QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

“VACHINA” – CORONAVAC

IMAGEM: (Reprodução/ Ake/ Rawpixel)

Acabei de ler uma notícia, divulgada pela GLOBOLIXO, que a morte do voluntário que se submeteu ao teste da “VACHINA” CoronaVac não aconteceu em consequência de um efeito colateral da mesma, foi simplesmente um ato suicida. Pela primeira vez eu vejo a podre imprensa a serviço da podre esquerda, divulgar uma notícia verdadeira. Não resta a menor dúvida de que a decisão de se submeter a tal experiencia já é uma tendência suicida.

MINISTRO “FRANGO COM POLENTA”Ricardo Lewandowski - ÉPOCA | Tudo sobre
IMAGEM: Revista Época

Mais uma assombração: o ministro “frango com polenta”, Ricardo Lewandowisk, deu um prazo de  quarenta e oito horas para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) preste informações sobre a suspensão dos estudos  clínicos da vacina chinesa, que o Instituto Butantan tenta desenvolver com o laboratório Sinovac. Gostaria de saber o que esse indivíduo entende de vacinas para meter as patas onde não deve.

O BUTANTAN VIROU CURRAL ELEITORAL?
Isto É: O diretor do Butantan, Dimas Covas, fala sobre como os testes de covid vão ajudar nas tomadas de decisão sobre a pandemia - Instituto Butantan
IMAGEM: Instituto Butantan

Tem mais, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou a uma rede de televisão que o caso da morte do voluntário nada tinha a ver com a Coronavac, e que por isso se surpreendeu com a decisão da agência. “A Anvisa foi notificada de um óbito, não de um efeito adverso” afirmou. Acrescentou ainda, isso nos chamando de idiotas, que entre os milhares de participantes do estudo, podem ocorrer mortes provocadas por acidentes de trânsito. Gente, vamos rezar com mais fé?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

4 pensou em “QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE !!!

  1. Boa tarde Humberto,

    Acalmemo-nos! Esse tal de frango com polenta, vai ficar no STF até 2040 e cacetadas…Ele muito embora tenha esse apelido, nao é seu prato diario não, o cara é gente fina , caviar, bacalhau, ostras entre outras comidas consideradas finissimas e de vinhos de longa safra longe de serem pratos do dia do trabalhador brasileiro que recebe salário mínimo e mal tem feijao e arroz para deglutir…Essa gente não mora no Brasil e desconhece em que planeta estão! Consideram-se deuses e agora estão governando o pais dos bananas e cheio de maricas kkkkkkkk como bem disse Bolsonaro na sua linguagem sem frescuras…Achei o fim da picada a ousadia desse comunista de toga tirar satisfação da ANVISA. A excrecência arrota arrogância e falta de lucidez, despreparo de gente que nao tem a menor condição de frequentar uma tal de suprema corte. Em letras minusculas mesmo, merecidamente, pois o Judiciário, antes um poder confiável hoje virou a vergonha nacional e mundial nas cavalgaduras togadas do STF brasileiro. Peço socorro para sair, mas não vou pra Macondo não, prefiro ir para Jupiter ou Marte ou qualquer outro Planeta de preferência fora da orbita terráquea.. e nunca mais saber de um tal planeta terra……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *