REZA OU PÓLVORA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ESSE SUJEITO FALTA MORAL ATÉ PARA SER PORTEIRO DE PROSTÍBULO
Não tem governo que não errou na pandemia', diz senador Omar Aziz - Notícias - R7 Brasil
IMAGEM: Jornal da Record – R7

Sou Católico não praticante, mas desde quando começaram a surgir os primeiros podres dos ministros dessa dita suprema corte, eu na condição de cidadão e em nome do Brasil faço uma oração por semana. Porém depois de assistir as primeiras sessões da CPI da Pandemia, passei a orar todos os dias. Dá para imaginar que um sujeito que não vale o que o gato enterra, que tem metade da família, mulher e irmão, hóspedes de penitenciárias, dirigindo uma CPI que se propõe a investigar roubo do dinheiro público da saúde, quando ele é o principal protagonista dessa prática na área?

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Pois é, esse sujeito sem caráter aparece no circo montado no senado, se é que esse prostíbulo pode ser chamado de senado, fazendo dupla com um outro elemento que responde a doze processos, processos esses, que há anos servem de almofada para os quadrilheiros do Supremo Tribunal Federal por a bunda. Vou parar porque se continuar baixarei ainda mais o nível e meus leitores merecem respeito, já chega a falta de respeito ao mostrar o focinho dessas duas figuras imorais que desmoralizam o congresso.

ESSE EXIGIA DE EMPREITEIRA SALÁRIO PARA A SUA PUTA  – 12 PROCESSOS
Renan Calheiros: Gabinete das trevas orientou Bolsonaro na pandemia
IMAGEM: ISTOÉ Independente

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 pensou em “REZA OU PÓLVORA?

  1. Aqui chegamos ao limite de tudo o que é podridão no ser humano e na classe de quem deveria nos representar!
    Aliás gostaria de saber exatamente o que faz hoje um vereador, um deputado, um senador, e os 11 membros STF além de levar a grana dos brasileiros ah, e sem trabalhar?!

  2. Bom Dia! É Humberto, acho que estamos com a pólvora. Toda manhã, ao ligar a rádio (que só transmite música), mas notícias relevantes eo computador, fico na expectativa de ouvir e ver essa notícia: As FFAA puzeram ordem na casa. Abraços.

  3. Como disse e vou repetir mais uma vez, o Brasil é o Pais da piada pronta. Dois imorais, ladroes descarados comandando uma CPI destinada a verificar erros, omissões, roubos durante a pandemia da Covid. Uma imoralidade para esses dois caras de pau que ali se apresentam como paladinos da honestidade, mas é uma piada de muito mau gosto. Eles nao se avecham, para vermos o grau de baixo carater que cada qual tem, nao sei qual o pior…homens velhos, mal encarados, encardidos, debochados, cinicos um deboche ao cidadão brasileiro de bem. Ontem vi o ex governador Witzel, mais um cara de pau negando seus erros seu roubos de uma forma tão cinica, tão afrontosa que o diabo sairia envergonhado. Nao dá para assistir a esta CPI tal a maneira como se comportam relator e Presidente, nao se falando dos demais lobos vorazes em conseguir a resposta que querem ouvir e incriminar o Presidente da Republica.. Este tal de Humberto Costa é muito cara de pau, com 742 processos nas costas se comporta como se fosse o rei da cocada preta, o supra sumo da honestidade no Brasil. Essa gente inebriada pelo poder se esquece dos mal feitos, acobertados pelo foro privilegiado que lhes dá o mandato os envaidece a ponto de acharem que somos bobos ou idiotas e que permanecerão ali por uma eternidade. Intocáveis! Mas um dia a casa cai e nao vejo esta hora chegar…Chegará…. chegará!!

      • Nao tive coragem de assistir o “inquerito” com dois medicos e ja soube que foi um horror, houve ate gargalhada do tal de Aziz fora a retirada do relator o bandido e ladravaz descarado e mal educado Renan Calheiros. Escarancaram de vez a falta de educação, ética, bom senso e obediência aos trâmites de uma CPI…isso ai nunca foi sem será uma de respeito e credibilidade, jogaram no lixo tudo o que tinham e não tinham de direito…Uma vergonha total e eles pensma que estão abafando!! A imprensa diante deste circo dos horrores permanece calada…..inacreditável!! Apoiando esta barbaridade! O povo tinha que invadir aquela Casa de botar pra fora a pau essa canalhada toda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *