ACORDEI COM MAIS UMA DO “POLITICAMENTE CORRETO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Juiz manda CBF explicação do número 24 entre convocados da Seleção na Copa América | futebol | ge
IMAGEM: Globo Esporte

Justiça dá 48 horas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explicar por que nenhum jogador da seleção brasileira usa a camisa 24. Pois é, jamais imaginei que um dia a justiça de meu país fosse se prestar para tamanha hipocrisia e baixaria. A decisão judicial foi tomada pelo juiz Ricardo Cyfer, lotado na  10ª Vara Cível do Rio de Janeiro, para atender pedido do “Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT” que entrou com um processo contra a CBF.

Me parece que o referido juiz está querendo aparecer. Nada mais justo, todos temos o direito a sonhos e assim sendo vou até ajudar o meritíssimo sugerindo para  ele  expandir a sua defesa ao número 24, dando prazo de 24 horas para que os fabricantes de celulares das marcas Samsung, Huawei, Xiaomi, Apple, Oppo, Realme, Lenovo e Transsion, e os fabricantes de computadores e notebooks das marcas Lenovo, HP, Dell, e Acer, expliquem por que em seus relógios digitais não existe o número 24.

MERITÍSSIMO JUIZ CYFER, NÃO PERMITA  DISCRIMINAÇÃO
Digital clock ⬇ Stock Photo, Image by © connect #8158289
IMAGEM: Depositphotos

00, 01, relógio, digital, horas, tempo, minutos, exposição, mostra. 00, 01, relógio, fluorescente, digital, horas, | CanStock
IMAGEM: Créditos CanStock.com

COITADO!!!  FOI DISCRIMINADO PRECISA DE APOIO JURÍDICO Mas afinal, por que 24 é considerado um número gay?
IMAGEM: Observatório G-UOL

Meritíssimo Juíz Ricardo Cyfer, esses fabricantes estão discriminando o número 24, exemplo: 23:59 em seguida 00:00  – discriminaram o numero 24 e isso não é permitido pela nossa Constituição e justiça não é verdade? E mais, desagrada profundamente o movimento “Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT“. Meritíssimo, para o bem de todos e felicidade geral da nação vamos ser coerentes né?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “ACORDEI COM MAIS UMA DO “POLITICAMENTE CORRETO”

  1. Inacreditável, o Brasil desce ladeira abaixo. Nada mais segura o numeroso aspecto de inutilidades e baboseiras…. risos
    Ninguem merece –

    Toda a questão com o número 24 se remete ao popular “jogo do bicho”, um jogo de azar bastante comum no país. Nele, 25 bichos são representados por números. O 24 é o veado, animal que é relacionado ao homem homossexual de forma pejorativa. Para o grupo LGBTQIA+, esse tipo de termo é considerado ofensivo.

      • Com certeza 5º……o Brasil é o País da piada pronta…..um vereador aqui nao quis votar uma Lei porque era o numero 24 votante do numero de cadeiras da Camara de Vereadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e decidiria a questão!!! Ele negou mas todo mundo sabe….O estupído achou que se votasse iria se declarar homossexual kkkk mas é um idiota mesmo!

          • Olhe, depois que a esquerda reinou por 16 anos dos governos Lula e Dilma e o PT armou todos os esquemas de colocação em todos os setores gente do lado deles, o Brasil virou essa esculhambação, Universidades Federais, Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra, Sem teto, Sindicatos, homossexuais LGBT, Direitos Humanos dos bandidos e por ai vai!!! O pior aparelhamento foi o do STF hoje governando o Brasil………….

  2. Sinto saudades de um tempo em que nada se via ou ouvia sobre homofobia, racismo, heterofobia, gordofobia, magrofobia e por ai vai. Se pudesse eu voltaria no tempo!

  3. Será que foi o PT que indicou a camisa 13 para o Daniel Alves usar nas Olimpíadas no Japão? E a de número 24, quem será o mandante? Sou do tempo que “peru de fora não se manifesta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *