RECADO A UM DESCLASSIFICADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje não publicarei nenhum texto sobre o que realmente de produtivo interessa ao país, primeiro porque está difícil acompanhar toda essa podridão, que nas últimas semanas foram produzidas pelos prostíbulos Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional (CN), mais especificamente o senado que foi transformado em um exemplo fiel da famosa “Casa da Mãe Joana”. Hoje quero apenas pedir licença aos meus leitores e fazer um alerta principalmente aos médicos, meus colegas de profissão. Vou enviar um recado a um desclassificado.

UM MISTURA DE HIPOCRISIA COM FALTA DE CARÁTER Mandetta reitera discordâncias com Bolsonaro em sessão alongada da CPI da  Covid-19
IMAGEM: CP – Correio do Povo

O recado segue para um  indivíduo que se chama Luiz Henrique Mandetta. Parece que a ficha desse elemento ainda não caiu. Por favor, leiam  o que ele escreveu – “Após um ano, sete meses e 536 mil mortos, o Ministério da Saúde fala baixinho que “tratamento precoce” não é recomendado. Demorou hein? Alô @medicina_CFM agora só falta você! Ciência!!!” – O pior de tudo isso é que a podre imprensa nacional dá espaço para isso.

Senhor Mandetta, você não passa de um desclassificado, de um sem caráter, de um ladrão do dinheiro publico, de um elemento que já foi desmascarado. Tome consciência disso, fique na sua, se junte somente aos seus amigos daquela sinuca onde todos “respeitam” o distanciamento social, dos seus parceiros do ministério da saúde que também “respeitam” o distanciamento social. Mandetta, vou plagiar a minha saudosa avó; você não passa daquilo que o gato enterra.

Ah! mais uma coisinha, ainda vou saber qual o percentual da sua participação nas 536 mil mortes em consequência de sua famosa e sábia determinação quando ministro –  “só vá ao hospital quando estiver com falta de ar”. E para encerrar quero lhe dizer o seguinte: Mandetta: eu não o respeito como médico nem como homem, se quiser mais algum detalhe sobre mim e restar alguma diferença estou à sua disposição. Você não passa de um lixo social que a sociedade brasileira tem que eliminar da vida política definitivamente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “RECADO A UM DESCLASSIFICADO

  1. Que a CPI deixando a politica de lado, priorize a justiça e possa separar o joio do trigo. Se houve atividade criminosa no enfrentamento da covid que aponte os culpados e puna-os exemplarmente. O Brasil começou a ser passado a limpo com a saida do PT do poder. Não podemos retroceder. Avançar é preciso! Se houve comissionamento de vacinas que se aponte quem seria o favorecido. Não pofemos colocar todos no mesmo cesto.

  2. Dr. Humberto,

    Acredito que essas barbaridades para “cidadãos” tipo esse (escumalha) e todos os demais que jogam contra o Brasil, estão sendo desmascarados e, infelizmente, , para que a verdade venha à tona e o povo seja informado de quem é quem!! Isso doi muito! Se assim nao for e a revolta nao vier de imediato, jamais serão desmascarados e continuarão a serem votados e a ocuparem cargos publicos. Um dia a casa cai, e esses genocidas estão sendo denunciados e mostrando ao povo brasileiro a que vieram, destruir a Nação. Nosso Parlamento em sua maioria é um lixo, o STF precisa se libertar daqueles monstros a serviço do mal, 11 bandidos soltando bandidos e governando o Brasil. Isso tem que acabar. Os brasileiros têm que irem para as ruas e gritar até que consigamos, talvez pegarmos em armas e libertar-nos das amarras dessa gentalha que desmerecem nossas Instituições, a corda está no limite quase arrebentando e essa corja de comunistas continua rindo da nossa cara. Enquanto um deles nao levar um tiro nas fuças continuarão a abusar da nossa paciência e da nossa liberdade de escolha e daquilo que queremos para nossa Pátria! Chega!!! Na bondade e na boa fé e de onde nada se espera, nada vem mesmo.

      • Infelizmente, é!! Muita gente!! Todos os dias tem gente aparecendo, ressurgindo das cinzas, pois antes era somente conhecido nos seus Estados de origem… agora despontam no cenário nacional à frente de grandes escândalos ou pior, sendo chefetes de CPIs vergonhosas como essa da Covid 19!! Saltitantes, pensando que vão levar nao se dão conta do ridiculo, eses homens velhos (raposas) sem a menor vergonha na cara amassada ..de tanto mentirem…

          • Essa vergonheira só desmoraliza o Brasil. Mesmo assim esses assaltantes nao sentem o minimo pejo pela chacota que se transformou esta CPI…Esse desqualificado Sen Aziz vai ficar em palpos de aranha no término do seu mandato, com uma centena de processos por ofensas a advogados dos depoentes…a baixaria é tanta chamando colegas de palhaços, oportunistas, Ventríloquos, mentirosos e por ai vai….uma vergonha a falta de compostura de um autêntico ladrão e cara de pau!!! Sem noção, acho que está desesperado!!

  3. Esse daí é igualzinho a todos os dissimulados: mandava todo mundo ficar em casa pra morrer mais depressa e culpa o presidente, como o nosso tao querido governador q vai se intitular de “o pai da vacina” mas deixou toda população pobre de são paulo pegando e transmitindo a torto e a direita o coonavírus no transporte publico se aglomerando e tudo bem, todos os dias em são paulo!
    Ah: e a frota ao invés de aumentar acreditem que ainda teve o descaramento de diminuir, isso sim é que disseminou o vírus e ninguém fala nada!
    Aqui é o avesso do avesso e a picaretagem continua a correr solta e o povo acredita!!!
    O sr renam calheiros não podia nem por a cara na rua, se escondeu do povo, tem só 17 processos e agora volta pra julgar e condenar o presidente como se fosse o santo mártir como o seu lula pinguço que tb já voltou! Nós estamos muito bem! Maravilha de país que formou o povo mais burro, mais corrupto e mais bandido da face da terra! Essa é a verdade com raríssimas excessões!

  4. A coisa está feia, caro Doutor.

    O Presidente esta refém do Centrão e o Luladrão só não se reelege se um asteroide lhe cair na cabeça.

    Saúde e paz, meu amigo.

    Abraços.

    G. Garbi

  5. Garbi, se essa besta quadrada de nove dedos for eleito presidente da República irei embora do Brasil definitivamente. Tenho vários parentes, amigos e colegas de profissão nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *