A CADA ATO OU FALA DE SEUS MINISTROS O STF FEDE MAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

O “LAXANTE” DO STF
Impeachment para Gilmar | VEJA
IMAGEM: Veja

O ministro “laxante”, aquele que solta tudo, o conhecido Gilmar Mendes, acaba de concretizar a liberdade de um homem que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 188,8 quilos de cocaína. O argumento de Gilmar é que o homem tinha “bons antecedentes”.  Esta semana, a Segunda Turma do Supremo confirmou a decisão de Gilmar Mendes pela soltura, acatando o mesmo argumento dos “bons antecedentes”. Dá para ouvir e calar diante de tal argumento desses canalhas que se intitulam ministros de uma Suprema Corte e ainda se acham deuses do Olimpo?

Mas ele não é o único a contribuir para espalhar o mau cheiro do Supremo Tribunal Federal (STF) por todo o Brasil e também no exterior. Dois outros no decorrer da semana também deram a sua  mal cheirosa contribuição. Um deles, Luiz Roberto Barroso, o famoso “boca de veludo”, disse nesta quinta-feira (4), na abertura da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do qual é presidente, que muitas das mortes por Covid-19 no país eram evitáveis e que é legítimo o “sentimento de abandono que as pessoas têm pelo Brasil afora”.

O “BOCA DE VELUDO” DO STFMinistro Luis Roberto Barroso, do Superior Tribunal Federal, na ACIJ
IMAGEM: ACIJ

Quem esse indivíduo está querendo culpar? O presidente da República? A pandemia está sendo mal administrada? Quem deu autonomia a governadores e prefeitos para administrar a crise de saúde pública? Será que ele esqueceu que foi o seu chiqueiro o autor da proeza?  Ou ele está se fazendo de idiota para enganar os bestas? A única intervenção que o governo Federal teve na crise até hoje foi transferir recursos para a bandidagem encher o rabo.

Por último, quero ainda comentar o procedimento sujo de outro membro da Casa, esse ficou conhecido como o autor do processo do fim do mundo, um indivíduo que a cada frase escrita assassina a língua portuguesa, e se fosse submetido a um concurso publico para a magistratura seria reprovado em português, mas infelizmente é ministro, indicado por um ex-presidente que já visitou o sistema presidiário por ser corrupto e atualmente responde a processo em liberdade.

O “SEMIANALFABETO” DO STF
Associação de juízes rebate críticas de Bolsonaro a Alexandre de Moraes - 30/04/2020 - UOL Notícias
IMAGEM: UOL- Notícias

Mas vamos à pérola da semana vomitada  pelo semianalfabeto: disse ele “a segunda onda do Covid -19  no Brasil, foi pior do que em todos os países do mundo consequência do descontrole do país. Esse também esqueceu quem deu autonomia a governadores e prefeitos para administrar e traçar estratégias de prevenção e combate ao vírus?  Senhor ministro, vossa excelência não está falando para imbecis, se existe um imbecil em seu pronunciamento é, “data venia”, o senhor mesmo. TENHO DITO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 pensou em “A CADA ATO OU FALA DE SEUS MINISTROS O STF FEDE MAIS

  1. Mas, infelizmente, nao vao sair dali. Nossa esperança será a extinção da PEC da Bengala, coisa complicada quando se trata da dependencia dos Srs. Senadores. A falta de vergonha na cara e a coragem para declarar o impedimento desses indecentes que se declararam deuses do Olimpo e Presidentes da República Brasileira…Só em pensar termos que aguentar um tal de Gilmar Mendes até 2030???? E os restantes além disso ….é de dar embrulho no estômago e uma baita diarreia. No dia que os covardes do Senado retirarem um desses pilantras, ai sim eles baixarão a bola e pensarão 10 vezes antes de cometerem desatinos contra nossa CFederal. Esperar por isso tem sido um martirio e um pesadelo a todos os brasileiros de bem!!!!

    • Lilian, infelizmente mais ou menos 30 deputados têm o rabo amarrado ao rabo de um ministro do STF. A manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira por 364 corruptos, mostra isso.

      • Nao se falando de senadores, tb com processos na Justiça e que jamais deveriam estar em mandatos eletivos. Voce foi muito gentil quando falou em apenas 30…deputados… ………………e que ja deveriam ter sido expulsos de ambas as casas do Congresso!!!

          • Como se nao bastasse esse triste quadro no nosso Parlamento, depois que se elegem, só pensam na reeeleição, a mamata é muito boa e os salários nem se fala…A tal de indecente reeleição sem limites criada pelo socialista FHC foi um crime contra o povo brasileiro e o delirio para os saqueadores da Nação…

  2. Faltam vacinas covid19 a venda para atender as necessidades da população brasileira como faltam governadores e prefeitos.
    Só o STF não sabia e como faltam ministros…

  3. Eles falam pra imbecís sim Humberto como a imprensa tb fala pra imbecís e estes acreditam mesmo pq a intenção desses comuna de desarticular o governo ainda não foi cumprida por causa de uma parte da população que graças a Deus ainda tem cabeça pra pensar neste país de faz de conta do me engana que gosto e da manipulação mental dos desdentados!
    Tudo intencional disfarçados de guardiões da patria: pois já proibiram o presidente de se meter na pandemia mas não o proibiram e ainda o obrigaram a dar o dinheiro q foi pro ralo!

      • Não bastasse a pandemia e ainda nos vemos expostos a todo tipo de situação. É muito dificil viver num pais onde nem todos são iguais perante a lei e o crime verdadeiramente compensa. Basta ver qtos serão punidos como resultado do covidão. Não é só a corrupção que é sistëmica; a impunidade tbem o é.

        • Sandra, o que mais me revolta é ver a Suprema Corte do Brasil transformada em um partido político de 5ª categoria. Uma verdadeira lixeira.

  4. Deus conhece o início e fim de sua criação. Dá chances e mais chances porque conhece as limitações da vida – energia desde mundo tridimensional finito. Jesus falou a verdade sobre a Vida- CONSCIÊNCIA ETERNIDADE da 5 dimensão vedada a mentes cauterizadas ( mortas) caso desses ministros . São o pó que retornará ao pó no agora juízo final desse Planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *