GLOBOLIXO FOI CONDENADA… ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje, li uma noticia que me deixou basante satisfeito .Trata-se da condenação da GLOBOLIXO que terá que pagar indenização de R$ 150 mil reais à família do garoto de nove anos estuprado e assassinado por um travesti de nome “SUZY”, que cumpre prisão há 8 anos. O programa “FANTÁSTICO que de fantástico nada tem, mas infelizmente ainda tem quem o assista, mostra um indivíduo chamado Dráusio Varela abraçando o estuprador como se o parabenizasse pelo crime. Varela é médico e pau mandado, um boneco da GLOBOLIXO. Confesso que não tenho por esse profissional nenhum respeito nem como médico nem como homem.

Em vista disso resolvi publicar na íntegra mais uma vez, para os leitores que na época  (março de 2020), não acompanharam os fatos, três textos que seguem abaixo. O texto inicial onde relato e condeno a falta de respeito com a nossa inteligência e com a sociedade, em seguida mais dois com a repercussão junto aos editorialistas do programa onde consta a transcrição por e-mails enviados para mim, além de um pedido de desculpa feita pelo crápula que desmoraliza a profissão.

ATÉ ONDE VAI A PODRIDÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

RAFAEL O ESTUPRADOR DE CRIANÇA  QUE VIROU SUZY
Rafael, estuprador e assassino confesso de uma criança de 9 anos, virou Suzy, uma simples trans abandonada na cadeia.
IMAGEM: Foto: Reprodução/TV Globo

Essa coisa que vocês veem na foto acima não passa de um estuprador e assassino confesso de uma criança de nove anos e  está cumprindo pena em um presídio de São Paulo. Nesse último fim de semana  a Rede Globo de Televisão, através do seu programa Fantástico,  resolveu transformar, repito o assassino e estuprador, em mais uma vítima da sociedade. A “coitada” está há 8 anos sem receber visitas… maldade!!!

Gostaria de saber o que essa emissora de televisão está querendo passar para a sociedade, já não chega o jornalismo podre e tendencioso que pratica contra o atual governo? Na condição de cidadão brasileiro exijo respeito e não admito ser chamado de idiota por um grupo de jornalista de m – – – -, que ainda não satisfeito contrata um profissional da área da saúde para abraçar bandido e passar uma imagem de humanidade.

Essa Rede Globo é especialista em abusar da boa fé de quem ainda tem paciência de ver sua programação. Onde está a humanidade com a  família da criança estuprada e assassinada por esse animal transgênico? Espero que “Suzy” apodreça na prisão, assim eu jamais  encontraria essa coisa na rua, fato que sem dúvida  iria aguçar meus instintos Medievais.

Aproveitando quero fazer duas perguntas para Dráuzio Varella. Primeira:  também sou médico – CREMESP 35196 – e gostaria  de  saber se ele já recebeu alguma notificação do CREMESP; E a segunda, quanto ele recebeu da TV Globo para participar dessa palhaçada e  abraçar o bandido?.

IMORALIDADE TELEVISIVA INVADINDO SUA CASA

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de bandidos

FANTÁSTICO: CAPÍTULO II

Por Humberto de Luna Freire Filho

A FOSSA DA SOCIEDADE BRASILEIRA
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Em vista da repercussão negativa que teve, e continua tendo, a matéria espúria levada a público pela Rede Globo de Televisão  através de seu programa Fantástico no domingo dia 01, volto ao assunto para dar minha opinião sobre a atitude grotesca de um colega de profissão, que junto com jornalistas de merda tenta desmoralizar uma classe profissional.

Antes repasso e-mail recebido da GLOBOLIXO minutos após eu ter mantido um contato telefônico com a redação da emissora, demonstrando a minha repulsa à matéria exibida. Em seguida, transcrevo a minha réplica. Por favor, leiam abaixo:

Subject:
  RE: Globo:_Olá_Humberto_de_Nuna_freire_F i lho,_obrigado_por_entrar_em_contato.
From:
<[email protected]> (Remove Preferred Sender)  
Date: Tue, Mar 10, 2020 9:35 pm
To: “Globo” <[email protected]

Humberto de Nuna freire Filho

O quadro do Dr. Drauzio Varella foi sobre uma situação que o Estado brasileiro precisa enfrentar: mulheres trans cumprem as penas pelos crimes que cometeram em meio a presos homens, o que gera toda sorte de problemas. O crime das entrevistadas não foi mencionado, porque este não era o objetivo da reportagem. Foi divulgada apenas uma estatística geral sobre eles. O quadro gerou muita empatia no público, mas também críticas exatamente por não mencionar os crimes. Sobre as críticas, o Dr. Drauzio Varella divulgou a seguinte nota, que o Fantástico apoia integralmente:

“Cuido da saúde de criminosos condenados há 30 anos. E por razões éticas não busco saber o que de errado fizeram. Sigo essa atitude para cumprir o juramento que fiz  ao me tornar médico. E para não cair na tentação de traí-lo atendendo apenas aqueles que cometeram crimes leves. No quadro do Fantástico, segui os mesmos princípios.

Cordialmente,

Globo

*************
Minha réplica:

Quero em primeiro lugar, na condição de médico – CREMESP 35196 –  dizer que Dráuzio Varella não estava lá como  médico. Ele estava lá fazendo política suja e por esse motivo vou até o fim junto ao CREMESP e até ao Conselho Federal de Medicina para que divulguem uma nota pública de repúdio a esse profissional que está desmoralizando a classe.

Em segundo lugar, acho que é dever moral da rede Globo também divulgar uma nota com o mesmo destaque que teve o sujo programa por vocês exibido, com pedido de desculpas não só a sociedade, mas também à família da criança estuprada e assassinada por essa coisa, que para mim não passa de um monte de carne e osso podres.Favor grafar corretamente o meu nome.HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO

************

Finalmente Dráuzio Varella foi médico, juíz ou jornalista quando participou dessa palhaçada? Aliás antes fosse uma palhaçada, afinal os palhaços nos fazem rir e esse fato não causa risos, causa raiva e até revolta. Eu pelo menos  me sinto revoltado e estou comprando uma briga em defesa da classe da qual faço parte há 44 anos e nunca precisei de publicidade para exercer minha profissão, muito menos de uma  publicidade suja como foi essa que agrediu a sociedade como um todo e cuspiu na cara de uma família.

Estou mantendo contato com o CREMESP para tentar junto ao órgão que seja emitida uma nota pública condenando a atitude desse mau profissional. Na minha opinião, Dráuzio  Varella não passa de um enganador, um narcisista, um politiqueiro, um pau mandado  da Rede Globo, faz parte da escória que tenta desestruturar e desmoralizar a família e consequentemente a sociedade em benefício de seus próprios interesses. Está na hora de esquecerem a bíblia de Antonio Gramsci.

PS: Comprei essa briga e vou em frente custe o que custar. Gostaria do apoio dos meus leitores, repassando esse comentário para os seus respectivos contatos . Grato.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de maus profissionais.

COITADA DA REDE GLOBO, FOI ENGANADA POR “SUZY”- CAPÍTULO III

COMUNICADO RECEBIDO HÁ MENOS DE 1 HORA

Subject:
 Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato. ([email protected]) 03/10/2020 4:12 pm  Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato.

    Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato.
From:
Globo <[email protected]> (Add as Preferred Sender)
Date: Wed, Mar 11, 2020 5:22 pm
To: [email protected]” <[email protected]>
Humberto de Nuna freire Filho,

Na terça-feira (10), o dr. Drauzio Varella divulgou um vídeo, no qual se desculpa com a família do menino que morreu, vítima do crime de Suzy, e que, involuntariamente, foi envolvido no quadro, e se desculpa com os espectadores que possam ter se decepcionado com ele.Assim como o dr. Drauzio Varella, o Fantástico e a Globo também pedem desculpas à família da vítima e a todos os telespectadores. A trans Suzy não foi presa por roubo nem furto. Ela cumpre pena de prisão por estupro e assassinato de um menino.Apenas depois da exibição do quadro, o Fantástico tomou conhecimento da gravidade do crime e só nesta terça-feira a Globo se manifesta com mais clareza sobre o assunto porque respeitou protocolos de segurança, protocolos que autoridades públicas não seguiram.O vídeo do dr. Drauzio Varella e os pedidos de desculpas podem ser acessados pelo link: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/03/10/drauzio-varella-grava-video-sobre-quadro-do-fantastico.ghtml,Cordialmente,Globo
*************

FEZ O MÍNIMO NECESSÁRIO

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo do jornalistas corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “GLOBOLIXO FOI CONDENADA… ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

  1. Parabéns Humberto, o que podemos esperar de bom desta rede de TV criminosa??Deve 400 milhões ao governo Federal e daí, porque não cobram e fecham esta porcaria?? O Brasil precisa de um banho de ética e moral de cabo a rabo, em todos os setores governamentais, judiciário, legislativo e nas Faculdades Públicas, hoje formadoras de jovens displicentes, mal educados, terroristas, mal vestidos e vagabundos!! Não sei se é verdade, mas esse Drauzio é suspeito de envolvimento com tráfico de órgãos de crianças ….Pra mim não tenho por ele o maior respeito…

    Lilian

      • Só espero que tenhas apoio do restante da classe médica para caçar o diploma deste pseudo médico. Eita Brasil, ta custando para se ajeitar…e tem esta maldita rede grobro lixo para poia-lo a divulgar e enaltecer bandidos…Acredito que somente em 2022 acaba o contrato desta maldita rede de TV para fecha-la de vez…

          • Verdade, infelizmente o corporativismo grassa forte neste País das Bananias..e os sindicatos fazem vistas grossa para punir seus associados!! Todos agem assim…

  2. A glamurização do crime e de quem o pratica nunca esteve tão em evidência. O criminoso Lazaro r sua rexe de proteção é um bom exemplo.

  3. Dr. Humberto, a qualquer coisa que escrevo recebo sempre a mesma mensagem; “detectado comentário repetido; parece que você já disse sobre isso “
    O que acontece?

    • Thomaz, isso está acontecendo com alguns leitores, mas os comentários estão chegando normalmente, em seguida eu os libero, e se for o caso eu comento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *