TORNOZELEIRA DE OSWALDO EUSTÁQUIO OU GARGANTILHA PARA ALEXANDRE DE MORAES?

Por Humberto de Luna Freire Filho

PARAPLÉGICO ALGEMADO NO BRASIL DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)Resultado de imagem para imagens para Oswaldo Eustáquio algemado
IMAGEM: Twitter

PARAPLÉGICO COM TORNOZELEIRA  NO BRASIL DE ALEXANDRE DE MORAES Oswaldo Eustáquio
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Como é do conhecimento de todos, o jornalista Oswaldo Eustáquio sofreu um acidente na cela onde estava detido por ordem de um ministro do STF, quando tentava consertar um defeito no chuveiro elétrico, o que lhe causou um traumatismo raquimedular (TRM) na linguagem médica. Isso implica em uma lesão da medula espinhal que provoca alterações, temporárias ou permanentes, na função motora (paraplegias), sensibilidade ou função autonômica (simpática e parassimpática).

Após o acidente,  uma Ressonância Nuclear Magnética mostrou uma lesão medular que até certo ponto justificava a perda dos movimentos dos membros inferiores (paraplegia) e as alterações de sensibilidade. Poderiam ser apenas consequência de um edema (inchaço) da medula dentro do canal vertebral, provocado pelo impacto, e que a medida que esse edema fosse regredindo paulatinamente os movimentos e a sensibilidade iriam voltando. Porém se faz necessário o acompanhamento através de exames de imagem, Ressonância Nuclear Magnética.

Agora cheguei ao ponto que me levou a fazer esse comentário. Sem sombra de dúvidas um exame de Ressonância Nuclear Magnética no momento se faz extremamente necessária para  um estudo comparativo com o exame realizado por ocasião do acidente, mas o feitura do mesmo é incompatível quando o paciente é portador de  qualquer equipamento eletrônico, marcapasso por exemplo. No caso do jornalista o impedimento é, nada mais nada menos, do que a tornozeleira eletrônica.

GOSTARIA DE PRESENTEÁ-LO COM UMA GARGANTILHA
Resultado de imagem para imagem para alexandre de moraes
IMAGEM: BrasiI Infra

Não costumo fazer comentários publicamente sobre assuntos médicos,  porque  muitas vezes  traz mais dúvidas do que certezas, mas hoje quebrei a regra por conta de minha revolta contra um  individuo chamado Alexandre de Moraes. Sou neurologista e neurocirurgião e se o jornalista Oswaldo Eustáquio fosse meu cliente ele já teria feito a RNM,  eu iria retirar o equipamento com todo o cuidado para não danificar, faria o exame e depois iria a Brasília levar a gargantilha desse imoral ministro. Ele, sim, precisa ser rastreado.

Atenção assessores da peça, acessem o meu site – www.falandodebrasil.com.br –  comuniquem para ele. Talvez ele tente me processar, ou me prender, estou querendo uma intimação para colocar em uma moldura de prata e afixar em local bem visível na minha sala de visitas. Um troféu, um atestado de cidadania. Não tenho medo do maridão da dona Vivi, um frustrado delegado de polícia que desconhece a constituição, mas gosta de aparecer fantasiado de urubu na desmoralizada Suprema Corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

24 pensou em “TORNOZELEIRA DE OSWALDO EUSTÁQUIO OU GARGANTILHA PARA ALEXANDRE DE MORAES?

  1. Meu amigo,

    O assunto é grave. O STF está sem limites. Cometendo os piores crimes contra a CF e o povo brasileiro. A perseguição a esse jornalista é porque detém informações verdadeiras e graves contra Alexandre de Moraes e a cambada restante de urubus dessa latrina comunista existente dentro dessa Casa de ditadores e desrespeitosos Ministros verdadeiros bandidos, fascistas e nazistas brasileiros. Todos os dias rasgam nossa CF , legilslam sempre a desfavor de quem os delata ou denuncia. Covardes. Como nao foram eleitos para esses cargo tripudiam e fazem o que querem. Espero que com a mudança da Presidencia do Senado, os Senadores criem vergonha na cara e tratem de dar endamento e aprovar a PEC da Bengala engavetada por Maia e Alcolumbre, além de agilizarem nas Comissões respectivas os pedidos de impeachment de muitos Ministros do STF ha muito tempo ignorados pelos que têm o rabo preso e o conluio descarado com eles. Será a unica forma de nos vermos livres desses maus elementos, nesse vergonhoso órgão já bastante desmoralizado no cenário nacional e mundial. Até quando teremos que aguentar tanta afronta e apunhalamento e falta de respeito a CF a qual deveriam resguardar. Mas daquela Casa tão desprezivel quanto esta nada vem, falo de um Senado Federal acovardado, descarado, ineficiente com algumas exceções, Suas Excrecências Pardas inúteis que assistem e continuam de braços cruzados como se nao fosse com eles…o pior eleitos e muitos reeleitos por nós!!!!

  2. Temos todos que obedecer as ordens dos donos do Brasil e não se fala mais nisso!
    Já me convenci que neste país nada vai mudar!
    É um pior que o outro: os políticos e os privilegiados com salarios e mordomias vergonhosas e nojentas do serviço publico um mais ladrão que o outro, um mais propineiro que o outro, um mais dissimulado cara dura que o outro, um mais marajá que o outro, um mais cheio de privilégios que o outro pagos e sem trabalhar ou trabalhar só um pouquinho pra não cansar com o dinheiro dos desgraçados pobres desvalidos, isso sem contar com os 70.000 assassinatos por ano no meio das ruas do país e ninguém faz nada isso pode e tudo mais!
    O que poderemos esperar mais?

    • Tuca, acredito que o novo presidente do Senado não tem rabo preso no prostíbulo STF, portanto deverá por em pauta os vários pedidos de impeachment contra pelo menos meia dúzia de quadrilheiros homiziados na dita “SUPREMA CORTE”

  3. Humberto, não somente esse ministro, Alexandre de Morais, mas quase todos, com exceção de um, talvez, se comportem como juiz de verdade. Talvez Luiz Fux. O resto é advogado de defesa dos indivíduos poderosos que os indicaram. E agem como tal sem a menor cerimônia. Escancaradamente. Adoram aparecer na TV, nas redes sociais. Todos declaradamente contra Bolsonaro. E assim o fazem porque contam com a leniência do Senado. Bem, agora mudou a presidência do Senado. Alcolumbre, enquanto esteve na presidência do Senado, sentou em cima de todos os pedidos de abertura de impeachment de vários ministros do STF. Claro, ele tem o rabo preso no STF. Não sei como agirá o novo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Uma coisa eu sei: esses ministros, dentre os quais Alexandre de Morais, precisam de um basta. Eles não se cansam de envergonhar milhões de brasileiros. Esse caso do jornalista Oswaldo Eustáquio é só mais uma barbaridade, dentre tantas, proporcionadas por ministro do STF. Ministro do STF não deveria sair todo dia na TV, dar pitaco toda hora nas redes sociais. Tenho certeza de que ministro da Suprema Corte americana não se dá a esses misteres. Espero que Rodrigo Pacheco tome uma atitude contra isso.

  4. MEU AMIGO BRILHANTÍSSIMO DOUTOR HUMBERTO .

    DESGRAÇADAMENTE, O SENADO TEM MUITOS SENADORES COM O RABO PRESO . . . E DIFICILMENTE SERÁ PEDIDO UM IMPEACMENT CONTRA ESSA CORJA QUE É ATUAL s.t.f. OUTRORA UM SUPREMO TRIBUNAL FEDERAR À ALTURA DA INSTITUIÇÃO . . .

  5. Quando um ministro(?) do STF tira a virgindade (estrupa) a CF/88 e nada acontece, apesar da sua obrigação/missão ser regiamente paga para resguarda-la, em reais além de mordomias legais, porém imorais, não chega a ser novidade que um outro ministro(?) desconheça seus primários deveres e cometa crimes constitucionais contra cidadãos brasileiros e em particular ao jornalista Oswaldo Eustáquio. E o pior, a estrutura judiciária permanece omissa contra estes criminosos.
    O que não encaixa dentro de uma lógica primária, é o fato de alguém, preso, não tendo ferramentas adequadas tente consertar um chuveiro.
    A defesa da vida do Oswaldo está bem fragilidade e a história narrada sobre o acidente deve ser posta em dúvidas, já o que concorda em declarar ou declarou seja um fio de esperança para continuar vivo.
    Pelo visto, só resta REZAR, pois mesmo com o novo presidente do Senado, os demais subservientes senadores e/ou cúmplices dos ministros do STF continuarão calados diante de uma realidade que não cheira mais a perda da liberdade, mas a perda da vida.

    • Leopoldo, citei que o jornalista estava tentando um concerto técnico quando se “acidentou” porque foi o motivo publicado, porém nunca acreditei nessa história e o silêncio dele sobre o fato, sem dúvida, é um meio de sobrevivência.

  6. Meu querido Dr. Humberto, já falei palavrão, gritei, rezei, fiz muitos pedidos a Deus para nos ajudar a mudar este país. Desisti e adotei a seguinte frase: Com esses políticos que estão aí, nada vai mudar. Você vem lutando a tanto tempo, a Liliam e outros seus amigos, e essa corja, para nossa raiva, aceitam tudo passivamente. São piores que mulher de malandro, apanham e ficam calados.

    • Pois é Eduardo, infelizmente não temos políticos temos corruptos e bandidos ocupando os cargos públicos e para completar não temos justiça, o que deveria ser uma Suprema Corte hoje não passa de um valhacouto, abrigo de advogados defensores de bandidos ricos e pagos com nossos impostos.

  7. Bom saber que o dotô entende tanto de Direito. Pare de clinicar, dotô, abra uma banca de advocacia. Alexandre de Moraes foi delegado? Nem as informações mais básicas você consegue dar, tenha vergonha!!!!!!!

    • Você não consegue intender o que lê? Não falei que ele foi delegado. Falei que essa é a frustração dele tanto é que hoje no STF, acusa, investiga, processa e julga. Um IMORAL!!!. Aliás quem não tem vergonha é você e parece que também é um covarde que se esconde atrás de um e-mail. Marque um encontro e conheça um nordestino macho, de saco roxo. Não seja mais um covarde desse país. Espero sua resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *