UM EXEMPLO DA FAMOSA LEI DA COMPENSAÇÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Como usar a Lei da Compensação ao seu Favor | Mizael Michel - YouTube
IMAGEM: YouTube

Pois é! hoje recebi em minha residência um envelope lacrado com um logotipo – ECO do AMOR, de responsabilidade da Fundação Pontifícia ACN e ilustrado com uma foto de Bergóglio. Nada tenho contra a religião Católica e nem contra  qualquer outra religião. O direito de escolha é livre e assim deverá continuar sempre. Porém tenho o direito de discordar primeiro da escolha desse novo dirigente da igreja, indicado pelas quadrilhas de esquerda, a internacional com apoio da ONU e financiada pela China, e a própria esquerda  argentina que infelizmente está destruindo o país. Esse indivíduo, por incrível que pareça,  ainda se julga no direito de tecer críticas contra o Brasil.

O VATICANO FICOU VERMELHO!!!
300 milhões de cristãos perseguidos no mundo, diz AIS - Vatican News
IMAGEM: Vatican News

Eu citei no título do texto a lei da compensação porque é uma das sete Leis Herméticas que reza: “contra uma força aplicada sempre haverá uma força compensatória em sentido contrário”, ou seja, para todo fluxo haverá um refluxo. Enfim tudo é equilíbrio. Assim sendo, isso me fez lembrar e criar um raciocínio comparativo entre o atual mandatário do Vaticano, que transformou a Santa Sé em comitê político da esquerda  e está usando a boa fé cristã, prática exatamente contrária à realizada pelos verdadeiros papas, João Paulo II  (Karol Józef Wojtyła) e Bento XVI (Joseph Aloisius Ratzinger). Não mais se fazem papas com antigamente, e está na hora de fechar o Vaticano para dedetização.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “UM EXEMPLO DA FAMOSA LEI DA COMPENSAÇÃO?

  1. Confesso que num primeiro momento achei-o carismatico e popular, mas depois fui mudando de opiniao. Não dá para ficar misturando politica com religião. É uma mistura explosiva. É como penso!

    • Sandra, quando ele foi indicado procurei pesquisar seus antecedentes e vi que não passava de um peronista e pau mandado de Cristina Kirchner e de seu poste Fernández

  2. Esse “papa” é uma fraude!
    Não temos como saber exatamente qual será o futuro do cristianismo, mas tudo indica que a religião católica está em extinção.
    Pois além do papa, temos quase duas centenas de bispos comunistas!
    O mundo avisa: salve-se quem puder!

    • Anita, como se não bastassem os gays e os pedófilos na cúpula da igreja Católica, agora tem um tremendo picareta, pau mandado do PCC Chinês recebendo e homenageando ditadores do mundo inteiro.

      • Tá difícil, Humberto!
        Mas fica a pergunta: quando foi fácil?
        Não tenho como não concordar com esta qualificação dada à nossa nossa espécie: “a humanidade é porca”!
        Mas vamos em frente!
        Aquele abraço e continuemos nossa luta, sem esmorecer!
        Você nos inspira!

  3. . . . O PRIMEIRO p a p a COMUNISTA . . .
    DECEPCIONOU O MUNDO CRISTÃO.
    NADA FAZ EM PROL DOS CRISTÃO ASSASSINADOS NA AFRICA
    TAMBÉM ESTÁ DE OLHO NA NOSSA AMAZÔNIA

  4. Esse fato que agora aparece, depois da posse de Bergóglio é uma decepção, ja vi lives de Luciano Cesa dizendo que ele nao passa de “clone” do mal. A continuação do estado de “Matrix”…. Nao duvido de nada mesmo, a essas alturas a Igreja Catolica

    A Igreja Católica ao invés de crescer, me parece que continua na decadência diante dos novos tempos. Esse Papa nao passa de um clone do mal. É a Matrix querendo continuar o sistema do mal, ja que estaria sendo desbancada pela Ordem do Bem. Enfim, não duvido das lives de Luciano Cesa a respeito da operação Storm.Uma lastima que os católicos estejam sendo enganados por uma religião que sempre escondeu seus podres e sua falsa moral… O Vaticano nada em dinheiro oriundo da máfia…cadê a ajuda do Papa às vitimas do COVID 19? Nao ouvi nada, se alguem sabe me avise…Cadê a ajuda aos povos da Africa que morrem de fome?
    Lula deve ter por lá alguns bilhões e então se explica o carinhoso recebimento do pilantra Lula pela alta figura eclesiástica.. Uma afronta aos brasileiros… ladrão salafrário e cachaceiro que arrombou o Brasil em trilhões de reais.. Não consigo entender como o mundo ainda elege bandidos e mentirosos para governar ou administrar alguma coisa no Planeta Terra….
    Haja limão para tanta limonada…e azedissima!!

  5. Humberto, o Papa argentino deveria se ater ao que está ocorrendo no país dele. Esquerdista que é, ele deve ter ficado feliz com a vitória do “poste” da Senhora K. Ele deve estar vendo o mal que um governo populista, demagogo, faz para um país. Será que ele não percebeu que a Senhora K é, de fato, quem manda na Argentina? Será que ele não percebeu que “o plano de governo” de CFK é apenas livrar-se da prisão, bem como livrar os seus filhos das garras da justiça? Esse Papa hipócrita, que não se cansa de falar asneiras, deve estar começando a ficar preocupado com as mobilizações de ontem em toda a Argentina. Humberto, eu custo a entender como um país com tantos fatores positivos a seu favor, naturais e humanos, se dobrou a um projeto político que só faz mal ao país. Eu conheço relativamente bem o nosso país vizinho. Já estive na Patagônia argentina, que é linda de morrer. Já estive por duas vezes em Mendoza, visitando suas espetaculares vinícolas (não pude ir pela terceira vez em maio passado devido à pandemia). Conheço Salta e arredores, com sua paisagem moldada por lindos aspectos geológicos (mas também fui lá atraído pelos ótimos vinhos, confesso). Estive em Buenos Aires por diversas vezes, onde costumo me hospedar em Palermo, eis que o centro da cidade está cada vez mais decadente. O país tem tudo para ser um país rico e desenvolvido, como era ao final da Segunda Guerra Mundial. Mas logo depois entraria em cena Juan Domingo Peron, que colocou tudo a perder. O legado desse populista, o peronismo, para mim, Humberto, é o petismo argentino. O peronismo virou uma seita, como o PT no Brasil. Já não se trata mais de razão, o peronismo virou fé, crença. Como o PT no Brasil. A razão não importa mais. Eu tenho dificuldades em aceitar como natural o fato de os argentinos terem permitido a volta dessa Senhora K ao poder. Uma política reconhecidamente corrupta.

    • Abel, eu nada tenho contra o povo argentino, tenho amigos na Argentina e conheço o país e tenho fotos, viajando por terra (sou JUPEIRO), de Sul (Ushuaia, o fim do mundo), ao Norte (Jujuy e suas terras coloridas) e de Leste, (Baia Blanca e seu grande porto), a Oeste (Mendonça e suas videiras).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *