BRASIL, PAÍS DE COVARDES? DE BUNDÕES?

O CORONAVÍRUS ESPERANDO DAR 22 HORAS PARA ENTRAR NO RESTAURANTE
Guia completo - Como fazer seu restaurante sobreviver à crise - Covid-19
IMAGEM: Scuadra Embalagens

Mesmo depois de quarenta anos de vida profissional, atuando na área da saúde, continuo aprendendo. Hoje aprendi mais uma, o coronavírus é um vírus altamente boêmio, exímio frequentador de bares e restaurantes. Com essa descoberta feita pelo governo do estado de São Paulo, ficou decidido que os estabelecimentos só poderão vender bebidas alcoólicas até às 22 horas. Assim o governador de “calças apertadas”, sem a menor dúvida, poderá salvar muito mais vidas.

Essa medida afetará todo um segmento de mercado, hotelaria, bares e restaurantes, principalmente em uma época do ano que é considerada o boom do setor. Em vista disso a associação dos proprietários de bares e  restaurantes  entrou com uma liminar contra a medida, o que foi inicialmente atendida. Porém, hoje o presidente da confraria STF, Luiz Fux, no qual eu havia depositado algumas das minhas fichas,  derrubou a liminar e a proibição continua.

A verdade é que  o atual presidente da nossa “gloriosa” suprema corte, além de nada saber sobre medicina, nem sobre qualquer medida preventiva na área da saúde, ainda tenta cercear a liberdade do cidadão brasileiro de exercer seus plenos direitos constitucionais. Mas da confraria, há muito eu não espero nada que preste. Vocês esperam alguma medida inteligente e constitucional de um Ricardo Lewandowski, de um Gilmar Mendes, de um Edson Fachin, de uma Carmen Lucia, de um Alexandre de Morais, de um Luiz Roberto Barroso?

Gente, será que somos realmente um país de covardes e de bundões? Até quando vamos aceitar que um governador, um prefeito, ou qualquer outro elemento pertencente a essa quadrilha de usurpadores, determine o que nós podemos fazer e ou devemos fazer em nossas próprias casas? A sociedade precisa reagir enquanto é tempo. Eu vou comemorar o Natal junto com meus familiares e se baterem em minha porta  receberão uma azeitona quente e garanto não será a da torta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

28 ideias sobre “BRASIL, PAÍS DE COVARDES? DE BUNDÕES?

  1. Muito engraçadooo!!!
    Rsrsrs
    A azeitona Rsrsrs!
    O vírus do Brasil é diferente: ele tem hora pra chegar e hora pra ir embora menos no metro, no onibus, e na aglomeraçao do comercio popular!
    Nesses lugares é tudo livre pq esse vírus não chega!
    Mas nos restaurantes e bares deu 10 horas da noite em ponto ele chega e daí o perigo aparece!
    Vamos engolir mais essa!
    É o q tava faltando aqui vírus com hora marcada e que não se sabe o porque ainda nunca ninguém o viu nesses determinados lugares que são livres a vontade!

  2. BRASIL, PAÍS DE COVARDES? DE BUNDÕES?

    TODO PAÍS TEM O GOVERNO QUE MERECE, ESTE É O QUE SUAS FFAAs PERMITEM….
    NO CASO BRASIL NOSSAS FFAAs SÃO HOJE, LIDERADAS POR TRAIDORES COVARDES COMUNISTAS CUBANOS E CHINESES, QUE DESONRAM O JURAMENTO FEITO A CONSTITUIÇÃO, COMO OFICIAIS……
    NOSSA ADMINISTRAÇÃO FOI NESTES 35 ANOS DE ESBÓRNIA E CORRUPÇÃO COMUNISTA APARELHADA PELA ESCÓRIA DA NAÇÃO, ENCHENDO O CONGRESSO DE CORRUPTOS E VENDILHÕES, CHEGANDO A UM STF COMPOSTO EM SUA TOTALIDADE DE NÃO JUÍZES E RÁBULAS REPRESENTANTES DO CRIME ORGANIZADO, TRAÍRAS DE PARTIDOS DE ESQUERDA E VENDEDORES DE SENTENÇAS…..
    O PRESIDENTE BOLSONARO SOMENTE CONTA COM UM NÚMERO MUITO PEQUENO DE OFICIAIS PATRIOTAS, MAS A TOTALIDADE ESMAGADORA DOS CIDADÃOS…..DECRETE O ESTADO DE SÍTIO E ASSUMA O COMANDO DA NAÇÃO É A SÚPLICA DE 80.000.000 DE ELEITORES. ESTAMOS PRA ARREBENTAR A CORDA PARA UMA GUERRA CIVIL EM QUE TODOS PERDEREMOS…..

  3. Para que serve mesmo o TÍTULO V da CF/88 “da DEFESA do ESTADO e das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS”? – Será que é para enganar os brasileiros e apoiar as desobediências a Lei, a Ordem e mais as agressões à CF/88 pelos membros do STF apoiados por seus asseclas no Senado, além da certeza e eterna impunidade dos criminosos com foro privilegiado?
    Para que serve mesmo as Instituições Nacionais permanentes e regulares, as Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica, organizadas na hierarquia e na disciplina DESTINADAS A DEFESA da LEI e da ORDEM se estas estão sendo permanentemente agredidas e mais do que isto, defloradas?
    Será que é para enganar também os brasileiros?
    mosqueira

  4. Nao tenho duvidas, a cada dia me convenço que no Brasil a grande maiora dos brasileiros são bundes, covardes, omissos e hipocritas…Nao mudaremos, em nome daquele velho discurso de que devemos ser pacificos, porque a violencia é uma coisa muito feia e a desobediência civil nao se comete, porque é falta de patriotismo e de educação…entre outras baboseiras. E deste jeito que nós nos comportamos como cordeirinhos bem ao jeito e ao bel prazer dos ditadores em geral mandantes de alguma coisa por aqui.. engolindo sapos um atrás do outro as coisas vão acontecendo e nós simplesmente nos acostumamos e baixamos a cabeça e obedecemos…Muitos insatisfeitos como nós ousamos esclarecer e salientar o erro desse comportamento e nao somos ouvidos. A grande maioria covarde e omissa bota o rabo entre as pernas e fica no sofá vendo TV deglutindo cobras e lagartos, além dos sapos é claro, na maior congestão estomacal jamais vista, mas satisfeito com a situação à espera do carnaval onde se atirará na farra e na bebida. Assim, caminhamos para o eterno e ja consolidado complexo de viralatas !!!!

      • Essas conversas pra boi dormir e que escuto desde que me formei Professora, e o governo dizia e repetida várias vezes, ser educadora é uma missão nobre e requer todos os sacrificios…kkkkk ou seja nao tem contas para pagar, comer é luxo e nao ha necessidade de salarios condizentes, entre outras anedotas. Pior do que isso é que a sociedade incorporou a citação e os responsaveis pela Educação são desrespeitados. Seus salários sucateados em nome dessa nobre profissão. Eis ai como o Brasil pensa, ser mãe é sofrer no paraíso e ser educador igualmente. Que eu saiba o Brasil nunca foi e nem será um paraíso!! A desculpinha eterna e a conversa fiada dos politicos para nao dar aumentos de salário dignos kkkkk

        • Lilian, não existe o menor interesse dessa esquerda podre que tomou conta do poder há mais de 20 anos investir em educação. A “bíblia” de Antonio Gramsci não permite.

          • Pois é. Salários dignos so pra eles pra ralé os minguados salários. Aiém do deprezo..Esqueceram ou fingem esquecer de como chegaram lá…….Ler, escrever, fazer contas, pensar e tudo o mais, menos roubar e que eles aprenderam com maestria, só nao sei onde…Politico nao gosta de povo, aprendamos!!!

  5. Prezado Dr. HUMBERTO.

    Para mim o cacete tem que vir em cima do STF. O DÓRIA é cachorro morto. O STF é o grande perigo da nação. O fechamento seria o ideal, mas uma nota dos nossos generais, para alertá-los que eles estão indo na contramão das estratégias governamentais, já seria o suficiente. Mas nem isso está acontecendo. O militar têm que garantir a constituição, como o STF. Este último, certamente, não está cumprindo a sua obrigação diante das inúmeras medidas contrárias aos interesses da Nação.

  6. Vivemos o samba do criolo doido. Uma hora pode outra não pode. De repente tudo pode; do nada nada pode e por ai vai. Enqto isso nossos poderes da republica nunca estiveram tão juntos e misturados. Onibus cheios, aviões lotados e fica todo mundo discutindo o sexo dos anjos. Estamos verdadeiramente nas mãos de Deus.

    • Sandra, acho que quem estava certa em tudo esse circo era a anta mineira Dilma Rouseff quando falou que: “Quem ganhar, ou quem perder, não vai ganhar, nem perder”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *