STF PODERÁ PRENDER BOLSONARO POR “GENOCÍDIO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA URUBUS DA stf
IMAGEM: Twitter

Não consigo mais imaginar o que ainda poderemos  ver desse antro erroneamente chamado de corte suprema. Sem dúvidas é a única “corte” do mundo que acusa , investiga, processa e julga. É uma turma extremamente competente, ou não? Após o triste espetáculo mambembe protagonizado pela casa, e se a Câmara se acovardar e mantiver a decisão tomada contra o deputado Daniel Silveira, Bolsonaro terá que por as barbas de molho, já que foi classificado de genocida por Gilmar Mendes, o famoso vendedor de HC. Analise essa frase do “ministreco” e tire as suas conclusões – “Jair Bolsonaro, não dispõe de poderes para política de caráter “genocida”.

Procuro ler e leio muitas horas por dia quando não estou exercendo minhas atividades profissionais, trabalho há 44 anos e continuo a fazê-lo. Não sou ladrão do erário nem sou gigolô do governo. Mas apesar das minhas muitas horas de leitura não consigo entender o que hoje se passa com a “justiça” brasileira.  Vou citar três fatos que servirão para  análise, e se alguém entender as diferentes interpretações e absurdas condutas tomadas, por favor, me explique.

PRIMEIRO FATO – PRISÃO DO DEPUTADO  “CRIMINOSO”
(Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress)
IMAGEM: Pedro Ladeira/Folhapress

Todos nós sabemos que um parlamentar, de acordo com o Art. 53 da nossa Constituição vigente tem garantido o direito de opiniões, palavras e votos. No entanto, o fétido STF contrariando a Constituição que deveria defender e logicamente cumpri-la (e não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que esse desrespeito ocorre), desta vez manda prender um deputado e ainda alega um inexistente flagrante delito.

Que flagrante delito? primeiro não houve delito e muito menos houve flagrante; porém o gênio Alexandre de Moraes, autor da façanha, alega em seu mandado de prisão que o vídeo gravado por Daniel Silveira caracteriza um flagrante pois o mesmo continuava nas redes sociais. Meu deus do céu quanta ignorância. Comunico ao gênio que ele precisa mandar prender Lula da Silva, já que ainda circula na Internet vídeo do cachaceiro de nove dedos, propondo o fechamento do STF e um outro classificando os ministrinhos de covardes.

SEGUNDO FATO – LIBERDADE DA DEPUTADA  “INOCENTE”
Resultado de imagem para flordelis careca
IMAGEM: No Amazonas é Assim

Alguém já leu ou ouviu alguma manifestação dos urubus togados sobre a desclassificada deputada Flordelis? Sim… aquela desclassificada que transformou a casa da família em prostíbulo, e como se não fosse o suficiente ainda mandou assassinar o marido? Pois é ela continua leve e livre circulando na “casa do povo”.

TERCEIRO FATO – SENADOR QUE APLICA O ROUBO NO PRÓPRIO “FUNDO”Resultado de imagem para IMAGEM PARA CHICO RODRIGUES
IMAGEM: Gazeta do Povo.

Alguém leu o despacho do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), na quinta passada liberando o retorno ao cargo do senador Chico Rodrigues? Sim… aquele ladrão que desviou recurso do covid -19 e inovou, fazendo a aplicação do dinheiro no próprio “fundo”.

Não dá para o cidadão brasileiro, que não tem rabo preso com qualquer das quadrilhas que tomaram conta do poder nos últimos 20 anos, manter respeito por qualquer um dos membros dessa “suprema corte”, e também de outros segmentos da “justiça ” brasileira, antes que seja feita uma dedetização rigorosa de seus porões, verdadeiros esgotos. Quero manter meu respeito pela instituição STF e por isso  torço pela renovação de seus membros. Que sejam realmente magistrados e não usem o cargo para advogar causas de bandidos ricos nem vendam HC.

Por tudo isso, hoje sinto vergonha de ser brasileiro, principalmente quando faço uma viagem ao exterior. Lá fora, além das nossas fronteiras, faço questão de alterar minha inflexão e pronúncia, imitando o sotaque  português, a fim de poder negar a minha nacionalidade. A essa altura sou português, mas espero que o atual governo, que na minha opinião se mostra sério, consiga reverter essa podridão instalada ao longo de 20 anos e que eu possa lá fora voltar a ser brasileiro e com bom nordestino falar “oxente”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

22 pensou em “STF PODERÁ PRENDER BOLSONARO POR “GENOCÍDIO”

  1. Verdadeiramente algumas decisões são dificeis de entender. É assim para quem conhece um pouco do Direito, imagine para quem não faz ideia do que seja. Torço e rogo a Deus todos os dias para que tudo isso passe logo e todo este calvário que estamos percorrendo tenha um fim. A covid19 nos aprisionou e nos tirou o direito de sonhar. A bandidagem ganhou as ruas ou porque já estavam nela ou foram postos nelas por medida de contenção da pandemia. Sinto-me como um gnu a mercê de hienas ou leões sanguinários que não veem a hora de nos atacar e tirar de nós o que temos de mais precioso, a vida. Que Deus seja louvado e tenha muita, mas, muita piedade de todos nós. Assim espero!.

    • Sandra, hoje será um dia decisivo. Espero que a Câmara dos deputados, mesmo sendo um antro de bandidos e covardes, não aceite a decisão do prostíbulo STF e revogue a sua imoral decisão que prendeu um parlamentar, transformando a Constituição em papel higiênico.

    • O correto se alguém é ofendido não é mais processar o ofensor se o ofendido se sentiu mesmo tao ofendido?
      Será que mudou tudo e não avisaram pra ninguem?
      Mas pros donos do Brasil a lei deles é o que vale pq mandam prender e pronto!
      E a Câmara iria contra? Ta bom! Nunca! E é facil a explicaçao: só procurem saber sobre a vida pregressa de cada um dos deputados! Só isso!!!
      E é melhor não falar o que da vontade pq agora é assim: falou mal dos donos vai pro xilindró!
      Liberdade de expressão esquece!

  2. A podridão se escancarou pelo Brasil. Esta tudo enlameado e muito sujo cheirando a podre com mais um ato abusivo desses por parte de um nazista chamado alexnadre de Moraes. Infelizmente, indicado por Temer que ultimamente se escafedeu, desapareceu, ainda mais agora que viu a macada juridica do seu apadrinhado… uma vergonha… O cara escreveu um livro e desmente o que escreveu…. nao respeitou a imunidade parlamentar, mandou prender quando nao é a policia nao é o Ministerio Publico, nao é a PGR, nao é a Politica Federal..Meu Deus do céus o que mais vamos ter que ver e ouvir saido dessa Corte que rasga a CF todos os dias. Agora, só espero que seus desmandos sejam cortados e a Camara dos Deputados tenha a ombridade de barrar essa decisão estapafurdia, acintosa e monocrática de um tresloucado Ministro que se julga Deus e meteu os pés pelas mãos. O pior de tudo é o que seus pares fizeram concordando com ele por unanimidade!!! Pasme….todos concordaram com erros juridicos básicos e graves dando um atestado de despreparo e de falta de conhecimento juridico…Se nao houver um basta nessa turma e tratar de impichar meia duzia deles, abre-se um grave precedente dele cassar quem bem entender nao importa quem o seja, desde que emita opiniao desfavorável a eles……sabe-se lá mais o que poderão inventar…para determinar o futuro do Brasil…Senado e Camara nunca serão tão desmoralizados se engolirem goela abaixo essa pilula indigesta e muito venenosa….Deus salve o Brasil ….

  3. O Brasil vive o seu período mais negro de toda a sua história no que se refere ao Poder Judiciário, Legislativo e muitos outros do Executivo. É humilhante o estado moral da maioria dos legisladores, grande parte do Judiciário e muitos outros do Executivo. O Legislativo não legisla, é legislado pelo Poder Judiciário que não cumpre e não respeita nem o seu dever de defender a constituição. O Senado também tem a sua maioria de membros com processos nas gavetas dos togados que usam disso para se defender das suas falhas constitucionais e abuso de poder.
    De acordo com o artigo 142 da constituição, cabe às FFAA o dever de ser o poder moderador em caso de desunião entre os poderes constituídos. Porém, nem isto estamos vendo. Parece-nos que as FFAA estão dormindo em berço esplêndido com o seu generalato só pensando em bons empregos e desprezando o juramento feito na caserna “defender a pátria mesmo que seja com o sacrifício da própria vida”.

    • Benone, acho que depois que a Câmara mostrou que sua “fauna” é composta, na grande maioria (364), por bandidos e covardes, está na hora dos militares se manifestarem de maneira mais decisiva.

  4. SOS Presidente da República. SOS Lembre da CF/88 – TÍTULO V – Da Defesa do Estado e das Instituições Democráticas SOS O cidadão brasileiro não tem mais a proteção da CF/88.

  5. Prezado Dr. Luna Freire, sugiro a leitura do livro Bandidolatria e Democídio de autoria de dois promotores de Justiça do Rio Grande do Sul, prefaciado pelo escritor e jornalista Percival Puggina.
    Com um texto brilhante e objetivo, ele expõe a ação do estamento político-burocrático brasileiro em suas entranhas, e demonstra a quem agrada essa espécie de culto ao mal, personificado no criminoso, bem como a distorção de valores que permite que toda a sociedade chegue a considerar a falácia de que o bandido é uma vítima da sociedade e não responsável por seus atos. Enfim, a degradação da nossa Justiça é originaria do Marxismo Cultural, apontam os autores do livro

    Cel Jorge Baptista Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *