OS MEMBROS DA CPI E SUAS “CAPIVARAS”.

Por Humberto de Luna Freire Filho

QUAL A REAL INTENÇÃO DESSA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO?
Renan Calheiros na relatoria da CPI da Covid assombra Bolsonaro
IMAGEM: Rede Brasil Atual

Obedecendo a hierarquia que o circo exige, vou começar pelo presidente do picadeiro. Ele se chama OMAR AZIZ. Esse indivíduo foi governador do Amazonas e durante sua gestão foram desviados 97 milhões da área da saúde, corrupção e tráfico de influência formavam sua plataforma de “governo”, fatos apurados e comprovados pela Polícia Federal (PF) na operação denominada “Maus Caminhos”. Esse bandido não foi preso porque é beneficiário da imoral imunidade parlamentar, mas formam presos sua mulher e três irmãos, receptadores do roubo. Minha primeira pergunta: que moral tem essa nefasta figura para dirigir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)? Coisas dessa natureza é que transformam o Congresso em um gigantesco puteiro. Segue uma pérola do corrupto – “Não tem governo, seja de direita, centro ou esquerda, que não tenha cometido equívocos nessa pandemia”. Está querendo confundir erro com roubo.

PARA OS QUE NÃO CONHECEM  A FIGURA… EI-LA

IMAGEM: Amazônia Real

Vamos para o segundo? esse é “puta velha” no pedaço, só que estava desaparecido, estava escondido  no armário para fugir dos 20 processos a que tem como prêmio direito a responder. Agora reapareceu no picadeiro da CPI, vestido de palhaço, para despistar e na condição de relator de um relatório previamente pronto. Esse indivíduo de triste memória, de triste descendência, além de chamar o cidadão brasileiro minimamente esclarecido de idiota agora extrapolou, atravessou as fronteiras e juntou as suas imorais declarações envolvendo o Holocausto em total desrespeito à comunidade Judaica que teve  6 milhões de mortos durante o regime nazista. Esse idiota deveria continuar no ostracismo, no máximo em companhia de suas prostitutas custeadas por empreiteiras. Segue uma pérola desse idiota – “Faço questão de trazer à memória de todos, nesse momento, talvez o julgamento mais conhecido de todos os tempos” –  É um imoral!

O QUE ESSA BESTA SABE SOBRE HOLOCAUSTO, NUREMBERG E NAZISMO?CPI da Covid: Renan Calheiros, o insólito novo líder da oposição a Bolsonaro | Atualidade | EL PAÍS Brasil
IMAGEM: El Pais – EL PAÍS

Com uma boa dose de antiácido vamos para mais um. Esse já se tornou conhecido pela sua voz “máscula” e a alcunha de DPVAT. É o saltitante Randolf Rodrigues , escolhido para vice-presidente do circo. Semana passada ele demonstrou seu profundo desconhecimento da nossa Constituição, apresentou à CPI da Pandemia requerimento para convocação do presidente Jair Bolsonaro. Ao convocar o presidente da República para prestar depoimento no circo da CPI ficou parecendo que ele é aluno assíduo dos onze integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). Nas escolas do  Amapá o assunto Constituição passou batido.

ALUNO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – CONSTITUIÇÃO? ISSO EXISTE?

IMAGEM: Jefferson Rudy/Agência Senado

Até agora eu citei só os  três principais integrantes do circo, são os que estão na linha de frente do que está sendo considerada a maior e mais imoral CPI da história do Brasil. Na verdade são onze os integrantes dessa quadrilha, isso para não ficar nada a dever a outra quadrilha, a do poder judiciário homiziada na dita suprema corte. Os oito restantes eu citarei apenas os nome. São os ilustres, Humberto Costa, o Drácula da Odebrecht, Jader Barbalho, cujo filho roubou o estado do Pará e por aí vai.  Mas diante de tanta baixaria, de tanta pouca vergonha que desmoraliza o poder Legislativo, eu faço a minha segunda pergunta; onde estará metido o presidente do Senado? O tal Rodrigo Pacheco? Será que ele está com medo de Renan Calheiros? Será que ele é conivente com toda essa desmoralizante podridão? Ou será que contraiu COVID e está cumprindo quarentena?

TER ONZE CORRUPTOS NÃO É PRIVILÉGIO DO STF. O SENADO TAMBÉM TEM
Dez dos 18 senadores da CPI da Pandemia receberam ao menos primeira dose contra Covid | Política | G1
IMAGEM: G1 – Globo

O Brasil não tem terremotos, não tem maremotos, não tem furacão, não tem desertos, não tem neve, não tem altas cadeias de montanhas. Mas  nós brasileiros merecíamos coisas melhores em termos humanísticos. Infelizmente temos além de presidente ladrão, de presidenta ladra, de ministros ladrões, de governadores ladrões, de secretários ladrões, de prefeitos ladrões, de  vereadores ladrões, de senadores ladrões, de deputados ladrões, de diretores de estatais ladrões, de empresários ladrões. Alguém me contesta  se não há ou se não continua havendo ladrões do dinheiro público nos cargos citados?

ISSO É O BRASIL NATUREZA
O Bioma Campo – Visão Cidade
IMAGEM: Mapio.net

Não precisamos, nem poderíamos modificar a natureza, mas podemos investir em educação para que no futuro possamos ter um país respeitado por todo o mundo, ter uma corte suprema, uma instituição digna do nome, que não seja formada por advogados de bandidos e de traficantes, que possamos ter um congresso que não seja formado por dois terços de bandidos, que o presidente da república possa governar sem interferência de interesses sujos, que as faculdades voltem a formar jornalistas ao invés de picaretas a serviço de ideologias ultrapassadas e  voltados para interesses próprios ou de grupos. É isso que o cidadão de bem, que trabalha, que produz, que paga seus impostos, que não é gigolô do erário, deseja para o país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “OS MEMBROS DA CPI E SUAS “CAPIVARAS”.

  1. Lamentável, lamentável tudo isso, sem a minima necessidade de se apurar de onde veio, se ha culpados com relação à pandemia e seus efeitos. Acredito, que a Comissão por parte dos funcionários e da sua Presidência deveria dispensar o acinte que o Relator dentro da sua mediocridade e desvio de atenção, colocar uma placa com o número de mortes ocorridas no Brasil, para tentar vitimizar o assunto e dar uma pseuda importância ao estabelecimento dessa ridicula CPI. A criação dela pelo Senado Federal para satisfazer um pedido absurdo do STF que nao mede esforços para tentar derrubar o Presidente Jair Bolsonaro. Causo-me espanto a aceitação de sua criação, quando ele poderia ter submetido à votação dos seus pares a fim de dar ou nao ao seguimento a ela. Poderia ter sido evitada e assim nao passaria o Brasil por tanta vergonha, quando elementos participantes de atos ilicitos, escondidos debaixo da alça protetora de um foro privilegiado e de um indecente Supremo Federal acostumado a soltar e proteger bandidos e a perseguir e prender como se fosse policiais, pessoas de bem, ultrapassando os limites de sua competência e apunhalando a C.Federal colocando na cadeia um Deputado Federal. Proibe a investigação pela Policia Federal do Ministro Toffoly anulando a deleção premiada do corrupto ex governador do Rio, Sergio Cabral, condenado a 300 anos de prisão… Como aceitar esse tipo de coisas no Brasil, se queremos melhorar o nivel de moralidade em crise e decadência dos valores de civismo e respeito à família no Brasil?????

      • Então! Para completar a vergonheira dessa CPI a grande maioria dos governadores estão recorrendo para se esconder debaixo do saiote do STF. Nao querem ir a CPI para depor. Olha a covardia e a falta de responsabilidade com o dinheiro publico, ora se quem nao deve, nao teme, então qual é o problema???O Relator deve estar vibrando se o seu filho escapar da inquisição. Mas eu gostaria de ver a cara dele inquirindo o proprio rebento ou ser massacrado pelos Senadores da oposição, fazendo o que ele faz com os que adora intimidar. Uma vergonha ver esses palhaços de rabo preso dando uma de moralistas e politicos sérios…Nao consigo me calar e de me indignar!! Estamos no fim do mundo e no limiar da desesperança!

        • Lilian, a última das imoralidades; os governadores estão pedindo mais 40 bilhões ao governo federal para enfrentar outra onda da pandemia. Quanta imoralidade e pouca vergonha na cara desse FDP.

          • Espero que o Governo Federal feche as torneiras e nao dê mais um centavo a esses pilantras. Hoje mais uma vergonheira desta Comissão com a Dra. Nise Yamaguchi, me dei o trabalho de assistir toda a manhã…Imagine o crapula do Aziz disse que a voz branda e macia da Dra. estaria querendo passar uma visão da verdade e convenceria a todo o mundo, preocupado em ter negada ou nao convencida suas investidas de condena-la!!!!Voce acredita nisso??? A cada dia eles se perdem na sanha de condenar a todos, fora o bate boca entre os membros…pobre senhora!!

          • Realmente Lilian, é difícil acompanha esses cachorros latindo e desrespeitando a todos. Dentro de instantes estrai publicando um texto sobre o assunto e cobrando das entidades da classe médica um pronunciamento.

    • Tuca, eis a realidade da justiça brasileira: Ladrões do dinheiro público, traficantes de drogas, fiquem tranquilos, continuem em sua atividades que o Supremo Tribunal Federal garante.

  2. Humberto, sua apresentação mostra bem o surrealismo dessa CPI, na qual dois dos principais membros não possuem nenhuma credibilidade. Omar Azis e Renan Calheiros. O outro citado acima, o senador da “fala fina”, deve estar horrorizado com os modos grosseiros do nosso presidente. Ele deve detestar Bolsonaro por isso. Mas, Humberto, hoje eu vou apontar algo que me chamou a atenção na manifestação dos petralhas, dos comunistas, e dos saudosos do dinheiro fácil, no domingo passado. Em Brasília, o Dr. Kakai, conhecido advogado dos bandidos endinheirados, dos bandidos poderosos, empunhava um cartaz com os dizeres:”Quero o meu Brasil de volta”. Não é bacana, Humberto? Esse advogado, cuja banca advocatícia ficou milionária, defendendo os ladrões do dinheiro público, e que costuma frequentar o STF de bermudas, quer o Brasil dele de volta! Pode alguém ser mais cara de pau do que ele? Não viu a imagem? Se você tiver paciência, assistindo aos videos do domingo passado, certamente você verá.

    • Realmente Ursula, ver aqueles cachorros latindo precisa ter muito estômago. Eu insisto para poder publicar no bloguinho e alertar sobre a podridão que tomou conta do senado.

  3. Humberto, parabéns triplos pelo seu texto!
    Você relatou com a alma ferida toda a sujeira, toda a humilhação que nós somos obrigados a viver sob o tacão desses desclassificados travestidos de políticos!
    Vivemos o surreal, pois os bandidos aos quais foram dados poderes em tempos de anarquia petista, comandam a política, consideram-se juízes, donos da verdade, humilhando pessoas de bem e NOS humilhando: a todos nós, que além de tudo pagamos seus altos salários e incontáveis benesses!!!
    Conseguimos eleger um Presidente honesto e patriota, que colocou pessoas semelhantes a ele em cargos importantes! O Brasil decolou!
    Mas… resta-nos saber como nos veremos livres dessas ratazanas! As de terno e grava e as de toga!

    • Anita, acabei de dizer para uma leitora que não espero nada desse podre Congresso e desse desmoralizado STF. A curto e a médio prazo nada de bom trará para o país. Eu tenho mais respeito pala “Casa da Luz Vermelha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *