VOCÊ GOSTA DE FEIJÃO COM ARROZ? CUIDADO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

SOROS ENCONTROU TERRENO PODRE NOS EUA E FEZ A FESTA
De Barack Obama a George Soros: onda de bombas enviadas por correio assusta EUA – Jornal dos Sports USA
IMAGEM: Jornal dos Esportes USA

A podre esquerda internacional é hoje financiada pela Open Society Foundation, criada pelo bilionário George Soros, a qual doa milhares de dólares para essas organizações de pauta esquerdista (progressista). George Soros com seu globalismo, que não passa de uma configuração atual do marxismo tenta manter o controle a nível mundial dos meios de comunicação e agora acaba de dar um exemplo, fechando as contas do presidente norte americano em várias plataformas.

Dá para imaginar que isso aconteceu na maior potencia econômica, militar e mais sólida democracia do mundo? Agora calcule o estrago que essa esquerda podre fará na pobre republiqueta  tupiniquim. Vão querer calar nossa boca, vão censurar todas as vozes antagônicas ao globalismo e  à nova ordem mundial (NOM). Hoje já vemos as coisas mais ridículas acontecendo por conta do famigerado politicamente correto. Se cuide!!

CUIDADO AO FAZER O SEU PRATO
Bares com feijoada: listamos 5 casas que servem esse prato típico | VEJA RIO
IMAGEM: Veja Rio

Se você resolver comer uma feijoada em casa e não estiver presente nenhum estranho, tudo bem, não tenha nenhuma preocupação, mas, se você estiver em um restaurante, tome muito cuidado ao preparar seu prato. Nunca coloque o arroz branco sobre o feijão preto, faça o contrário, coloque sempre o feijão preto sobre o arroz branco, alguém pode estar lhe observando. Tomando esses cuidados você não correrá o risco de ser acusado de racista e em seguida processado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “VOCÊ GOSTA DE FEIJÃO COM ARROZ? CUIDADO!!!

  1. Mais claro que a explicação deste intolerável modo de servir a feijoada, é a total escuridão dos neurônios dos usuários escravos do politicamente correto.

      • O povo conservador brasileiro precisa deixar de ser covarde, frouxo, medroso e partir para cima dos bandidos que querem nos escravizar impondo um regime autoritário, e recolocar o Brasil no seu devido lugar da ordem e progresso. Não adianta esperar por uma solução vinda pelos melancias, confiar neles é o mesmo que acreditar nessa equipe da Suprema Corte. Só conseguiremos normalizar o país quando o povão perder o medo e for em peso para cima dos bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *