pode aquilo e a gente vai se adaptando a tudo impassíveis sob o manto fo que seria o politicamente correto. Ocorre que o parece politicamente correto para uns, pode não ser para o outro e o livre arbítrio está ficando cada vez mais comprometido e contaminado por um engessamento que apenas atrapalha e nos impede de pensar e externar com liberdade nossas percepções e para não incorrermos em interpretações equivocadas e recheadas de modismos o melhor a dizer é ” eu só sei que nada sei”. Simples assim! Vivemos um mundo cheio de rótulos, fórmulas mirabolantes que nada contribuem para tornâ-lo um lugar melhor para se viver.

      • Sandra, concordo plenamente, mas o pior é que essa justiça podre que temos está metendo o bedelho onde não deve e assim criando uma instabilidade jurídica que não vai nos levar a um bom lugar.

  2. É uma vergonhaa!
    O nosso tao respeitado e querido STF gosta de viver na mordomia com dinheiro publico, não gosta muito do trabalho, gosta de julgar asneiras ridículas e gosta de tirar bandido do xilindró!
    Ah; e adora uma graninha extra vinda dos penduricalhos tb!
    Precisa falar mais alguma coisa?
    Ou tudo isso que acontece lá é tudo mentira?
    É o que faltava essa agora e não se pode fazer nada pq são os deuses que mandam e o resto é lixo!

    • Pois é Tuca, temos a mais imoral e desmoralizada corte suprema do mundo. Seu eu fosse dono de uma escola de samba, lá na baixada Fluminense, convidaria a quadrilha togada para participar do próximo desfile na Marques de Sapucaí. Sem dúvidas seria um sucesso total.

  3. Humbertinho
    Ess rede de corrupção que envolve os políticos, empresários, ministros nunca vai ter fim. Ninguém vai votar contra si. Então qualquer saco de pipoca é bem mais importante.
    Se as pessoas seguissem de fato o que diz a constituição onde todos são iguais não seria necessário cota para indio,para negro,campanhas e empregos só para negros e por aí vai. Deveria existir oportunidades iguais para todos. A cor não define quem é bom ou ruim!
    O aluno de escola pública está em desvantagem, esse sim deveria ter uma cota para entrar na universidade.
    Quanto a opção sexual, cada um escolha a sua e quem não concorda pelo menos respeite. Mudar para “ili” não faz sentido! Não sei se diminuiria a discriminação ou se seria motivo para piadas.
    E a casa branca poderia ser casa neutra!!
    Rsrsr

    • Pois é prima, sempre digo que enquanto não houver investimentos pesados em educação e saúde seremos sempre terceiro mundo. E mais, quando houver, se houver, o retorno é de médio para longo prazo. Acredito que não verei e enquanto isso terei que conviver com esse bando de analfabetos, semianalfabetos, alienados e corruptos.

  4. O magazine Luiza informou que só contratará negros no seu próximo processo de seleção! Haverá um anúncio no jornal a respeito? Em que termos será esse anúncio? Estamos precisando de funcionários negros para atender nossos clientes? Ou será assim: estamos precisando de funcionários que sejam
    afrodescendentes? Ou qualquer outro estilo de linguagem no anúncio estabelecendo esse critério de seleção? Em qualquer formato, um anúncio deste tipo, estaria enquadrado no “politicamente correto”!
    Agora imagine, o mal estar, o prurido que iria causa se algum empresário fizesse um anúncio exatamente nesses termos, porém tendo como exigência, funcionários da cor branca! Iria chover processos, nos tribunais do país!
    Pode acontecer porém que o anúncio não faça reverência a cor da pele, então qual seria a desculpa apresentada, para justificar a rejeição dos candidatos de cor branca? Que tal esta: estamos dando preferência aos candidatos negros por acharmos que eles podem dar uma maior contribuição para o aumento das vendas?

    • Aldo, eu nunca imaginei que fosse possível haver tanta hipocrisia e falta de caráter entre as pessoas. Até já choquei algumas, ao dizer que hoje prefiro a companhia de um animal “dito” irracional ao invés da companhia de um dito racional. Ultimamente ando tendo uns pensamentos meio radicais.

  5. O STF é talvez a mais ridícula das instituições brasileiras, seja por ter se tornado no tribunal privativo da bandidagem de alto coturno seja pelo aspecto heterogeneo e até hilário de seus integrantes : um de peruca, um tipo lombrosiano, uma senhora com o semblante da morte, outra com ares de Barbie, outro igual ao Beiçola da Grande Família, e por aí lá vai, mas o pior mesmo é continuarem os s eus ministros serem de livre escolha do Executivo e vitalícios. Coisa jurássica !
    Cheguei a pensar que o Presidente Bolsonaro, jovem e impetuoso, iria mudar isso por meio de uma PEC, ou, ao menos, criar um conselho indicativo de Ministros do Supremo ( JF/PGR/AGU ), mas, qual nada : tambem quer um Ministro pra chamar de seu !!!
    Não saimos do mesmo lugar nem vamos a lugar algum !

  6. Estamos deixando nosso Governo sem apoio!
    A “pandemia” programada veio no momento certo pra cortar o nosso entusiasmo com o novo Governo, que às custas de muito suor (e sangue) conseguimos eleger!
    Está na hora de voltarmos ao campo de batalha pra valer ou não conseguiremos impedir que a bandidagem desgaste cada vez mais nosso Presidente do bem!
    Podemos ter certeza de uma coisa: eles não desistem, nem dormem…
    E nós??
    Criticamos quem colocamos lá pra mudar este Brasil!
    Não faz sentido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *