FAÇAMOS UM APELO À ESQUERDA NACIONAL E MUNDIAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

PARECE QUE O POVO CUBANO ACORDOU DO PESADELO DEPOIS DE 30 ANOS (crédito: YAMIL LAGE / AFP)IMAGEM: crédito: YAMIL LAGE / AFP)

Em face dos últimos movimentos populares realizados nesse domingo (11/07) e que ameaçam o regime “democrático” cubano, faço um apelo principalmente à esquerda brasileira para que os admiradores do glorioso regime castrista prestem sua valiosa colaboração, enviando parte de seus milicianos para lutarem em defesa do regime. Regime esse que sem dúvidas em 30 anos levou a ilha de Cuba a uma posição de destaque no cenário mundial pela sua pujança econômica com altíssimo índice do produto interno bruto (PIB) e por uma excelente qualidade de vida dada aos seu 11 milhões de habitantes.

E AGORA ESQUERDA PODRE? VAI AJUDAR A DITADURA OU NÃO? Manifestações em CubaIMAGEM: Foto: O GLOBO

Manifestações em Havana reclamando mais liberdade, 11 de Julho.IMAGEM: Crédito: © Eliana Aponte/AP

Não restam dúvidas que a podre esquerda nacional conta com  uma excelente tropa de choque e poderá enviá-la à Cuba. Basta lembrar que há poucos dias mostraram em plena Av. Paulista e proximidades suas inegáveis habilidades em defesa da democracia ao queimarem pneus, atirarem coquetéis molotov, incendiarem agências bancárias  e lojas de veículos, além de enfrentarem as forças de segurança. São verdadeiros heróis e deveriam ter no comando um grande guerrilheiro de papel chamado José Dirceu. Um homem extremante corajoso que mudou de nome e até se escondeu debaixo da saia da mulher por anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “FAÇAMOS UM APELO À ESQUERDA NACIONAL E MUNDIAL

  1. Aquele povo baderneiro e esculhambado que tomou conta da av Paulista nos fins de semana poderia ir pra Cuba mesmo, que tanto eles adoram mas tinham q levar jto toda quadrilha que tomou o poder durante 15 anos, acabou com uma geraçao inteira, e agora com a colaboraçao da imprensa que levava grana de tudo que é lado do governo, tem uma grde chance de voltar na trambicagem do voto eletrônico pra acabar de saquear o Brasil.
    E não adiantou nada eu mesma comunicar que meu voto foi fraudado pq não tem nada o que fazer foi a resposta q eu recebi do TRE, e até do Tribunal Federal Eleitoral!
    Não existe como provar!

  2. Espero que esta rebelião consiga derruubar este regime de força e de terror a que estão submetidos os cidadãos cubanos. Uma vergonha, uma crueldade quando ninguem pode com eles, ja que estão sendo apoiados por Nações com o mesmo Regime escravizante – China e Russia – assim como Maduro está tendo apoio do Irã com remessas de armamento para garanti-lo no Poder. Jose Dirceu o meliante e terrorista apoiando tudo isso. Duvido que tenham coragem de socorrer esse pobre povo, ja que afirmam com veemencia que la o regime é democrático!!! Os hipocritas e mentirosos devem estar todos debaixo da cama. Nessa hora o pensamento será ou já é, não é comigo – de longe arrotam flores e perfumes a respeito daquele regime cruel, mas na hora de defender o governo cubano – “To fora” – que se virem, eternos covardes e falastrões!! Nao valem nada…Nao adianta, o socialismo é sempre para os outros…nunca para eles!!!

    • Lilian, eu também gostaria da derrubada dessa ditadura, mas o movimento de ontem foi um reação espontânea da população falta uma liderança, assim fica difícil.

      • Tomara que desta vez seja derrubado por definitivo…Mas esse povo sem armas, sem defesa vai ser dificil sobreviver….Infelizmente, erraram quando comemoraram a vitoria nas eleições na Venezuela os jovens a respeito do ditador Chavez, hoje seus filhos catam comida podre nas lixeiras…E a Argentina ja está no mesmo caminho – É a ideologia idiotizante – esse é o Brasil que a esquerda quer para nós brasileiros!!!! Abramos os olhos!! Fora Lula, fora PT.!!!!!!!!!!!!!

          • Estou apavorada com a nossa situação e a guerra insana contra Bolsonaro. querem derruba lo a toda prova…sem provas…
            E o STF vai acolher o relatorio fajuto de Renan Calheiros e vai dar o impedimento ao nosso Presidente, quem pode segurar isso?? E pelos Partidos de esquerda…que entrarão com o pedido. Veja o comentario de Oswaldo Eustáquio preocupante….Guerra civil….no minimo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *