A VISÃO FUTURISTA DE JOSEPH ROLAND “JOE” BARBERA – HANNA BARBERA

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENFIM…  ENCONTRADO O MUNDO BIZARRO
novembro 2016 – Cachorros de BikiniIMAGEM: Cachorros de Bikini

Pois é, se você tem mais de cinquenta, deve ter assistido a Superamigos (Superfriends) e a um filme da série  intitulado o Mundo Bizarro (Bizarro World).Trata-se de um planeta fictício das histórias em quadrinhos. Um planeta simetricamente oposto ao planeta Terra, desde seu formato, até o comportamento de seus habitantes. Alguém duvida que esse planeta é o Brasil? Um conceito de bizarrice, nada bem humorada, foi integrado na sociedade do planeta Brasil como parte de um conceito futurista, onde preto é branco, verdade é mentira, alto é baixo, redondo é quadrado etc.

No planeta Brasil existe um Senado onde um ladrão do dinheiro público, que teve a metade da família presa por receptação do roubo por ele praticado, hoje preside uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de apurar desvio de dinheiro público; tem um desclassificado que responde a 20 processos, e continua solto, sendo relator da mesma CPI e ainda ameaça de prisão um ministro de Estado.Temos uma suprema corte que manda bandidos para a rua e prende cidadãos em um total desrespeito à Constituição Federal, a qual deveria além de respeitar também proteger, e mais essa corte não permite que a polícia prenda bandidos.

Eu costumo sempre que possível fazer umas despreocupadas caminhadas nas calçadas de meu bairro com o meu cão chamado “DOC”,  mas a partir de agora, em vista de todas as bizarrices acima citadas eu vou evitar passar perto de postes para evitar que ele dê uma mijada no “DOC”, e outra coisa, eu o ensinei que só se deve   deve cruzar a rua na faixa de pedestre, a partir de agora vou mostrar que não é bem assim, isso era coisa do passado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “A VISÃO FUTURISTA DE JOSEPH ROLAND “JOE” BARBERA – HANNA BARBERA

  1. Da vergonha em quem é cidadão de bem pq quem pode fazer um trambique no Brasil faz! A lei aqui só funciona pra quem é trabalhador e honesto pq quem é desonesto aqui tem valor, fica solto, e ainda é badalado pq faz fortuna com a grana alheia e o povo esquece correndinho que ganhou no roubo ou nas mamatas de um governo que rouba e deixa roubar a vontade!

  2. Vivemos num pais onde o certo parece errado; o injusto parece justo, com a desvantagem de não termos a quem recorrer. Se o juiz Moro agiu sob suspeição, todas as decisões de outros magistrados, algumas oriundas de um colegiado padecem do mesmo vicio. Vamos ver o que vem a partir deste entendimento. Quem sobreviver à pandemia verá.

    • Sandra, a suspeição do juiz Moro anula todas as sentenças proferidas por ele e a bandidagem que devolveu o dinheiro roubado da Petrobras, vai receber de volta com juros e correção monetária? Esse STF não passa de um prostíbulo.

  3. Nosso País é onde vale tudo. O bem se paga com o mal, o ladrão e assassino é premiado, bandidos são eleitos para nos representar, Presidente é jurado de morte e xingado até pelo ar que respira, chutam a cabeça dele estampada em uma bola de futebol por meninos, jornalistas declaram o desejo de morte a ele sem o menor respeito. e por ai vai!! Eu te pergunto, que país é este?? Até quando teremos que suportar tantas injurias? Isso acontece porque aqui grassa a impunidade desregrada e a falta de respeito e de educação, além do mais grave, qual seja termos um Congresso cheio de vigaristas, ladrões e golpistas. Como se nao bastasse um STF munido de gente sem o minimo preparo e conhecimento do que seja Constituição Federal, honestidade, ética e moral. Nao pode dar certo nunquinha, isso aqui é para otários e ignorantes e não para cidadãos e cidadãs honrados como nós!! Ninguém merece viver em um País como este, ainda mais depois dessa herança maldita que o PT deixou a roubalheira desenfreada e nossa educação, pátria e familia dilapidadas.

  4. É isso mesmo, Humberto, a esquerda conseguiu, nesses últimos anos, em especial na nefasta era petista, inverter os valores éticos e morais em nosso Brasil. Ou pelo menos está tentando. E com sucesso, eu diria. Os ministros do STF não se cansam de decidir desfavoravelmente ao que a maioria da população quer. Os brasileiros de bem, que são em maior número, querem ver o bandido pagar pelos seus crimes. De forma contrária e invariavelmente, o STF atua sempre em favor do bandido, do criminoso. Principalmente se esse bandido por um político poderoso. Ou um empreiteiro poderoso. Boa parte do Congresso não quer nem ouvir falar de prisão após condenação em segunda instância. Mas isso pode mudar. Basta os brasileiros de bem votar em políticos de direita ou de centro nas próximas eleições. A Venezuela escolheu políticos de esquerda, por isso o país está praticamente destruído. A Argentina flerta com a desgraça desde que Peron chegou ao poder, no final dos anos 40. O que já era ruim piorou com a chegada, na Casa Rosada, dos Kirchner, no início dos anos 2000. Falta pouco para a Argentina se constituir numa Venezuela do Sul. Lá, também, o poste está urinando no cachorro. E com a ajuda do Sumo Pontífice, que disse que o direito à propriedade é um direito secundário. Ele deu a deixa: a propriedade privada é para ser invadida. Então, só nos resta, nas próximas eleições, afastar do poder a turminha da esquerda.

    • Abel, não resta dúvidas que vivemos eu um país de bandidos. O melhor exemplo disso é o banho de creolina que os corruptos que compõem o prostíbulo STF deu no jerico de nove dedos, deixando-o apto a concorre a um novo mandato presidencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *