PAÍS DA IMORALIDADE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: hypescience.com

Já vi muita podridão nesses treze anos de desgoverno comandado pelo Partido dos Trabalhadores. Mas a falta de caráter de seus membros, principalmente os “nobres” parlamentares que deveriam atender os interesses do Estado e consequentemente da sociedade, só permite que eles ajam para atender interesse de governo, e pior, desta vez na tentativa de acobertar os podres do dono do PT.

A última das investidas foi contra o promotor Cassio Conserino, promovida por um pau-mandado do partido, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), defensor de maconheiros, que conseguiu liminar no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), concedida pelo conselheiro Valter Shuenquener de Araújo, suspendendo o depoimento do “capo” e sua mulher e ainda fez a seguinte declaração para justificar seu ato: “Não tenho paixão, eu fiz o que achava que era mais correto para evitar que a investigação fique em risco, sem que exista qualquer objetivo de blindar ou nada disso.” Que risco, cara pálida?

Aos menos avisados, o promotor Shuenquener é por sua vez pau mandado de Luiz Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). E para encerrar o mais recente espetáculo circense, vale dizer que a ação movida pelo nobre deputado não passa de um lixo, até acredito que ele nem tenha lido. Pôs o calhamaço embaixo do braço, “queimou um mato” e se dirigiu ao CNMP.


IMAGEM: iphotochannel.com.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *