JANAÍNA PASCHOAL MOSTRA MAIS UMA DESSE IMORAL QUE GOVERNA SP

Por Humberto de Luna Freire Filho

ALÔ BRASIL!!! ESSA COISA QUER  SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Imagem em destaque
IMAGEM: Fotomontagem do Jornal da Cidade ONLINE

Gente aonde vamos chegar, antes que termine o mandato desse sujeito imoral que governa São Paulo? Como já é do conhecimento de muitos a “coisa de calça apertada” dá sequência a um projeto que prevê a demolição do hospital infantil Darcy Vargas, localizado no bairro do Morumbi. A besta alega que o hospital está caindo aos pedaços e que “a decisão está tomada e quem for contra é porque é bolsonarista.” Um IMORAL!!!

Agora vamos aos detalhes. O hospital, como mencionei acima,está localizado no bairro do Morumbi, uma área residencial altamente valorizada onde muitas imobiliárias sonham em poder construir, então ele dará o prédio e o terreno para uma determinada empresa do ramo e essa mesma empresa construiria o hospital em outro local. Dá para o cidadão paulistano, paulista e brasileiro engolir calado tal podridão? Quanto esse sujeito vai embolsar? Abaixo segue algumas fotos do hospital que está caindo aos pedaços.

HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS – MORUMBI – SÃO PAULO Resultado de imagem para imagem do hospital Darcy Vargas
IMAGEM: Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica

Resultado de imagem para imagem do hospital Darcy Vargas
IMAGEM: Conleste Notícias

ÁREA DE LAZER PARA  AS CRIANÇAS PORTADORAS DE CÂNCERResultado de imagem para imagem para o hospital Darcy vargas
IMAGEM:Governo do Estado de São Paulo

NATAL NO HOSPITAL – CRIANÇAS COM SEUS “ACOMPANHANTES”
Resultado de imagem para imagem para o hospital Darcy vargas
IAMGEM: Gazeta Press

Esses são fatos, que eu gostaria na condição de profissional da saúde, que meus leitores repassassem para todos os seus contatos, assim estariam fazendo um benefício a todas a crianças do Brasil que têm seu tratamento oncológico realizado nessa instituição, onde atuam os melhores profissionais da área, ao mesmo tempo que estaremos denunciando esse sujeito imoral, um desqualificado que tenta por todos os meios chegar à presidência da República. EM TEMPO: Não sou politico nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido.Sim!!! vou enviar uma cópia para o PICARETA e esperar que ele me processe.

Humberto de Luna Freire Filho, medico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

28 pensou em “JANAÍNA PASCHOAL MOSTRA MAIS UMA DESSE IMORAL QUE GOVERNA SP

  1. Nao moro em São Paulo Humberto. Mas fico sabendo pelo noticiário, tudo o que está acontecendo na mais rica cidade do Brasil. Além de ter uma amiga morando na Capital apavorada com o que está fazendo esse ditadorzinho de merda na administração desse Estado. Acredito que voce nao precisa se preocupar tanto, ele pode tirar o cavalinho da chuva, ele mesmo com tantos tiros nos próprios pés, ja está sendo desbancado pelo proprio Partido a nao ser candidato à Presidência do Brasil. Nao me admiro se nao completar o mandato, com tantos desmandos politicos e uma expressiva vaidade pessoal que lhe cega os olhos. Esse antibrasileiro vendido à China se continuar com seus desmandos, periga sair do Palácio a tapas e pontapés. Extrapola os limites da decência e das responsabilidades que deve ter uma gestão séria, sensata e equilibrada, coisa nem de longe vista neste desgoverno margarina doriana….

      • Doria, a vaidade subiu a cabeça, ele se acha um deus…a que ponto chega a cabeça de um reles ser mortal…Completamente louco…cavando a propria sepultura…pobre coitado…sujeitinho repelente…Ele nao vai conseguir…

          • O Brasil nao aguentará…se os paulistas votarem nesse louco..infelizmente, terá o voto dos esquerdistas de plantão em todo o continente brasileiro .. a favor da derrocada do Brasil … e deles estamos lotados..Como ja disse e repito, o Brasil nao acorda.. e quando o fizer tomara não seja tarde demais…As mancadas continuam sendo feitas por brasileiros que so tem eleito bandidos no Rio e São Paulo….eis ai os tristes resultados!!!

          • Lilian, aposto minhas fichas que esse crápula não conseguirá se eleger nem mais para vereador em SP. E se sair à rua sem segurança, o que duvido muito, tomar um bela sova.

  2. ” CAINDO AOS PEDAÇOS ” ESTÁ A IMORALIDADE, IRRESPONSABILIDADE, ILEGALIDADE, CORRUPTÍVEL CORRUPTO, TRAIDOR, TUDO DE PODRE, SAFADO AO EXTREMO DESSE sujeitinho DE IDEIA FIXA DE SER PRESIDENTE. ORA, ORA . . . ” SONHA MARCELINO ” . . . ESSE SONHO JÁ ESTÁ NUM PESADELO, EIS QUE O SEU PARTIDO, P.S.D.B. TEM OUTRO CANDIDATO, O GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL, EDUARDO LEITE, QUE DESDE A CAMPANHA AO PALÁCIO PIRATINI DISSE NAS ‘entrelinhas’ QUE NÃO SERIA CANDIDATO A REELEIÇÃO. . . .PELO JEITO, ESTÁ COMO O DIABO GOSTA . .

    • Edgar, esse sujeito não será eleito presidente da República nem será reeleito para o governo do Estado. Está hora dele se associar à Joice e ao artista deputado pornô e abrirem um puteiro.

  3. Humberto, realmente depois dessa notícia, só restaria uma coisa a fazer: levar o infame calça apertada direto pra prisão!!!!!
    Permitir que um psicopata como ele continue cometendo crimes, sistematicamente, como vem fazendo, é um absurdo!
    Imagina demolir um hospital desses!!!!
    Assisti a filmagem que Janaína Paschoal fez… tudo maravilhoso, bem cuidado, e em pleno funcionamento!
    O que tem que ser “demolido” é o poder nas mão desse crápula, isso sim!
    Que os paulistanos acordem!

  4. Veja alguma brecha na lei das competências, e procure algum deputado federal…que possa te ajudar, ou fazer um abaixo assinado e divulgar para todos…se tiver algum deputado estadual ou vereador que te apoie e veja este absurdo pode facilitar as coisas mesmo não sendo maioria…ele pode colocar listas de apoio nas portas do hospital…nas farmácias, nas livrarias, nos cinemas, padarias e super mercados…. tens que divulgar este fato….até nos jornais…
    E na TV nada consegues??? Veja jornalistas de direita….A população deve fazer pressão….passeatas….

    • Estou tentando um contato com a deputada estadual Janaína Paschoal. Decidi enfrentar essa parada. Gosto de briga. Eu prefiro a liberdade perigosa à escravidão pacífica – (I prefer dangerous freedom over peaceful slavery – Thomas Jefferson).

  5. O que podemos ver é que entra governo e sai governo e as condutas vão se repetindo.Promessas são feitas e logo esquecidas. Desgovernos são cometidos e nada acontece. Ciente de que nada acontece os erros se repetem e nosso dinheiro desce ralo abaixo. Desmontar, desfazer, transferir, deslocar hospital em tempos de pandemia é um contrasenso para dizer o menos. Precisamos de mais leitos e profissionais engajados nesta guerra desigual. O inimigo se torna ainda mais letal porque invisivel e isso nos coloca em flagrante desvantagem e que Deus tenha piedade de todos nós.

    • Sandra, hoje eu posso me dar ao luxo, depois de 44 anos atuando na profissão, de trabalhar apenas dois ou três dias por semana e como tenho tempo disponível e coragem para enfrentar corruptos em qualquer “campo” estou comprando essa briga. Até citei para um leitor uma frase que muito admiro – “Eu prefiro a liberdade perigosa à escravidão pacífica” – (I prefer dangerous freedom over peaceful slavery – Thomas Jefferson).

      • Humberto a arma mais eficiente de que dispomos hj num mundo globalizado onde reina a hipocrisia e a mediocridade é o dom da palavra. Nem todos o têm e quem o têm deve explorá- lo com bom senso, responsabilidade e censo de justiça. Vivemos numa democracia onde a liberdade de expressão nos ajuda a fazer a diferença.

        • Verdade Sandra, vamos usar a liberdade de expressão, garantia Constitucional, apesar de contrariar os escusos interesses da quadrilha do Supremo Tribunal Federal.

  6. Humberto, eu assisti ao vídeo em que a deputada Janaína Paschoal denuncia a “estranha” decisão desse, para mim, péssimo governador Doria Agripino Doria, conhecido como Calça-Apertada. Humberto, você não mencionou, mas eu vou mencionar. A deputada Janaína esteve no Hospital Darci Vargas, onde tirou fotos das suas instalações, fotos essas que mostram que o referido hospital está em condições perfeitamente satisfatórias, em pleno funcionamento, ao contrário do que teria dito o boquirroto governador. João Doria teria dito aos deputados paulistas que a troca em questão se justificaria, pois, entre outras vantagens, o Hospital Darci Vargas estaria caindo aos pedaços. Tremenda mentira do “Pinóquio” do Palácio dos Bandeirantes. Além de fotos, a deputada filmou as instalações do hospital em questão, filmagem essa que corrobora as imagens das fotos, ou seja, não há nada de errado com o Hospital Darci Vargas. Vou além, Humberto. Junto com a deputada Janaína, encontrava-se a senadora tucana ( tucana!!!!) Mara Gabrili, que pôde constatar a farsa de Doria. Pontos para a deputada Janaína, que não se submete aos caprichos do provável pior governador de todos os tempos do nosso estado. Urge, portanto, Humberto, o próprio Bolsonaro começar a pensar na sucessão estadual paulista, de modo que ao final da desastrosa gestão desse desgovernador, assuma um governante que trabalhe para o estado mas também para o Brasil, tamanha a importância de nosso estado nos rumos do país. Esse sujeito merece ir para a lata do lixo da história. Hoje posso dizer que Doria é um Lula escolarizado. Ambos são figuras nefastas, que não merecem outro lugar que não o completo esquecimento. Claro que Lula deveria ser esquecido numa cela qualquer de um presídio.

  7. Gostaria de ter opiniões de usuários para ratificar (ou retificar) as informações e as fotos da deputada Janaína e do médico Humberto. porque já houve opiniões de que isso é uma campanha contra o Dória, o que é fragilisa a luta pela sobrevivência do hospital.

    • Maria do Rosário, me responde uma coisa; por que o picareta teve tanta pressa e correu para as redes sociais a fim de desmentir o fato? Eu tenho amigos no hospital e também conheço bem as instalações do mesmo. Não sou mentiroso nem hipócrita igual a esse elemento que infelizmente “desgoverna” o mais rico estado da federação pensando ser o mesmo propriedade sua. E mais o hospital existe há muito e não precisa do picareta para sobreviver. Aliás o hospital nunca sobreviveu ele sempre viveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *