PT & CIA, UM ESGOTO A CÉU ABERTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Essa não poderia passar sem um comentário. O Senado votou o  novo Marco Legal de Saneamento Básico e o presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou esta medida que tem como meta principal levar água potável para 99% da população, e tratamento e coleta de esgoto, para 90% da população até 31 de dezembro de 2033. A nova Lei influi também e diretamente na revitalização de bacias hidrográficas e conservação do meio ambiente.Hoje, no país, 35 milhões de pessoas não têm acesso à água tratada e mais de cem milhões não contam com serviços de coleta de esgoto.

Não deixa de ser um importante passo no desenvolvimento do país e que merece destaque, o que não foi feito pela mídia podre. Mas o que  eu pretendo realmente com esse texto é dar destaque ao fato de que 13 senadores se elegeram para “ajudar os pobres”, votaram contra a legislação. Vou citar o nome desses 13 porcos e espero que nas próximas eleições eles sejam jogados pelos eleitorado no que anida resta de fossas, pois é lá que eles costumam chafurdarem.

Sérgio Petecão (PSD-AC)
Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
Mecias de Jesus (Republicanos-RR)
Paulo Rocha (PT-PA)
Jaques Wagner (PT-BA)
Weverton Rocha (PDT-MA)
Eliziane Gama (Cidadania-MA)
Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)
Humberto Costa (PT-PE)
Jean-Paul Prates (PT-RN)
Zenaide Maia (PROS-RN)
Rogério Carvalho (PT-SE)
Paulo Paim (PT-RS)

A PISCINA DE ALGUNS SENADORES

IMAGEM: Outras Palavras

Gostaria muito de saber o que esses porcos alegaram em seu discurso antes do voto. Será que tem algum distúrbio neurológico e sentem prazer em aspirar ares fétidos? Será que adoram nadar em esgotos? Será que adoram chafurdar em fossas rompidas? Ou será pura falta de caráter e de moral?  Eu acredito mais nessa possibilidade. É fácil enganar o eleitorado analfabeto e semianalfabeto do Norte e do Nordeste onde esses indivíduos se elegeram.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 pensou em “PT & CIA, UM ESGOTO A CÉU ABERTO

  1. Pois é, Humberto!
    No lugar de miolos essa politicalha tem aquela gosma que corre nos esgotos!
    São entidades do mal, infelizmente eleitas pela massa ignara!
    Seu texto é perfeito, somente acho nós não podemos mais comparar esses miomas travestidos de gente com os porquinhos… não é justo com esses bichinhos que não fazem mal a ninguém!
    abração pra você, querido amigo!

  2. Partido dos Trambiques. Uma vergonha e se fosse o Brasil um País sério ja teria sido cassado. Mas continua aí fazendo vergonha a qualquer pessoa de bem. Partido de ladrões descarados e o pior, mentem o tempo todo, espalham fake news, criam problemas o tempo todo para o Governo Federal, inconformados com o pé na bunda que levaram nas ultimas eleições, mas nao desistem! O pior é que vão colocar novamente o perigoso 9 dedos para ser candidato a Presidente em 2022. O PT tem muito dinheiro e é capaz de tudo. Com a proteção do STF e que em 2022 terá como presidente do STE nas eleições o famoso bruxo Xandão – Alexandre de Moraes – o que se pode esperar??? Meu amigo, o Brasil corre um grande perigo, a esquerda virá com tudo para retomar o poder….

    • Lilian, já li em alguma lugar que o PT tem dinheiro (roubado) fora do pais suficiente para financia várias campanhas presidenciais.

      • O Lulinha em um vôo particular, flagrado pela Policia Federal SE RECUSOU A ABRIR UM MONTE DE MALAS cheias de grana que levou para o Banco do Vaticano!!! E o pior conseguiu….Só um milagre de Deus para nos livrarmos de um grande perigo que seria a volta da esquerda ao poder, eles ja fraudaram as eleições com a ida da Dilma para a presidencia , ela nunca levou e passou a perna no Aecio.Ainda bem que foi impichada…Se bem que estariamos trocando 6 por meia duzia, depois que se descobrir que o PSDB com o canalha do FHC tinha combinado tudo com Lula para o revezamento da cadeira presidencial e que nunca foi de Direita o fdp!! E assim amigo caminhamos rumo à devassidão e nao conseguimos nos ver livre dessa corja de bandidos que estão destruindo nosso País!!! Que Deus proteja muito Bolsonaro…São capazes de tudo e podem atentar contra a vida dele com a ajuda do PCC ou voce duvida??? O Xandão os protegerá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Lilian, o Banco do Vaticano virou cofre de dinheiro roubado e com a anuência desse picareta argentino que o partido comunista chinês elegeu papa.

          • O Vaticano defende o dele….dinheiro sujo de tudo que é lugar do mundo, da máfia e negociou com Hitler para nao ser atacado, foi autor indireto das milhoes de mortes de judeus junto com o nazista. Nao têm vergonha daquelas paredes forradas de ouro, enquanto que no mundo milhoes de gente passando fome!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *