2020, UM ANO PRÓDIGO NO QUE HÁ DE MAIS PODRE E ASQUEROSO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Pois é, o ano de 2020 tornou-se um ano pródigo, e não estou me referindo aos desdobramentos da pandemia, quero dar ênfase a atitudes políticas podres e demagógicas que rolaram na “republiqueta tupiniquim”,  temperadas por interesses ideológicos, políticos e comerciais. Aviso aos meus leitores que se não tiver mais estômago para a minha curta retrospectiva, não leia, eu entendo e perdoo.

UM HIPÓCRITA NO BANDEIRANTES
Doria diz ter pedido R$ 1,9 bilhão ao governo federal para produção de vacina chinesa contra o coronavírus em SP | São Paulo | G1
IMAGEM: G1-Globo

A besta que atualmente governa São Paulo, o estado mais produtivo e consequentemente o mais rico da federação, decreta  Lokdown e em seguida viaja para Miami, estado americano da Flórida que não adotou a medida.  Ao perceber a reação negativa por conta da sociedade esclarecida, o idiota volta em menos de 24 horas, mas continuou com suas ideias de jerico. Sei que por puro interesse. Nada técnico.

Sábado pela manhã, o cretino mandou a polícia militar despejar bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta contra a população indefesa, que se encontrava na orla. Isso aconteceu a 200 metros de onde temos apartamento. O que esse animal pensa que é? Pensa ele que São Paulo é  chiqueiro do seu patrão Xi Jinping? Cara, caia na real. Entre os 44 milhões de habitantes de São Paulo, tem alguns doidos dispostos para o que der e vier.

UM HIPÓCRITA NO VATICANO
Nova encíclica do papa Francisco é criticada 'por excluir mulheres' - BBC News Brasil
IMAGEM: BBC.Com

Agora tem mais uma, não vai ser do Brasil. Se eu falar dos prostíbulos STF e Congresso vou lhes causar náuseas e vômitos. Vamos dar um giro pela Europa, mais precisamente no Vaticano. Essa interessa principalmente a Católicos Cristãos. A besta nomeada para papa pelo Partido Comunista Chinês, acaba de criticar pesadamente as aglomerações acontecidas nas praias brasileiras durante as comemorações de final de ano. Porém esqueceu que há 4 dias as ruas de Buenos Aires estavam tomadas, em festa, comemorando a legalização do aborto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

10 ideias sobre “2020, UM ANO PRÓDIGO NO QUE HÁ DE MAIS PODRE E ASQUEROSO

  1. Ja não nos bastas as imbecilidades acontecidas no Brasil e ainda temos que ouvir mais essa…2020 foi um ano pesado, pesadíssimo e nao temos para onde correr. Como ter esperanças de um 2021 melhor se as consequências de um mau casamento vem no decorrer dos anos seguintes? Aplica-se a nós brasileiros, principamente àqueles que acreditaram num Brasil melhor , então veio a pandemia e estragou tudo, ou seja, o que estava meio estragado, apodreceu de vez e o mau cheiro insuportável se espalhou. Sabes bem do que falo, da nossa politica suja, dos membros do STF, dos ataques ao Presidente eleito por 58 milhoes de votos. A midia podre nacional e internacional dizendo que nossa Amazônia estava em chamas, o Brasil está em chamas, Macron, Verónica Michelle Bachelet Jeria e por ai vai.. França e Chile, Venezuela com Maduro..A midia de esquerda Norte Americana, algo inacreditável com ataques covardes ao povo brasileiro e ao Presidente democraticamente eleito! Nao se falando da oposição ferrenha e desmedida dos Partidos de Esquerda Brasileira desesperados com o pé na bunda levados nas ultimas eleições. Assim a cada dia torna-se mais dificil colocar a casa brasileira em dia. Simplesmente, nao estão deixando Bolsonaro governar…Pra terminar, pois ja chega de tantas infamias a CNN divulga que Bolsonaro é eleito ‘Corrupto do Ano’ por consórcio internacional que tem a audacia de classificar o governo Bolsonaro foi eleito “Personalidade do Ano” por seu papel na promoção do crime organizado e da corrupção pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), um consórcio internacional que reúne jornalistas investigativos e centros de mídia independente.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! So posso rir e rir muito desses tolos e inconsequentes pseudo jornalistas que estão sendo mais do que ridiculos e mal informados, mafiosos e mentirosos e que deveriam ser processados por divulgar fake news…. A que ponto chegou tanto desespero e raiva dirigida a um cidadão de bem….Aqui no Brasil quando se fala em corrupção a unica lembranca que tenho é de um nome bem conhecido pela ladroagem qualificada de 9 dedos: Luiz Ignacio Lula da Silva ex presidiário!!!

      • Pois é, esqueci de falar do comunista que habita o Vaticano, nosso Papa argentino que protege padres pedófilos e uma Igreja arcaica que nao admite casamento entre seus pares e por isso ocorre e concorre, provavelmente, para que eles pulem fora da cerca…
        Para completar a desgraça brasileira, a sra. Leticia Fernanda Costa, foi eleita vereadora por Duque de Caxias, nada mais nada menos do que é a irmã de Fernandinho Beira Mar…eita brasileiros os inconsequentes de sempre …

  2. Pois é, Humberto! Entendo e compartilho da sua indignação contra os fatos que você relatou!
    É frustrante, é doloroso, é extremamente irritante termos que conviver com os absurdos que nos impõem os vários líderes de araque que temos aqui no Brasil e mundo afora!!!
    E pior que conviver é sermos obrigados a obedecer ordens dadas pelos vários mentecaptos travestidos de donos da verdade!
    O ano que passou foi um festival de aberrações…só resistimos porque somos muito resistentes e persistentes!
    Não sabemos o que este ano nos reserva, mas provavelmente virão mais testes de tolerância a insanidades!
    Que Deus nos ajude!

    • Anita, farei todo o possível para manter a paciência necessária e poder assistir a toda essa hipocrisia e falta de caráter que hoje predomina na classe política e jurídica do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *