SUPREMO É O POVO E NUNCA 11 ADVOGADOS DE BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

EM QUAL DESSES INDIVÍDUOS VOCÊ VOTOU?Supremo Tribunal FederalIMAGEM: Foto –  Supremo Tribunal Federal

Meu caro leitor, quero lhe fazer uma pergunta; você deu seu voto para  alguma dessas “coisas” expostas acima? Acredito que NÃO! Mas saibam que são esses urubus, que pensam ser deuses, que  estão governando o país e tentam transformar a democracia brasileira em uma ditadura comparável ao que existe de mais podre no mundo. Não podemos contar com um Congresso onde a sua maioria é formada por ladrões, bandidos de alta periculosidade, corruptos e sobretudo de covardes.

Sim, covardes! Não podemos esquecer que após a determinação da prisão de um membro da Câmara por um desqualificado urubu togado, a grande maioria dos 513 membros da quadrilha se pôs de quatro, abrindo mão de seus direitos e condição de Poder independente garantido na Constituição. Na verdade se mostraram dependentes sim,  infelizmente ambos os pseudos poderes formam constitucionalmente duas quadrilhas  de rabo preso.

A verdade é que não está fácil para o cidadão brasileiro ao acordar ou ao voltar do trabalho após um exaustivo dia, ver ou ler as podridões paridas  pelo que erroneamente  chamam de Suprema Corte, ou paridas por um Congresso que com raríssimas exceções não passa de um valhacouto de bandidos financiados com dinheiro público, com o meu dinheiro, com o seu dinheiro . Até quando teremos que aceitar tudo isso com a bunda colada a um  sofá  assistindo a GLOBOLIXO, a  FOLHALIXO e a outros lixos?

ASSIM NÃO DÁ… NÉ?
Cobertor Mangas De Tv E Sofá - De 179,90 Por 79,90 | Mercado Livre
IMAGEM: Mercado Livre

Tenho total certeza de que estou fazendo a minha parte, não sou omisso, não sou um alienado, nem tenho medo de retaliação ou ameaças dessa esquerda podre comandada por um chefe de quadrilha, o  famoso ladrão de nove dedos que acaba de ser declarado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) o ser humano mais honesto do  país, o ser humano mais  perseguido politicamente que existe na face da terra… da  “TERRA BRASILIS”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 pensou em “SUPREMO É O POVO E NUNCA 11 ADVOGADOS DE BANDIDOS

  1. Caro Humberto,

    A indignação deveria ser de todos ou da maioria do povo brasileiro, infelizmente o que estamos vendo é a aceitação desses bandidos que nao foram eleitos mandarem no Brasil e fazerem de tudo para desmoralizarem o governo do Presidente Bolsonaro! A culpa é do Senado Federal que nada faz e é o único Poder que poderia tirar de cena esses bandidos do Poder Judiciário. A falta de nacionalismo e sem saberem porque foram eleitos e a que vieram, ignoram suas funções e seus deveres de olho, é claro na cobiça do alto salario e demais mordomias que o cargo lhes dá!! Se acabassemos com esses exageros queria ver quem de fato se candidataria a um salario bem menor, uma ajuda de custo apenas e sem verbas indenizatorias, serviço medico para toda a familia, até no exterior e pela vida toda!! Nao se falando dos demais que se fosse enumerar escreveria um livro de 1000 páginas…. Uma vergonha repetida muitas vezes e que nao acontece em uma Reforma Politica decente, onde teriam que cortar na propria carne e uma nova Constituição para acabar com tantas indecências…São esses fatos que tornam o Brasil um País nao sério e de muita corrupção!!! o tal de Brasil pais do futuro e ele nunca chega ….

      • O Presidente do Peru determinou a demissão e o fechamento da sua Suprema Corte, apoiado pelo seu Legislativo e pelo Exercito peruano!!! Mas quanta inveja, quanta inveja!!! Acorda e reaja Brasil!!! Ta muito devagar!!! A nossa omissão dá corda eterna para o mimimi da esquerda podre e da midia mafiosa brasileira. Ninguem aguenta mais!!!

  2. Sem dúvidas vivemos uma situação, em tese, insustentável!
    Digo em tese porque na verdade estamos nessa loucura há tempo demais!
    Espero que daqui pra frente comecemos a ver reações severas do governo contra essa gangue de prostitutos (as) que abarrotam o nosso judiciário e nosso legislativo! Não foi esse o recado que demos nas ruas dia primeiro??
    Não dá mais pra suportar o que vem acontecendo!

  3. Humberto, após todas as medidas jurídicas tomadas pelos ministros do STF, de alguns anos para cá, medidas essas que foram na contramão do que pensa e deseja a maioria dos brasileiros, culminando naquela que anulou os efeitos das sentenças de três instâncias do judiciário, com a finalidade de beneficiar o maior bandido brasileiro de todos os tempos, eu diria, em meio à minha total indignação, ante essas mesmas medidas absurdas, que o trabalho de renovação e limpeza nos três poderes precisa prosseguir. Acho que ninguém poderia imaginar que, com a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018, a nossa Suprema Corte se constituiria no maior obstáculo às realizações de seu governo. Seguramente, hoje, o STF se tornou um partido de oposição ao governo federal. Somado à oposição parlamentar, o STF passou a ter um protagonismo abertamente político, escancarado, voltado a incomodar, a atrapalhar, a obstruir a agenda de reformas desse governo. No último sábado, primeiro de maio, uma gigantesca massa de brasileiros foi às ruas para manifestar apoio ao presidente, mas também para manifestar repúdio às investidas indevidas e abusivas do STF. Humberto, por mais que essa composição de ministros do STF atue em favor dos partidos de oposição, tentando inviabilizar o governo, a verdade é que isso levará, mais cedo ou mais tarde, à mudanças para melhor. A primeira mudança que eu desejaria ver, dentre muitas que poderiam ocorrer em relação ao STF, seria a mudança no formato de escolha dos novos ministros. Chega de ministros escolhidos pelo presidente de plantão. Chega de ministros do STF sem notório saber jurídico. Chega de ministros que devem favor a políticos. Estamos vendo o preço que o país está pagando por ter o STF, em seus quadros, ministros que atuam politicamente.

    • Abel, nada de bom poderíamos espera da maioria dos picaretas que se dizem ministros. São indivíduos paridos por presidentes corruptos e de corruptos não podemos espera nada que preste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *