OBEDIÊNCIA CIVIL NÃO SIGNIFICA SUBSERVIÊNCIA NEM COVARDIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

GANDHI E SEUS SEGUIDORES EM PROTESTO PACIFICO – NOVA DELI, ÍNDIAEstátua de Marcha de Dandi iluminada à noite, comemorando a Marcha de Sal de 1930, com Gandhi e seus seguidores em protesto pacífico em Nova Deli, Índia
IMAGEM: Monumento Marcha do Sal 1930 – Kuzmire / depositphotos

Vamos proteger a nossa liberdade de ir e vir, a nossa liberdade de pensamento, a nossa liberdade de expressão que estão sendo sistematicamente atacadas por essa  podre justiça a serviço de interesses escusos e ideológicos e com apoio de uma não menos podre imprensa. A cidadania precisa recuperar a qualquer custo o espaço perdido para o famigerado “politicamente correto”. Devemos respeito apenas à Constituição.

Chega dessa imprensa ressentida, em síndrome de abstinência por ter perdido as tetas do governo. Vamos escolher melhor o que ler e ver. Chega de uma Rede Globo de Televisão com o boneco  William Bonner Junior, chega do jornal O Globo com um Merval Pereira, chega de uma Folha de São Paulo com um Jânio de Freitas, chega de um Estadão, agora com uma Vera Magalhães. Isso para não citar outros chiqueiros da esquerda, sem tanta abrangência mas que contribuem com a excrescência chamada de “PROGRESSISMO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “OBEDIÊNCIA CIVIL NÃO SIGNIFICA SUBSERVIÊNCIA NEM COVARDIA

  1. Excelente texto caro Humberto de Luna Freire. Disse tudo sobre esta maldita esquerda brasileira. Sobre a decepionante corte suprema brasileira e sobre governantes que não estão nem aí para o povo brasileiro. Disse tudo.

    • Obrigado José Paulo. Não podemos calar, temos que exercer nossa cidadania, trabalhamos, produzimos, pagamos nossos impostos e não podemos ser massa de manobra nas mãos dessas quadrilhas.

  2. E preciso fazer muita coisa, da parte do povo que tem e deve deixar de ser publico…Infelizmente, ate quando os brasileiros vao digerir goela abaixo todos esses desmandos?? Nao acredito em reação, somos todos cordeiros sob a égide de politicos bandidos e de um Judiciário ditatorial que está envergonhando o Brasil inteiro. Mas nada acontece de ruim com eles, pintam e bordam.. Por que Bolsonaro nao demite aqueles 4 generais de pijama?? Por que Bolsonaro nao decreta o Estado de Sitio??? Ta na hora de virar a mesa e deixar de ser tão bonzinho e ao mesmo tempo idiota!!

  3. URGE REAGIR CONTRA ESSA DITADURA JUDICIAL, POIS LEMBRANDO RUY BARBOSA QUE HÁ MAIS DE 100 ANOS DISSE : ” A PIOR DAS DITADURAS É A DO JUDICIÁRIO….CONTRA ELA, NÃO HÁ A QUEM RECORRER ” – – – – TUDO CONTINUA DE MAL A PIOR …… POVO NA RUA JÁ

  4. Essas instituições da República são um fracasso total !
    O Brasil jamais será um país de 1.mundo com pessoas desestruturadas decidindo pelo povo .

    • Ursula, sempre digo que sem pesados investimentos em educação e sem a qualificação dos docentes nas escolas superiores, teremos para sempre os Haddads, os Lulas, as Dilmas, os Boulos, os Dorianas, os Gilmar Mendes os Lewandowskis, os Toffolis, os Fachinis, os Barrosos, as Carmens Lúcias, os Kassios, os Aras, os Botafogo Maias, os Batores Alcolumbres etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *