A COMUNIDADE JUDAICA NÃO VAI SE PRONUNCIAR?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje criei coragem e fui acompanhar, pela segunda vez,  mais um espetáculo no circo instalado no senado da República. A imoralidade no picadeiro dessa dita CPI da pandemia, por parte dos onze elementos que a compõem, já é bem conhecida da sociedade, mas a imoralidade e falta de caráter por parte de dois de seus elementos hoje extrapolou e me chamou bastante a atenção. Foram eles Humberto Costa  e Renan Calheiros.

“HUMCERTO BOSTA” –  A TROCA DE DUAS LETRA JÁ DIZ TUDO, OU NÃO?
VÍDEO: Humberto Costa sugere que Brasil faz fronteira com o México
IMAGEM:Gazeta Brasil

Primeiro o indivíduo chamado Humberto Costa também conhecido nas redes sociais  por  “HUMCERTO BOSTA”, e nas esferas da corrupção por DRACÚLA, segundo a  lista de propina da Odebrecht, desde que comandou o esquema das sanguessugas. Pois é, esse crápula já deveria ter seu registro cassado no Conselho Federal de Medicina (CFM). É verdade que existe bandidos em todas as classes profissionais mas esse desmoraliza a profissão há muito. Lhe falta  caráter, moral e cultura Não tem muitos dias que ele “construiu” um muro separando o Brasil do México. Parece que seu lugar é realmente nesse atual senado e nas reuniões do Partido dos Trabalhadores (PT).

ESSA BESTA PRECISA  APRENDER A RESPEITAR AS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO
Renan Calheiros divulgou versão enxugada do plano de trabalho da CPI da PandemiaIMAGEM:CNN Brasil

Agora quero comentar sobre o segundo elemento, esse se  chama Renan Calheiros. Imaginem, um bandido que responde a mais de 20 processos atuando na condição de relator de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Hoje esse sem caráter extrapolou, envolveu o Holocausto em suas podres analogias, isso significa a banalização de uma fato que abalou a humanidade onde seis milhões de judeus foram mortos, isso para não falar de outras etnias vitimadas pelo brutal regime de Adolfo Hitler. Alô! comunidade Judaica. Essa podridão no Congresso precisa acabar e a  minha curiosidade é saber em que BORDEL Calheiros vai entregar seu relatório final.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “A COMUNIDADE JUDAICA NÃO VAI SE PRONUNCIAR?

  1. Eu sempre soube que esta CPI seria um palanque, onde os discursos dos politicos para suas bases seriam uma rotina.
    Um desfile de vaidades exacerbadas, onde o que interessa são os holofotes e nao o seu resultado final. Não tenho estômago.

    • Sandra, esses elementos que hoje dominam o senado não os considero políticos, são bandidos mesmo e da pior espécie, são pagos com nosso dinheiro. Eu tenho mais respeito por Marcola e por Fernandinho Beira Mar.

  2. Caro Humberto, assisti a um pedaço desta novela imoral, digna de uma rede grobro lixo para ninguem botar defeitos… os ataques, a agressividade desses imorais é uma coisa inacreditável!!! Pareciam lobos vorazes e, sempre se comportam assim, como se a testemunha fosse uma pobre ovelha acuada em alguma toca, a espera do sacrificio se ousasse sair dela. Incrivel, como querem induzir o inquerido a dizer aquilo que eles querem ouvir, nao deixam nem a “vitima” terminar de explicar o perguntado, inumeras vezes o mesmo questionamento. Nunca vi uma coisa dessas. Larguei de mão, nao consequiria continuar vendo tamanha covardia. Eles ficam furiosos quando a testemunha responde com calma e altivez, querem tirar a pessoa do sério para justificar o que querem ouvir, preferentemente para incrimina-lo. O abusado e criminoso Renan é tão idiota que ainda ja dá a sua conclusão dizendo que Pazuello mentiu por 14 vezes!! Pasme! Uma outra senadora do Maranhão, e so poderia ser de lá, diz na cara da inquirida que esté mentindo!! Discutem com pessoas especializadas, se imiscuindo em protocolos regimentais e administrativos que desconhecem, num evidente atestado de ignorancia e as tratando como se fossem bandidos ou bandidas!!! Estão todos desesperados, com raiva so faltando a espuma escorrer pelas bocas…
    Num primeiro momento, a raiva nos sobe à cabeça com tamanha cara de pau e abuso de autoridade. Mas nos acalmemos. Estão mostrando a qjue vieram e a sociedade brasileira está vendo estarrecida este horrendo espetáculo circense da pior categoria, numa demonstração descabida e ofensiva aos que praticam a justiça e as regras da civilidade. Implicados em falcatruas, respondendo a processos na Justiça Brasileira, se arrogam ao direito de julgar, acusar e agredir áqueles que nao podem prender sem julgar e se expor ao ridiculo, no caso!! O pior é que nao se deram conta de tamanha vergonha que estão passando, com este espetáculo inacreditável de tentativa de criminalizar terceiros quando os proprios estão escondidos, covardemente, atrás de um foro privilegiado e a mãozinha afável de uma Corte chamada de Suprema Corte das Lagostas…Mas que piada!!!

    • Lilian, o que dizer de um Renan Calheiros com 20 processos por roubo do dinheiro publico ameaçar de prisão um inocente? Isso não é senado isso é um PUTEIRO de quinta categoria.

    • Mas isso que está acontecendo os castigará, o tiro sairá pela culatra, estão mostrando o que são e ninguem os perdoará. São tão imbecis e pensando que o povo brasileiro é de todo ignorante e abestado, levarão o castigo que merecem tenho certeza. Da Justiça Divina ninguem foge. Fico pensando, como se elegem bandidos com facilidade no Brasil. e como eles pensam que são deuses…Espero que em 2022 elegemos gente melhor para nos representar e pomos pra fora, definitivamente, essa corja de ladrões e descarados. Nao honram nem preservam os nomes das suas familias…e ainda conseguem dormir à noite!!!!!!!!!!

      • Lilian, essa bandidagem não tem família tem prole de ladrões: Jader Barbalho pariu Helder Barbalho, Renan Calheiros pariu Renan Filho, Aziz ensinou três irmãos e a mulher a arte da receptação do dinheiro roubado. E por aí vai.

        • Pois é, o Brasil nao melhora só piora, com essa prole de bandidos oriundas de outro bandido!!! Dentro da própria familia, pior ainda!!

          • Lilian, o indivíduo tem genes dominantes (Homozigotos) no qual os alelos de um ou mais genes são idênticos. Passam de pai para filho kkk.

  3. O dia deste gente corrupta e má chegará. Nada ficará escondido aos olhos de Deus. Tudo será revelado. Aos olhos de Deus Pai nada passa despercebido.Amém!

    • José Paulo, gostaria que essa bandidagem que não respeita nem os mortos, já recebesse uma lição em vida. Diante de certas imoralidades, desrespeito e falta de caráter eu me torno radical.

  4. Humberto, a realidade é transparente, vivemos aqui o surreal: nossos políticos, de um modo geral são apenas foras da lei!
    A grande maioria é comprovadamente ladrão…mas há entre eles bandidos que atuam nos mais variados segmentos do crime!
    Alguns são semianalfabetos!
    Não servem ao País de maneira alguma, não se preocupam com os problemas da Pátria, preocupam-se apenas em garantir seus altíssimos salários e manter suas mais variadas regalias!
    Temos uma multidão deles espalhados Brasil afora, pagos com o suor de quem produz!!
    Uma tristeza com a qual não me conformo!

  5. Humberto, eu não tenho estômago para ouvir os ministros do STF em suas infindáveis e ininteligíveis argumentações, quando das sessões da nossa malfadada Suprema Corte. Aquela engabelação, aquela embromação, tudo fazendo parte do circo em que se transformou o STF de alguns anos para cá. Logicamente eu não teria estômago para ouvir os srs. Renan Calheiros, Humberto Costa (Huncerto Bosta), Randolfe Rodrigues (fala fina), etc. Então, eu não passo raiva ouvindo essa turma. De noite, eu vou lá no Youtube, e vejo um ou outro trecho das conversas no programa Os Pingos Nos Is. Aí sim, Humberto, ouço com prazer gente ponderada, não acometida de cegueira ideológica. Gente com a autoridade de um Augusto Nunes, com o surpreendente bom raciocínio de Guilherme Fiúza, com o conhecimento profundo dos bastidores de Brasília de José Maria Trindade, e com a também surpreendente Ana Paula Henkel. De atleta do vôlei, a uma ótima comentarista política. Foi quando eu ouvi uma médica, convocada pela CPI, dar uma bela lição no também médico petista, conhecido também como Drácula, na planilha de propina da Odebrecht. Acabei perdendo essa parte em que Renan Calheiros tergiversa pela tragédia do Holocausto, durante a Segunda Guerra Mundial. Mas Humberto, o mais importante nesses dias turbulentos, em que a oposição política a esse governo, que engloba também parte da imprensa, e a maioria dos ministros do STF, tenta a todo custo, desestabilizá-lo, as máscaras vão caindo a cada dia. Hoje, nós sabemos que os inimigos do Brasil jogam em diversos campos, não apenas na arena partidária. A Suprema Corte é a principal inimiga do Brasil hoje. Depois nós temos os partidos políticos. E finalmente a grande imprensa. Desinfetar o STF é uma grande tarefa. Mas tem que ser feita. Significa nomear, quando do momento devido, ministros que se contraporão aos atuais defensores do caos. Aos defensores do Brasil bolivariano. Ao mesmo tempo, limpeza do parlamento através do voto do eleitor. Com um novo Senado, será possível limpar o STF da forma mais radical. Com um novo STF, será possível dar continuidade aos processos dos senadores bandidos, processos esses que hoje dormitam nas prateleiras empoeiradas da Suprema Corte. Façanha hercúlea, mas necessária. O movimento conservador do Brasil começou. Não pode mais parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *