BRASIL…PAÍS OU UM FAZENDÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

PICARETA… POLITIQUEIRO… SEM CARÁTER
Demissão: Mandetta e seu desabafo a VEJA: “60 dias de batalha, já chega,  né?” | VEJA
IMAGEM: Veja

Vamos para mais uma do fazendão – O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta reaparece na mídia e alerta para o risco de que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) seja utilizada pelo governo para frear a aprovação da vacina da Sinovac, uma produção chinesa em parceria com o Instituto Butantan, e garantir que o produto da Oxford em acordo com o governo federal chegue primeiro ao mercado

Esse picareta que se diz médico, mas que não passa de um lobista, é representante da bancada dos empresários da saúde no podre Congresso Nacional, uma bancada eleita com financiamento de pseudos empresários da medicina privada, criadores de verdadeiras arapucas a qual dão o nome de planos de saúde. São exploradores da classe médica e demais profissionais ligados à área da saúde.

SEDE DOS GIGOLÔS DA SAÚDE
Vídeo Institucional - Abramge - Abramge Associação Brasileira de Planos de  Saúde
IMAGEM: Abramge

Para quem não sabe, a besta Mandetta esteve no ministério da  Saúde por indicação desses pseudos empresários, que além de  explorarem a classe médica ainda metem a mão no bolso da população com essa infinidade de porcos planos de saúde. A classe médica deveria começar a se mobilizar contra toda essa mercantilização da medicina,  exploração do profissional e desmoralização de nossos institutos de pesquisas.  Estou fazendo a minha parte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo  de corruptos

 

Facebookmail

14 ideias sobre “BRASIL…PAÍS OU UM FAZENDÃO?

  1. Em questão aos planos de saúde e suas respectivas associações é bom nem falar pq fazem parte de mais uma pouca vergonha deste país, e não tem nenhum ministério publico que acabe com esse assalto aos cidadãos há mais de 30 anos e pra variar rola solto como se nada acontecesse!
    Tem dono de operadora q ficou milionário embolsando a nossa grana cada 30 dias pra não fazer naaaaada a não ser emitir um boleto por mês e cobrar 4000,00 do associado durante 30 anos e tb fica por isso mesmo
    Pode chorar gritar reclamar e tanto não fazem nada que o esperto fica milionário com a grana que somos obrigados a pagar pra ele ficar sentado recebendo a bufunfa e andando de helicoptero, hospedar o ex presidiario cachaceiro em Angra dos Reis e vida que segue de boa pros mamateiros do Brasil
    VERGOOOONHAAAAAAAAA
    TRISTE
    POBRE BRASIL DOS DITOS MARAJÁS
    E ainda qdo tem mta gente reclamando depois de 20 anos pula fora e monta com a grana do povo q ja não tem nem mais o que comer empobreceu, um plano de saúde novo tudo legalizado e se dizendo benfeitor da populaçao
    Horaaaa não da mais
    Aqui o descalabro e assalto a populaçao é o q prevalece e tá tudo certo!
    Ah e sem contar os privilegiados q tb não pagam plano de saude ou pagam a vergonha de até menos que 100,00 com direito aos melhores benefícios pq a lei permite e aos pobres mortais que se virem ou roubem pra poder pagar 4000,00 ao mes!
    Tudo mamateiro nas tetas do governo e a lei permite!

  2. Humberto, hoje vou ser sucinto. Como esse Mandetta é um politiqueiro! Você tem razão. Que sujeito mau caráter! Ele mostrou o lado dele. O lado de Dória, esse governador também mau caráter. A luta está sendo dura. Mas vamos seguindo na guerra. Mandetta é só mais um dentre os muitos inimigos do Brasil. Tem Maia, tem Ciro Gomes, tem quase todo o STF. Tem a grande imprensa, quase toda ela tendenciosa. Tem a petezada, a psolada, a pdtezada. Há muitas forças que jogam contra o Brasil. Mas, quanto mais dura a batalha, mais valiosa a vitória.

  3. Pessoal, estamos malhando em ferro frio. Neste imenso País me parece so nasceram bandidos e aproveitadores. A começar pelos politicos que elegemos. Eles, com algumas exceções, estão jogando o Brasil no lixo mesmo com eles juntos.. Esse ai é apenas mais um que quis e quer aparecer, as eleições municipais estão ai para todos verem e quer se eleger…se não agora o futuro dirá…
    Moramos mesmo num fazendão que nao cansa de produzir lixo todos os dias.. e nao sabe onde enterrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *