O “MINISTRO” LEWANDOWSKI ACABA DE REVOGAR A CIÊNCIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

MINISTRO FRANGO COM POLENTA, PARCEIRO DO CACHACEIRO LULA DA SILVA

Ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF)
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF

O ministreco frango com polenta, apadrinhado  do ladrão e cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de revogar a ciência. Leiam abaixo uma descrição sucinta da sua mais recente excrescência. Ele decidiu manter a vigência de dispositivos da lei 13.979/20 que vigorariam até 31/12, quando acaba o estado de calamidade pública.Os dispositivos tratam de medidas para o combate à covid-19, tais como o isolamento e a quarentena.

A decisão de Lewandowski mantém as medidas sanitárias decorrentes dele até que a Organização Mundial da Saúde (OMS) ou o governo federal confirme que a pandemia acabou. Gostaria de saber se existe alguém no mundo que possa afirmar tamanha imbecilidade. Na verdade o ministro acaba de fazer o jogo de governadores e prefeitos ladrões. A prorrogação do estado de calamidade era um desejo desses dirigentes que temiam que o fim do regramento de exceção fechasse a torneira do COVIDÃO.

Tem mais, o gênio do STF também determinou nesta quarta-feira que mantém a autorização para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) libere o uso emergencial de vacinas em até 72 horas após o pedido, e que a liberação vale para imunizantes aprovados por pelo menos uma de quatro agências reguladoras: Estados Unidos, China, Japão ou Europa. Ora, já tivemos MENSALÃO, PETROLÃO, COVIDÃO e agora caminhamos para  o VACINÃO. O Congresso tem lobista para todas as falcatruas com dinheiro público, e o pior, com o aval da imoral suprema corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “O “MINISTRO” LEWANDOWSKI ACABA DE REVOGAR A CIÊNCIA

  1. Impressionante, a audácia desse ministreco que se acha dono do Brasil. Essas medidas são uma enorme irresponsabilidade. Nao consigo entender por que tanta pressa para termos uma vacina e imunizar as pessoas, quando sabemos que leva-se anos para formalizar uma vacina e seus efeitos………..até sua liberação sem riscos. O que pretende esse reizinho de araque? Tem complexo de inferioridade? Ou quer matar todos os brasileiros? A minha paciência e indignação acabaram, mas as dos bundoes desse Brasil afora parece aplaudir ou nao se importar com o que ocorre nesses pais das banânias e de bananas…Incrivel o comportamento de brasileiros alienados!!!

      • Meu caro amigo, diante de tantas nulidades e inutilidades proferidas por muitos componentes nos órgaos brasileiros fica complicado acreditar que veremos mudanças efetivas em nosso País e que sejam boas. A verdade é que o mundo todo esta de olho nas nossas riquezas, conforme bem diz Alexandre Garcia em interessante artigo intitulado ” O BRAZIL DO BRASIL!! dê uma olhada. E a instabilidade criada por essas pessoas com medidas desse quilate entre outras mil, é tudo para desestabilizar um governo de direita e conservador e fazer o mundo globalista acreditar que nossa soberania é fraca… e que nao somos os donos do Brasil!! Assim, como o PT minou durante seu desgoverno tudo o que pode, para que a esquerda tomasse conta da nossa educação ja combalida e desgastada com uma ideologia e apologia à destruição dos nossos valores morais, éticos e sagrados da familia brasileira…

        • Lilian, estou começando a acreditar que as FFAA estão se omitindo, estão deixando de cumprir uma de suas funções, a defesa da Constituição, atualmente menosprezada e rasgada pelos prostíbulos STF e Congresso.

          • Infelizmente, dependemos do Senado Federal…é preciso extinguir esses malignos desse Poder e junto ele mesmo! Pra que Senado Federal??
            Meu caro essa máxima do Barão de Itararé nao sai nunca de moda:
            Aparício Torelly, barão de Itararé Jornalista e humorista brasileiro. “De onde menos se espera, daí é que não sai nada

  2. Infelizmente quem deveria e tem poderes constitucionais para tomar as medidas que se impõem já de longa data é o Senado. Estão lá, eieitos para Isso, mas se fazem de mortos. À nós, resta a indignação. Cambada de inúteis

    • Abrahão, o Senado e o STF são dois prostíbulos cujos membros estão comprometidos com o que existe de mais podre no país. Começo a estranhar em tudo isso a omissão das FFAA diante de tamanho escárnio com a Constituição.

  3. Na verdade vivemos o surreal!
    Nosso país é dito democrata, e elegemos um Presidente de direita, honesto e bem intencionado, mas… vivemos sob a ditadura de 11 urubus de toga, que em perfeita harmonia com a politicalha suja, governa à revelia da constituição brasileira (em minúsculas, porque não vale mais nada)!
    E assim seguiremos reféns dessa máfia indefinidamente, pois parece que nada será feito por ninguém pra mudar essa realidade!
    ffaa?? o que é isso??

  4. Humberto, sua colocação é perfeita: esse ministro Lewandowski age em conformidade com a agenda que lhe foi imposta, como condição de sua aceitação na nossa infeliz corte suprema, pelo dono do PT, o vigarista de nove dedos. Esse embuste, esse nefasto líder político que levou um partido político às piores práticas, de bobo não tem nada. Ao mesmo tempo em que comprava todo mundo no Congresso nacional, e se associava às maiores empreiteiras do país, Lula ia completando os quadros do STF com leais advogados, alinhados com as diretrizes do PT, de propriedade do mesmo. Então, não podemos esperar nada de bom de vindo Lewandowski, de Tofolli, e mesmo de Fachim. Mas vou sair um pouco do tópico de seu artigo aqui, Humberto, para cravar uma medida que visa, à médio e à longo prazo, estabelecer uma estratégia para o Brasil continuar nos trilhos virtuosos do desenvolvimento. Pode parecer pretensão minha. E talvez seja mesmo muita pretensão de minha parte, mas é algo que considero fundamental. Humberto, nós, essa imensa maioria de brasileiros que se indignou com toda a barbaridade praticada nos últimos anos pela camarilha petista, não podemos ficar pensando apenas na reeleição de Bolsonaro. Acho que temos que pensar mais para frente. Acredito que o Brasil, para ter alguma chance de entrar para o seleto clube dos países ricos, precisa ter seguidos governos assim, com visão pragmática, com estado enxuto, mas eficiente, e com participação vigorosa da iniciativa privada. Ou seja, a esquerda precisa ficar fora do governo federal pelo máximo de anos possível. Outra era nefasta como foi a petista novamente, pode acabar com qualquer chance de o Brasil galgar o patamar dos grandes países. Portanto, Bolsonaro deveria, junto com outros líderes de orientação liberal, buscar uma estratégia de longo prazo, nesse sentido. Em resumo, manter a esquerda fora do poder por muitos anos. E não vejo Bolsonaro empenhado nisso. Ele está pagando um preço alto pela falta de uma legenda forte ao lado dele. Com a briga dele com o PSL, ele viu sua posição se fragilizar, sofrendo escaramuças constantes de antigos aliados, como Joice Hasselmann, Major Olímpio, Alexandre Frota, etc, que lhe acarretaram grande desgaste. Hoje a gente vê os deputados se mobilizando pela escolha do novo presidente da Câmara, onde se destacam dois nomes, Baleia Rossi, filiado ao PMDB, e Arthur Lira, filiado ao Progressistas. Portanto, Bolsonaro deveria agilizar sua entrada numa legenda competitiva, seja criando um novo partido, seja juntando outros partidos numa nova legenda. Bolsonaro precisa pertencer a um partido político. E também, Humberto, Bolsonaro precisaria se cercar de um estrategista, como um Steve Bannon tupiniquim, , alguém que o orientasse no sentido de articular uma estratégia que dificulte a volta da esquerda ao poder. Para mim, Humberto, quanto mais tempo a esquerda ficar fora do poder, melhor para o Brasil.

    • Sim Abel, concordo plenamente, não será a reeleição de Bolsonaro a solução para os graves problemas do país. As soluções poderão vir só a longo prazo. A podre esquerda passou 20 anos aparelhando o Estado e não será do dia para a noite que o desmonte vai acontecer, e mais, para coordenar esse trabalho se faz necessário um equipe com bons orientadores e conselheiros descompromissados com a corrupção reinante. Não será possível se conseguir isso com esse dois prostíbulos STF e Congresso ditando as normas em total desrespeito a Constituição.

      • Exatamente, Humberto, discutir, em alto nível, propostas de médio e longo prazo visando a perpetuação, digamos assim, desse modo “virtuoso” de dirigir os rumos do país. Qualquer governo que não os de esquerda, já tem um quê de virtuoso (só pelo simples fato de não ser de esquerda). Brincadeiras à parte, seria bom se uma elite pensante, de vertente liberal, como dito acima, pudesse estabelecer diretrizes, visando manter a esquerda (ou seja, a irresponsabilidade, a incompetência, a ladroagem ) longe do Palácio do Planalto. Com isso, o desaparelhamento da máquina pública, levada às últimas consequências nas gestões petistas, iria se dando naturalmente. O Brasil que queremos não aguenta outra gestão catastrófica da esquerda.

        • Pois é Abel, o primeiro passo é exatamente desaparelhar o Estado. Essa esquerda podere tem que ser extinta. Se voltar ao poder vou embora para Macondo, já avisei ao meu compadre José Arcádio Buendia e à minha comadre Úrsula Iguarán.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *