HOJE O “FALANDO DE BRASIL” VAI FALAR DO MUNDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Esta semana resolvi fazer uma viagem virtual pelo mundo. Muitos fatos mereceram  atenção, alguns sérios, outros folclóricos e vários deles hipócritas. Um fato que queira ou não queira é de grande importância para todo o mundo, as eleições nos Estados Unidos da América. É impressionante como o atual candidato dos democratas ainda pensa em ser presidente do país, depois que veio a público toda a podridão de sua família.

Como a eleição americana pode afetar os investidores brasileiros? | CNN Brasil
IMAGEM: CNN Brasil

Isso serve para mostrar que a esquerda é a mesma em todo o mundo, e infelizmente a nação mais democrática do mundo corre o risco de ser governada por um esquerdopata corrupto que tem rabo preso com o Partido Comunista Chinês. Espero que o cidadão americano no próximo dia três de novembro não destrua o seu país. Não transforme o seu país em uma França, hoje nas mãos de muçulmanos por pura incompetência de um presidente “pó de arroz”.

E por falar em invasão de muçulmanos, vale dizer que a baixa taxa de natalidade adotada pelos europeus, está destruindo a sua cultura. O nosso governo precisa tomar conhecimento do que está acontecendo na região da Tríplice Fonteira. Foz do Iguaçu está tomada por  essa gente, pude constatar isso já há três anos, quando lá estive. Não sou contra imigrantes, mas entendo que os que chegam precisam respeitar as leis e os costumes do país que os recebeu  e nunca querer dar ordens como está acontecendo em toda a Europa.

Por que os muçulmanos não comem carne de porco? - Jornal Cruzeiro do Vale
IMAGEM: Jornal Cruzeiro do Vale

Para mim o fato folclórico da semana ficou por conta do governador da Califórnia, aliás um esquerdista, inteligente como todos, que permitiu que os restaurantes reabrissem as suas portas, fechadas por conta da pandemia, porém o uso de máscara era obrigatório no intervalo das garfadas. Em vista disso e já que tenho um colega e amigo médico, perguntei se já houve algum caso do comensal engolir a máscara.

Covid-19 e a importância do diagnóstico sorológico | LabNetwork
IMAGEM: LabNetwork

Bom, para encerrar não podia deixar passar em branco o circo de hipocrisia de uma leva de políticos sujos. Primeiro na França, onde o “pó de arroz” resolveu por na rua 7 mil policiais para defender os franceses, depois que os muçulmanos degolaram três e incendiaram quatro igrejas. E no Brasil, como não podia deixar de ser as  declarações de “Doriana” que vai salvar todos os brasileiros com a “VACHINA EXPRESS”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “HOJE O “FALANDO DE BRASIL” VAI FALAR DO MUNDO

  1. Será que os Democratas conseguirão vencer as eleições, com propostas que exatamente destroem tudo que os EUA construíram, ao longo de 500 anos e desde a sua independência?
    Segundo dizem o Biden está senil. E no dia 27 de outubro, ele bateu com a língua nos dentes e disse literalmente: “Eu Sou o Companheiro de Corrida de Kamala’ enquanto se posicionava em frente a uma enorme placa de “KAMALA”. Joe Biden disse que ele é o companheiro de chapa de Kamala Harris, e não o contrário.
    Durante meses, os conservadores especularam que Kamala Harris era a verdadeira candidata, e Biden agora o confirmou.
    E a França está indo do mal para o pior.

  2. . . . INSISTO NA TECLA DE QUE CERTAS PESSOAS SÃO ALÉRGICAS À VACINAS . . . PORTANTO, ESSA IMPOSIÇÃO À VACINAÇÃO CONTRA O ‘COVID-19’ É ATÉ CRIMINOSA, EIS QUE INTERVÉM DIRETAMENTE NO MATERIAL GENÉTICO DA PESSOA, NESSA MANIPULAÇÃO . . . ESSA VACINA ‘COVID-19’ NÃO TEM A DEVIDA MATURIDADE . . .

    • Edgar, vacina não se produz a toque de caixa. Vacina não se obtém antes de dois anos de estudo tempo mínimo necessário para o cumprimento de todas as fases. O que existe até agora é politicagem e comercio, ou seja crime.

  3. Meu caro Humberto, ainda bem que a gente tem boca e ouvidos , olhos para ver o que se passa no mundo e termos a liberdade de abrir a boca. Que os inteligentes ouçam, leiam e fiquem de “butuca” pois o perigo estará muito grande se Biden for eleito. Vao destruir o mundo e o comunista safado e corrupto está de olho no nosso País Ja dando palpites na nossa Amazônia. Os esquerdistas daqui estão ja contando com a vitoria desse bandido, incrivel como são torpes e avançam contra o Brasil, onde moram. Torcem por sua desgraça mesmo morando nele. Até o momento, nao consigo entender este comportamento estapafúrdio quando se deseja a queda de um avião, se estamos dentro dele e so por que nao gostamos do comandante. Náo é coisa de gente louca?Estou torcendo desesperadamente que Trump vença. Os EUA nao merecem o comunismo que se espalhará e destruirá tudo com essas ideias de socialismo onde a fome e a desgraça, a miséria e a desunião e a fomentação de guerras, pois o que querem é diminuir a população da terra para governarem sem muitas resistencias. O plano é diabólico dessa ala do mal. E a guerra hoje pode ser biológica como ja desconfio dessa que a China nos mandou para destruir a economia mundial e dos seus povos. E submetê-los ao seu regime infame. Povinho traidor e diabólico. Que eu esteja errada….

  4. Humberto, nunca imaginei ver um dia na incrível terra do tio Sam, um candidato à presidência com o perfil de biden (minúsculas pra elle) .
    Isso confirma que nesta vida tudo é possível acontecer, mesmo!!!
    Quem diria que um ser desprezível desses chegasse perto de ambicionar a Presidência da República!
    Mas não podemos ter dúvidas: esse crápula será derrotado!
    Quanto à França, ou melhor, quanto à Europa de um modo geral, em breve estará em mão muçulmanas!
    Escancararam as portas: por acaso esperavam que fanáticos se tornassem europeus? que adotassem usos e costumes europeus??
    Quanta ingenuidade!!
    Agora é tarde pra reclamar, o mal está feito!

    • Sim, Anita é difícil de imaginar que um individuo desse nível venha a ser candidato a presidência dos EUA, e pior, com chances de vencer. Torço contra. Quanto a invasão da Europa por muçulmanos me faz lembrar uma “profecia” de Muammar Gaddafi. Disse ele certa vez; para tomarmos conta da Europa sem disparar um só tiro, basta que cada imigrante árabe tenha três filhos.

  5. Ao fazer uma viagem em grupo à Europa, o guia da operadora que nos recebeu no Exterior nos fez inúmeras recomendações a respeito do que poderia e do que não poderia ser dito ou ser feito. Eram tantas as instruções que a titulo de brincadeira eu disse para o guia, melhor do que nos dizer o que não fazer é dizer-nos o que fazer, que pelo visto deve ser bem pouco diante das muitas restrições. Ocorre que por aqui temos uma enorme necessidade de enaltecer o o visitante em detrimento do nacional. Nada contra quem nos visita e acho que todos eles, independentemente de suas origens são muito bem vindos, mas, não devemos abrir mão de nossa cultura, costumes, hábitos, valores como forma de não contrariarmos quem quer venha para cá. Quem para aqui vier tem de saber que somos um povo soberano, valoroso, com muitas riquezas relativamente à nossa cultura, origem e nos orgulhamos do que somos e do que somos capazes de conquistar. Temos grandes nomes em todas as áreas e apenas nos falta a consciência de nossa capacidade e do nosso valor. Precisamos investir nos nossos estudiosos para que eles não se vejam compelidos a deixar o País, seduzidos pela ideia de que lá fora serão mais valorizados, prestigiados e viverão melhor. Não precisamos sair daqui para vivermos bem, basta que nos conscientizemos de que o futuro está em nossas mãos. E o momento é aqui e agora: votemos com consciência e tudo tenderá a uma melhora na vida de cada um de nós…

    • Sandra, sobre o tema preservação de cultura e invasão de muçulmanos, fiz o seguinte comentário para uma leitora: ” Quanto a invasão da Europa por muçulmanos me faz lembrar uma “profecia” de Muammar Gaddafi. Disse ele certa vez; para tomarmos conta da Europa sem disparar um só tiro, basta que cada imigrante árabe tenha três filhos. A atual situação da Europa, principalmente a da França dá para perceber o que acontece com um pais que abre suas portas indiscriminadamente, e para completar o continente europeu tem a mais baixa taxa de natalidade do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *