CAIU A CARA DO GOVERNADOR CALÇA APERTADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VACHINA DE DORIANA – 50,38% DE EFICÁCIA – EFEITO DESCONHECIDO 49,62%
Vindo dos Pampas, o retorno : O ditador da calça apertada e o negócio da ChinaIMAGEM: Vindo dos Pampas – Blogger

Hoje o governo de São Paulo em reunião, sem a presença de Doriana, fez a comunicação sobre a eficácia da “vachina chinesa”. Sobrou para o secretário da saúde e sua turma ligada ao outrora respeitado instituto Butantã tornar público a eficácia do produto – INCRÍVEIS 50,38%  e ainda esqueceram de alertar para os efeitos colaterais ainda totalmente desconhecidos  Será que essa quadrilha pensa que está lidando com gado na fila para o abate? O paulista precisa reagir enquanto é tempo.

Eu sou médico, portanto técnico da área biológica, mais precisamente da área da saúde, mas tenho também muita admiração pela área das ciências exatas, e nas horas vagas me surpreendo rabiscando algumas bobagens. Meu último rabisco foi de uma pára-quedas. É um modelo bonito e já existe uma empresa interessada na compra para registro da patente. Mas, como não tenho interesse econômico, ao contrário de Doriana que  tem esse tipo de interesse com o laboratório Sinovac,  já avisei que de acordo com meus cálculos a segurança do meu equipamento é de apenas 50,38%. Não me responsabilizo por possíveis quedas livres.

MODELO DE MEU PARA-QUEDAS – 50,38% DE SEGURANÇA, USO ESPONTÂNEO
Aventuras na História · Após falhas no equipamento, garota morre na primeira vez em que decide saltar de paraquedas
IMAGEM: Aventuras na História – Uol

A falta de caráter e de vergonha não se restringem ao governador calça apertada, a politicagem usada por essas quadrilhas de corruptos ligados a uma esquerda podre se estende de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Eles não perdem tempo para se promoverem de maneira vil, usando a crítica situação que o país atravessa com a pandemia. Como se não bastasse os pitacos podres de um Ricardo Lewandowski de um Anastasia da vida, agora foi a vez do besouro do Acre, Marina Silva, que deu 72 horas para a Anvisa aprovar o produto de Doriana. Percebam que a ciência agora é produto dos podres porões da atual política nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

24 ideias sobre “CAIU A CARA DO GOVERNADOR CALÇA APERTADA

  1. Eu quero saber q vacina esse daí vai tomar mas como trambique no Brasil é o que não falta nao vamos saber nunca pois é mto fácil pra quem quer trambicar, trocar a vacina e mostrar escrito coronavac pra inglês ver e os trouxas acreditarem!

    • O que mais tem me preocupado para ser bem verdadeira, não é o efeito colateral da vacina, qualquer seja ela, mas o jeitinho brasileiro de provilegiar os poderosos. Chega de embromação e que a vacina chegue a quem realmente precisa atendida a ordem de prioridades.

  2. Estamos todos numa numa verdadeira encruzilhada, ou tomamos ou tomamos. Não temos alternativa. É tudo uma questão de vida ou de morte: ou morremos da covid ou temos de enfrentar os efeitos colateriais da vacina. Fazer o quê? É entregar nas mãos de Deus e esperar que tudo se resolva de acordo com sua vontade (dele).

  3. Lamentável é ver uma pandemia ser politizada e ver a disputa entre esses malignos senhores a querer aparecer e ordenar determinando o que deve fazer uns aos outros e publico brasileiro, a esta alturas horrorizado com o certame infeliz desses esquerdistas na luta pra dizer quem é o dono da verdade e quem manda mais…Uma vergonha, somos joguete dessas eminencias pardas descontroladas e ridiculas…
    Nunca vi tanta insensatez e desperdicio de neurônios, se é que essa gentalha os têm!! Onde está a vergonha na cara de quem fala demais e nao mantém a discrição e a reserva e o bom senso que devem prezar autoridades de respeito???

  4. Se a vacina do Butantã apresentou uma eficiência de 50,38%, isto significa também, que para 49,62%, por diversas razões ela não foi eficiente, quase metade dos casos. Aí entra o fator das torcidas radicais, cada uma tem razão, é discussão em que nunca se chegará a um consenso. Na realidade estamos nivelando por baixo, pois para ser recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), uma vacina contra a Covid-19 deve ter eficiência mínima de 50%. A vacina Pfizer/BioNTech dos Estados Unidos e Alemanha, apresenta uma eficácia de 95% em testes feitos com quase 50.000 voluntários dos Estados Unidos, Brasil, Argentina, Alemanha, Turquia e África do Sul.

    • Meu caro Rieder, o problema não é só o alto percentual de ineficiência ( 49,62%) são os possíveis efeitos colaterais nas várias faixas etárias e nas diferentes comorbidades. Uma vacina eficiente e segura não se faz da noite para o dia. Quanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) tenho a dizer que não passa de um chiqueiro da China.

  5. Terra que ninguém manda, todo mundo manda …
    Poder que ninguém manda, todo mundo manda …
    Coração que ninguém manda, todo mundo manda …
    Resumindo:
    Casa que ninguém manda, todo mundo manda.
    É mais ou menos isto que está acontecendo com o “Poder das Vacinas”. Depois que os Cientistas, Médicos, Biologistas, Virologistas e os outros entendidos de saúde, pertencentes ao quadro do STF, delegaram as ações na Pandemia aos Estados brasileiros, inclusive com verbas distribuídas aos Estados, tudo por aqui, nas terras brasileiras, virou o “Samba do Crioulo Doido”, conforme o saudoso e que está fazendo falta Stanislaw Ponte Preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *