ASSISTA A UM LIGEIRO PASSEIO FOTOGRÁFICO POR UM SENADO DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi somente exibir fotos. Não vou tecer comentários, sabem por que? Os adjetivos que eu usaria para classificar esse corruptos cujos focinhos encontram-se nas fotos abaixo, seriam um desrespeito aos meus leitores e impeditivos para menores de 18 anos. Mas deixo bem claro que não tenho medo de nenhum desses crápulas, principalmente desses dois últimos que dizem ser médicos. Médico sou eu que tenho 44 anos de vida profissional digna e honesta e que por conta de um direito que me dá o  chamado, ATO MÉDICO, tomo minhas condutas independentes e contrárias ao  que essa bandidagem travestida de médicos, mas que na verdade não passam de militantes de partidos políticos e de uma esquerda podre, tentam preconizar. Alô CRM(s), Alô CFM, vamos cassar esses imorais. A medicina brasileira não precisa deles.

O QUE AINDA FALTA VER NO CIRCO CPI? SERÁ O PALHAÇO DE NOVE DEDOS?Fotomontagem: JCOIMAGEM:Fotomontagem – JCO

O QUE FALTAVA NA  “CAPIVARA”  DESSE CORRUPTO VEIO À TONA  – PEDOFILIA
Deixa de ser mentiroso!", diz Omar Aziz sobre repasse de verba ao Amazonas | Congresso em Foco
IMAGEM: Congresso em Foco – UOL

O QUE SOBRA NESSE INDIVÍDUO JÁ SABEMOS. CORRUPÇÃO E IMORALIDADE!!! Foto: Sérgio Lima/Poder 360IMAGEM: Foto Sérgio Lima/Poder 360

ESSE É SALTITANTE  E FALA  FINO – REPRESENTA O LGBT NA CPI?
Senador Randolfe Rodrigues apresenta requerimento para convocar Bolsonaro – Money Times
IMAGEM: Money Times

O QUE FALTA  A ESSE INDIVÍDUO? CÉREBRO OU  CARÁTER?
IMAGEM: BOL- UOL

NÃO É SEM MOTIVO QUE TAMBÉM É CONHECIDO POR “HUMCERTO BOSTA”
CPI da Covid confirma descaso de Bolsonaro na pandemia, avalia Humberto Costa - Rede Brasil Atual
IMAGEM: Rede Brasil Atual

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “ASSISTA A UM LIGEIRO PASSEIO FOTOGRÁFICO POR UM SENADO DESMORALIZADO

  1. Mas só o fato de que os inquisidores dessa CPI são fichados em tudo o que é podridão, já se sabe que aqui é ao contrário: o crime compensa e é o bandido que investiga o honesto!

  2. Perdemos vocabulário, mesmo com a riqueza da lingua portuguesa!! Nao ha mais o que dizer a respeito desta corja eleita por gente sem noção e que aprova e adora e elege esses bandidos em troca de benesses….O fim do mundo!! Estou saturada dessa gentalha que diz nos representar naquele Parlamento desmoralizado…Até quando a paciência dos brasileiros vai suportar???

      • Vi um apelido dado ao insuportável Renan Calheiros, em função dessa CPI e que lhe cabe muito bem. Mas sabes como é, meu caro amigo, quando as pessoas perdem a vergonha, a moral, o brio e qualquer sentimentos do que seja ridiculo e afrontoso, nao se importam. Olha só: Renan agora é o Inspetor Clouseau do Cangaço kkkkkkkkkkkkkk

          • Realmente, estamos num picadeiro com um espetáculo da mais baixa qualidade, da mais sórdida podridão com esses vampiros do erário publico, Renan, Aziz, Humberto Bosta, Otto Alencar pseudo médico sem classe, um fala fino que quer se impor por ser fisicamente esquálido e quer aparecer, uma palhaçada total e execrável perante qualquer cidadão de bem e minimamente inteligente. Que horror a continuação dessa CPI que ja esgotou a paciencia de qualquer cidadão decente e paciencioso!!

  3. Humberto, esses desclassificados que você citou são apenas uma amostra!!
    Acredito que todos eles sejam da mesma laia, por isso temos essa política/lixo!
    Desta vez eles se superaram, mostraram sem pejo toda a sua imoralidade!
    Todos eles: os que falaram e os que se calaram!
    Só acredito numa solução: acabar com a politicalha!

  4. Caro Humberto, li suas últimas publicações. Perfeitas. Mas, como homem, não poderia deixar os três crápulas, diante das agressões que as doutoras sofreram nessa palhaçada de CPI. Vou me colocar na figura de marido, pedindo vênia, aos originais, para lavar o honra e dignidade das ofendidas, já que o movimento feminista calou-se, de forma isurdessedoura sobre o epísódio. Se eu encontrar com qualquer um desses canalhas no aeroporto de Brasília, vou lhe desferir um tapa, de mão aberta, na cara do fdp. Certamente serei preso, mas é um crime de não terá consequências, para mim, mas para político será algo irreparável. Mas, como não sou covarde, vou avisar via e-mail um por um – Renan, Aziz e carnizé saltitante – dessa minha intenção. É o mínimo que um cidadão decente pode fazer . Estou estudando uma representação contra o presidente do senado por ter permitido o mau uso do dinheiro público nesta CPI.
    Abraços.
    Carlos Peereira

    • Carlos, estamos empatados, eu faria o mesmo com qualquer um desses bandidos. São uns covardes só agridem mulheres. Bem lembrado, onde está o movimento feminista?

  5. Não entendo, todos meus comentários são repetidos mas acho normal porque o assunto é sempre o mesmo, ou seja, corrupção dos políticos. E se não houver interferência militar, continuará por toda a vida, pois, todas as reformas devem passar pelo congresso. Alguém acha que as reformas política e administrativa Passarão incólume pelo Congresso? Um país onde as leis são feitas por criminosos, não existe justiça. O próprio presidente do senado, que prometeu ser diferente do anterior, que ajudaria o presidente em suas obras, já foi taxativo de que ela acontecerá mas os direitos adquiridos são intocáveis. Com certeza, as reformas serão na base do seis por meia dúzia. Isto significa que continuará o mais do mesmo e tanto Câmara Federal, Senado, Tribunal de Justiça Federal continuarão com as trocas de favor e o Brasil jamais será colocado nos trilhos.

    • Eduardo, precisamos urgentemente investir pesado em educação para que de médio para longo prazo possamos começar a mudar o perfil desse leitorado e consequentemente o nível desse atuais políticos. Caso contrário seremos para sempre terceiro mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *