O “MUDUS OPERANDI” DO TRIO: LULA, BNDES, ODEBRECHT

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: pt.dreamstime.com

A revista Época desta semana publica matéria sobre o “modus operandi” de uma quadrilha formada pelos executivos da construtora Odebrecht, diretores do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e chefiada por um rato de esgoto chamado Luiz Inácio Lula da Silva, com a finalidade de liberar dinheiro do banco oficial,  com juros subsidiados e retorno duvidoso, para obras no exterior executadas pela referida construtora.

Segundo a revista, a L.I.L.S – Palestra Eventos e Publicidade Ltda,  empresa criada pelo chefe da quadrilha, além de celebrar o contrato de prestação de serviços – “palestras” com a construtora, emitia notas fiscais contendo recolhimentos de tributos devidos sobre a operação, a fim de dar aparência de legalidade à remuneração paga pelo tráfico de influência exercida pelo rato chefe em favor da Odebrecht. Com a palavra, a Justiça brasileira para que a sociedade não confirme o que mostra a figura abaixo.

Jusbras!
IMAGEM: Luiz Surianni

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 pensou em “O “MUDUS OPERANDI” DO TRIO: LULA, BNDES, ODEBRECHT

  1. O bom é que tudo o que eles tramaram com tanto cuidado para não serem pegos está sendo derrubado lentamente pela justiça dia a dia. Imagina a raiva deles.

  2. Cartinha que acabei de ler, maravilhosa, repasso ao seu blog;

    A BRUXA E O FEITICEIRO

    O que levou a presidente Dilma, nesta 6ª feira, 12 de fevereiro, a se “despencar” de Brasília para São Paulo, com a finalidade de ter uma reunião “reservada” com Lula? Em 2014 ele ensaiou uma possível candidatura à presidência da República, mas Dilma o chantageou, com a possibilidade de tornar público, os cartões Corporativos da sua namorada, a Rose Noronha.

    Agora Lula passa a chantageá-la, caso revele o “caixa 2” da sua Campanha de 2014, maior parte proveniente do escândalo de corrupção do petrolão.

    Aliás, Lula tem a obrigação moral de explicar muitas dúvidas e questionamentos à nação brasileira, dentre elas:

    – A possível venda de medidas provisórias (MP), para as indústrias, principalmente a do setor automobilístico.

    – A “proteção” de certas empreiteiras nas licitações milionárias da Petrobrás.

    – O seu papel de “menino propaganda” das empreiteiras no exterior e os empréstimos “generosos” do BNDES para elas.

    – O que ele e José Dirceu conseguiram em Portugal, no ano de 2010, quando “convenceram” o primeiro ministro José Sócrates a autorizar a compra de 23% da Operadora brasileira OI através da Operadora Portugal Telecomunicações (PT), pela quantia de 3 BILHÕES e 700 MILHÕES DE EUROS. É bom lembrar que José Sócrates encontra-se atualmente preso em Portugal por corrupção.

    – Quem são os verdadeiros proprietários do apartamento TRIPLEX do Guarujá e do Sítio de Atibaia.?

    Mas Lula sabe que tem a proteção de Dilma, pois “conhece muito” o que aconteceu na sua Campanha de 2014.

    Resumindo, a bruxa (Dilma, a presidente de direito) protege o feiticeiro (Lula, presidente de fato) e vice-versa.

    Enquanto isso, parte da população alienada acredita nas inocências do Papa Luís 51, Santo Ignácio de Loyrota ou da Madre Tereza do Guarujá, bem como da Santa Dilma, padroeira dos “não mentirosos”.

    E para finalizar gostaria de saber quem pagou a passagem de Dilma, de Brasília para São Paulo? Se foi ela própria, serei o maior defensor da volta da CPMF. Caso contrário, não.

    Aqueles que não têm dúvidas de que foi a distinta senhora, comunico que Papai Noel virá com um trenó cheio de presentes e descerá, neste domingo, no Aterro do Flamengo. E haverá distribuição gratuita de “mimos” para os que La comparecerem! Atenção, que poderão também aparecer: Branca de Neve e os Sete anões, além de Mula sem cabeça e do Saci Pererê, principalmente para aqueles que acreditam no PT.

  3. Dilma quando viaja dá enorme prejuízo ao país: avião oficial, avião reserva, que vai junto, helicóptero um e dois, carros para deslocamento dela e dos gorilas guarda-costas etc. Enorme prejuízo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *