KASSIO MARQUES E CARLOS DECOTELLI NA DISPUTA POR MAIS TÍTULOS FALSOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não sei quem vai ganhar, mas a disputa entre Kassio Nunes Marques, o indicado pelo Presidente Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF) para ocupar a vaga do juiz de merda Celso de Mello, e Antonio Carlos Decotelli, outro indivíduo outrora indicado pelo presidente para o cargo de Ministro da Educação, está até o momento empatado  no  que diz respeito  à disputa de títulos falsos em renomadas Universidades internacionais, isso até o momento.

EXCELENTE CURRÍCULO –  QUEM DISSE QUE  PAPEL NÃO ACEITA TUDO?
O desembargador federal Kassio Nunes Marques — Foto: Divulgação/Ascom/TRF-1

JÁ CONSTA NO CURRÍCULO –  CINCO DIAS MINISTRO – MELHOR QUE NADA NÉ?Planalto adia posse de novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli - Blog de Jamildo

IMAGEM:  Blogs – Uol

Me parece, pelo que lí, que o “gênio” Kassio fez uma pós-graduação em “Contratación Pública”, conforme mostra o seu currículo. Acontece que  a Universidade afirmou que o magistrado participou de um curso de quatro dias, entre 1 e 5 de setembro de 2014. “Kassio Nunes Marques participou como ouvinte do “I Curso Euro-Brasileiro de Compras Públicas’, organizado pela Universidade da Coruña.

O currículo de Kassio Marques aponta ainda um doutorado em Direito concluído na Universidade de Salamanca, também na Espanha, e um pós-doutorado em Direitos Humanos pela mesma instituição. No site da faculdade nada consta. Tem muito mais, o cara ainda andou fazendo cursos em Universidades italianas. A essa altura não vou nem citar os inúmeros cursos feitos no Brasil, já chega. O homem é um gênio. Só não pode tomar chuva

Carlos Alberto Decotelli foi ministro da Educação por apenas 5 dias. Foi nomeado em 25 de julho e permaneceu no cargo até o dia 30, recorde excepcional que sem dúvidas vai constar no seu CV, afinal ninguém no Brasil ficou tão pouco tempo à frente do Ministério da Educação.O problema que eu vejo no caso do Ministro Kassio é que ele vai ocupar um cargo vitalício e com a idade de 48 anos vai permanecer no cargo até 2047, e você enquanto viver vai pagar lagosta e vinhos premiados para ele. CONFORME-SE e agradeça a Bolsonaro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “KASSIO MARQUES E CARLOS DECOTELLI NA DISPUTA POR MAIS TÍTULOS FALSOS

  1. Se Kassio Marques for o escolhido, e tudo indica que será, então não tenha dúvida que todas refeições dos Ministros do STF, serão regadas com vinhos premiados, lagostas e camarões, acompanhando!

      • Sem dúvida, a nomeação de Kassio Marques não me agradou. temos muitos juristas competentes e probos para ocupar de fato esse cargo dentro do que manda a constituição. Porém, precisamos entender que nenhum dos bons juristas seriam aprovados pela maioria dos senadores que tem contra si uma enorme ‘capivara’.
        No entanto, eu que sempre fui um dos maiores admiradores da seriedade das FFAA sempre com registros de enorme aceitação e confiabilidade pela maioria absoluta dos brasileiros, hoje, eu não tenho mais essa certeza. Eu sempre tive as FFAA como a nossa maior garantia de ordem nacional e defesa do país. Não concordo que as FFAA interfira na política simplesmente para impor uma ditadura. Mas, diante da crise e de tantos desrespeitos praticados pelos outros poderes contra o Executivo e a constituição em enormes prejuízos da nação, o que poderei pensar das FFAA? Acovardaram de tanto medo? E como fica o juramento feito na caserna: “Lutar em defesa da pátria mesmo que seja com o sacrifício da própria vida”? Motivos para a sua interferência existem de sobras, do conhecimento geral do país e muito mais das FFAA. Quanto mais esperar, pior ficará. A Venezuela e Argentina são exemplos da nossa vizinhança.

        • Benone concordo. Na linha de frente em defesa da nossa Constituição está a Suprema Corte, mas, já que o grupelho lá homiziado não compre a sua obrigação constitucional, que ajam as FFAA

  2. Humberto, quem viver, verá!
    Não sabemos da missa a metade!
    De qualquer maneira, continuo confiando no Bolsonaro de sempre: o cara comprovadamente honesto, que dá a cara a tapas por nós…
    Tenho certeza de que seu caráter não mudou, que ele apenas faz o que pode e o que deve fazer pra conseguir governar da melhor maneira possível!
    Torço por ele, que é o mesmo que torcer por nós, pelo Brasil!

    • Anita, eu continuo torcendo para que tudo dê certo. Mas depois de 20 anos de corrupção em alto nível, não será com medidas (conchavo) como essa tomada por ele que vai restituir a moralidade no país. Acho que o memento já é propício para uma atitude mais radical.

  3. Lamentável, Humberto. Realmente eu ainda estou tentando entender a razão ou as razões que levaram Bolsonaro a indicar esse magistrado ao STF. Certamente Bolsonaro não pensou em se vingar da nossa suprema corte. Não, ele não teria pensado em, sabendo que a atual corte tem sua pior composição da história, colocar lá um juiz para nivelar ainda mais por baixo o elenco de togados. Humberto, Bolsonaro agiu, acredito, pela lógica de que não dá para conseguir tudo na sua tarefa de presidir o Brasil. Ele sabe que não tem maioria no Congresso, e tem plena consciência de que não é bem visto no STF. Então, ele deve ter pensado, eu cedo aqui no caso do magistrado indicado ao Supremo, e ganho ali nas tramitações no Congresso. Governar, ele poderia pensar, não é só indicar um magistrado aliado ao STF. Há muitas outras tarefas prementes. Ou seja, cedeu o anel para ficar com o dedo. Bolsonaro sabia que essa indicação iria desagradar os seus aliados de primeira hora. E desagradou mesmo. Se esse magistrado for aprovado na sabatina do Senado, o que tudo indica que será, prisão em segunda instância só se o Congresso modificar a Constituição. O jogo é bruto, Humberto, por isso acho que Bolsonaro somou os prós e contras e decidiu assim. Agora, essa dos currículos fajutos, é lamentável.

  4. . . . REALMENTE, O PAPEL ACEITA TUDO, PRINCIPALMENTE O PAPEL HIGIÊNICO . . .

    . . . DE OUTRA PARTE, O doutor ”PHD” EM TUDO VAI SER APROVADO NA SABATINA DO SENADO DIA 21 DE OUTUBRO . . . QUERO VER O SENADOR LASIER MARTINS QUESTIONAR O QUE PROMETEU, POIS DOS DEMAIS JÁ SABEMOS DO COMPADRIO . . .

  5. Caro Humberto,

    Realmente, desta vez nao sei o que dizer, dirá pensar. Vou fundir a minha cabeça!! Concordo com voce, esperar para ver o que vai acontecer….se for ruim vamos ter que aguenta-lo ate 2047. Mais um abacaxi que se junta aos demais abacates podres…Pobre Brasil. Quem sabe ele nos surpreende…a esperança é a ultima que morre e o brasileiro vive esperando………..kkk E o tal de País do futuro que fique à espera do futuro que nunca chega..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *