AS MOSCAS ESTÃO DE VOLTA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não está fácil, aliás está cada vez mais difícil, acompanhar a podridão que toma conta do dia a dia no país. Não dá mais para ler, ouvir e muito menos comentar as decisões tomadas pelo desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), uma verdadeira banca de advogados de bandidos, e que acaba de anular as condenações do ladrão cachaceiro de nove dedos, e pelo não menos covarde e avacalhado Congresso Nacional que condena à prisão seus pares.

A CARNE É FRACA E A POLÍTICA É PODRE… | Humor Político – Rir pra não chorar
IMAGEM: Humor Político

O advogado do ladrão de nove dedos, Edison Fachin, vulgo Carmen Miranda, após anular os processos contra o citado meliante e o tornar “ficha limpa”, apto a disputar as eleições de 2022, deu asas às quadrilhas da podre esquerda, principalmente aos militantes do PT que já começaram a relinchar. Tenho recebido e-mails dessa raça e para não enviar todos diretamente para a lixeira, tentei manter uma conversa franca com um deles que pelo menos sabe escrever minimamente o português.

Os melhores memes da condenação do ex-presidente Lula - TecMundo
IMAGEM: TecMundo

Após alguns e-mails trocados, infelizmente cheguei à conclusão de que a minha tentativa de mostrar quem foi e continua sendo o Partido dos Trabalhadores foi inútil, e terminei desistindo ao mesmo tempo que lembrei do diálogo entre a abelha e a mosca. Para os que não conhecem vou relatar: a abelha por várias horas tentou incansavelmente mostrar à mosca que ela só deveria pousar em flores, mas infelizmente não conseguiu convencê-la e a mosca continuou e continuará pousando em merdaReflexão, a Mosca e Abelha! | Frases bonitas, Frases reflexão vida, Frases fortes para fotos
IMAGEM: Pinterest

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 pensou em “AS MOSCAS ESTÃO DE VOLTA?

  1. Humberto,

    Com certeza, a perda de tempo é muito grande além de cansativa. Eles não mudam o pensamento. Temos uma listagem na Internet, onde fui posta à revelia, não pedi para entrar e tampouco eles são educados o suficiente para a pedidos de muitos como eu, que não querermos mais lá permanecer, pois discutir com petista ou esquerdista é se desgastar ou malhar em ferro frio. São como mulas quando empacam e não saem do lugar. Fizeram lavagem cerebral e não arredam o pé ainda mais quando se trata de defender bandidos da pior espécie! Apátridas, mentirosos, adoram denegrir a reputação de terceiros que desconhecem, adoram nos acusar daquilo que eles mesmo fazem, fazedores de fake news, desrespeitosos, mas possuidores de má fé inconcebível para muitos até indiscutivelmente, letrados onde caberia a desculpa se fossem ignorantes! Discutir com eles não leva a lugar algum, um desgaste insuportável onde muitos deles sofismam o tempo inteiro. O cinismo, a ironia, a hipocrisia, a mentira exalam o mau cheiro dos seus neurônios em mentes doentias ou insanas onde, maquiavelicamente, pervertem o tempo todo em inventar, distorcer fatos e impedir, atrapalhar o mais que possam , o crescimento do Brasil em todos os setores. É o ataque inconsequente, com que nos deparamos todos os dias. Haja estômago e coração firme!! A comparação é excelente com as moscas acostumadas a pousar somente em bosta de cavalo!

    • Lilian, Congresso, um bando de covardes e corruptos. STF, uma banca de advogados de bandidos. Partidos políticos, uma aglomerado de quadrilhas. Veículos de imprensa, em sua maioria chiqueiros a serviço dessa podre esquerda… e haja estômago.

      • Confesso-te que estou desolada e muito cansada de ver que nada acontece com essa massa de comunas de araque fazendo o que querem. Nunca respondem por que se insatisfeitos, ainda permancem morando no Brasil!! Cambada de hipocritas e canalhas. Se lambuzando no capitalismo, mas clamando pelo socialismo. Me angana que eu gosto. Todo os anos vão pra Miami Beach e dar um rolê por Nova York !! Pode????

          • Sim, criticar é fácil em um País democrático!!! Vai ver que é por isso mesmo que nao arredam os pés daqui!! Os hipócritas de sempre..

          • Lilian, eu já me comprometi publicamente a fornecer uma passagem por mês, gratuitamente, a qualquer petista. Ele pode escolher entre Cuba ou Venezuela, porém ainda não recebi nenhum pedido.

  2. Verdade, Humberto, é perda de tempo tentar demover um petista de sua adoração messiânica por Lula, indiscutivelmente o maior bandido que este Brasil viu nascer. Agora, claro que esses desavergonhados ministros do STF ajudam os adeptos da seita lulista a cultivar a fé nesse Antônio Conselheiro do Pau Oco. Mesmo tendo Lula feito o mal que fez ao Brasil, os petistas não se dão por vencido, e mantêm a chama da esperança de ver Lula novamente presidente do Brasil. Mas não são apenas os fanáticos da sigla da estrela maldita. Há também uma elite universitária que sabe muito bem o que Lula fez. Mas acredita que assim o fez pela causa socialista. Há ainda o pessoal das redações, da imprensa, que quer a volta do dinheiro público para as propagandas oficiais. Essa verba mantém a existência do jornalismo tradicional, hoje quase em seu ocaso. Publicidade da Petrobras, do Branco do Brasil, dos Correios. Patrocínio da Petrobras na Formula 1, e assim vai. A turminha das redações é a pior de todas. Deveria informar o distinto público. Ao contrário, manipula as notícias, sempre prejudicando a imagem do governo federal, na pessoa do presidente Bolsonaro. Então, Humberto, não devemos nos iludir, pois não só a esquerda, mas a oposição em geral, o que eles querem é atrapalhar o atual governo. Como disse Ciro Gomes: É preciso destruir Bolsonaro. Caso contrário, ele se reelege em 2022.

    • Abel, ontem o STF acabou de mostrar a lixeira que é. A “bruxa” de Montes Claros mudou o voto pressionada pelo “beiçola”. O Brasil precisa puxar a descarga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *